Carro do árbitro Pedro Henriques apedrejado no Bessa | Relvado

Carro do árbitro Pedro Henriques apedrejado no Bessa

 


Carro do árbitro Pedro Henriques apedrejado no Bessa
A PSP do Porto foi chamada domingo ao Estádio do Bessa para garantir a segurança do árbitro lisboeta de futebol Pedro Henriques, contestado pelos adeptos do Boavista após a derrota com o Gil Vicente, revelou à Agência Lusa fonte policial.



Os desacatos provocados pelos adeptos ainda no interior do estádio, depois do Boavista ter perdido com os gilistas (1-0) e, por consequência, caído ao último lugar da Liga de Honra, passaram para as imediações do recinto, tendo alguns adeptos apedrejado mesmo o carro de Pedro Henriques.

A mesma fonte explicou à Lusa que também um dos carros da polícia foi apedrejado, mas as autoridades não conseguiram identificar nenhum dos autores dos arremessos.

Lusa

II Liga:

Comentários [7]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Os BONS Boavisteiros que me perdoem

Mas depois de ter visto por mais de uma vez, em jogos do Porto na Champions, adeptos do Boavista na claque dos clubes estrangeiros, a insultar os portistas e a festejar os golos dos adversários, que não tenho qualquer empatia por este clube. Se foram roubados é pena, porque ninguém merece isso, mas à parte disso, por mim podem descer até às regionais e vender o estádio à Mcdonalds que tanto me faz!

Re: Os BONS Boavisteiros que me perdoem

Devo supor que tiveste a mesma repulsa pelos elementos dos supermurcões que foram receber uma equipa italiana ao aeroporto, antes de esta jogar com o Benfica... Não tiveste a mesma repulsa!? Ah, então nesse caso é só hipocrisia...

Re: Os BONS Boavisteiros que me perdoem

1º- É claro que não me identifico com quem fez isso, até porque acho que é de quem não tem mais nada para fazer na vida. Era mesmo eu que ia passar umas horas no aeroporto para receber uma equipa italiana. Que fique bem claro, que apesar de eu simpatizar bastante com os super dragões nesse capitulo tiveram mal. 2º- Mesmo assim acho bem pior quem para além de perder tempo ainda gasta 40 ou 50 euros para ir torcer por uma equipa que não lhe diz nada, só para meter nojo aos rivais. Isso é doença!

Fui que apedrejei o carro do árbitro

E não tenho medo de o dizer.

Tudo bons rapazes...

Os adeptos têm que se convencer que estes assuntos (supostos actos que prejudicam o clube, mais especificamente as arbitragens) não são, nem podem ser resolvidos dessa maneira neardental, que na minha óptica a terem um efeito será precisamente o oposto que pretendem! É caso para dizer: JOGUEM À BOLA!

Re: Se não sabes do que falas...

... fecha a matraca. Quando os teus Super Dragões fazem a merda que todos sabêmos não mandas-te os percevejos jogar á bola pois não? Se aos 89 minutos de um jogo sofresses um golo em fora de jogo munumental e na jogada imediata um penaltie enorme não fosse sancionado achas que não terias nenhum percevejo a apredejar o carro do filho da puta do apito? Pois é. Estar calado fica tão bem a quem não sabe o que se passou e que só fala pelo pouco que o artigo diz sem especificar o porquê das coisas. Mas tudo bem. Ès percevejo e isso para mim basta para saber com o que conto.

Mariscos à parte

e insultos bacocos, a menos que tenhas sido o autor de tamanha animalesca façanha, julgo não te ter ofendido. Em 1º lugar, estamos num fórum livre e não tens nem terás jamais autoridade para mandares "calar" a minha opinião. Demonstras desprezo pelo meu comentário mas não te privas de o comentar! Depois, e se tiveres "olho-vivo", verás que já aqui critiquei a postura dos SD, e que não compactuo com certas atitudes que têm e que em nada dignificam a imagem do nosso futebol. Confundires o adepto portista com um elemento da claque e somares tudo e dar o total de um arruaceiro, é viver num mundo a preto-e-branco e não falo das cores do seu clube,obviamente! Relativamente ao episódio que testemunha, infelizmente sei bem o que isso é, sofrer injustiças e ainda ser apelidado de corrupto e isto e mais aquilo. Não está a falar com um novato nestas coisas, com injustiças como adepto do FCP faz parte do meu código genético desenvolver imunidade contra essas situações, mas já visões carregadas de clubite, disso tento afastar-me ao máximo e a sua opinião sobre o lance, tão limpido como a transparece, parece-me toldada de facciosismo mas ainda assim vou considerá-la como verdadeira, NÃO PODE, NEM NUNCA PODERÁ SIGNIFICAR-SE JUSTIFICATIVA DOS ACTOS PRATICADOS. Estamos a falar de um crime punível pelo Código Penal, e julgo que a menos que o seu clube tenha uma nova secção desportiva do arremesso do calhau, deve pagar uma indmenização proporcional à gravidade do acto. Relativamente à crítica editorial que apresenta, sugiro que mande um mail a quem de direito e que não venha com falsos moralismos pois a edição dos artigos noticiosos, ultrapassa claramente os meus poderes neste espaço. Com os melhores cumprimentos