Carlitos não vai para a Madeira, mas para Belém | Relvado

Carlitos não vai para a Madeira, mas para Belém

 


Carlitos não vai para a Madeira, mas para Belém
Afinal Carlitos não vai representar o Marítimo, mas o Belenenses. O jogador rescindiu com o Gil Vicente na passada semana e foi mesmo anunciado como reforço de Inverno dos madeirenses, mas o seu futuro passa antes por Belém. É a segunda contratação do Belenenses neste mês de Janeiro depois da aquisição do panamiano Garcés e à luz do "Caso Mateus" é mais uma acha para as más relações actuais entre o emblema da Cruz de Cristo e o clube de Barcelos. Antes do anúncio da ida de Carlitos para Belém, António Fiúza, presidente dos gilistas, já tinha avisado na Rádio Antena 1 que o Gil Vicente processaria o jogador caso este assinasse pelo emblema lisboeta.

Fiúza referia na Antena 1 que o acordo de rescisão firmado com Carlitos implicava que ele iria para o Marítimo, sendo o Belenenses o seu destino o dirigente promete uma acção em tribunal.
Sem qualquer alusão a este facto, o Belenenses refere no seu sítio da Internet que Carlitos assinou contrato «até ao final da próxima época desportiva». O clube de Belém revela ainda que o extremo será oficialmente apresentado no Restelo na terça-feira por volta das 12:30 horas.

II Liga:

Comentários [6]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Clube certo

Acabou de escolher o clube certo para o carácter que nos acaba de demonstrar. Espero que a vida te retribua da mesma maneira como tu retribuiste aos adeptos do Gil Vicente e a Barcelos.

És um porco!

Carlitos, és um porco! Sempre que estavas sem clube, a "casa mãe" te recebeu e te deu de comer, agora, para além de não retribuíres o carinho dos adeptos ainda mentes? Ias para o Marítimo, PORCO? E essa viagem à Madeira? Atendendo ao teu carácter, vais para o clube certo!

Re: Carlitos não vai para a Madeira, mas para Belém

Se eu te apanho na rua aqui em barcelos podes crer que levas logo no foçinho seu traidor filh* da p*ta.

o carlitos que nunca mais poe os pes em barcelos

ha tantos clubes neste mundo e logo o carlitos vai para belenenses? isto nao é gozar com os adeptos do gil? Se eu fosse adepto do gil ia pedir explicacoes ao carlitos traidor de merda.

Re: o carlitos que nunca mais poe os pes em barcelos

Os jogadores de fora de Barcelos, saem sempre com dignidade do Gil, este porco que é barcelense e "gilista de coração" (palavras dele!!), faz isto! Cumps.

Carlitos...

Jogador que muito prometeu quando ainda jovem despontou no Gil Vicente valendo-lhe a transferência para o SLB.Nunca se conseguiu afirmar nos diversos clubes por onde passou Benfica, Braga, etc, tendo apenas sucesso na sua cidade natal: Barcelos.Em Barcelos sempre foi bem recebido e o clube sempre lhe deu todas as oportunidades para relançar a carreira após cada falhanço nas suas transferencias.Sempre recebido com carinho, sempre apoiado nos momentos em que esteve em baixo. Em Barcelona chamaram "pesetero" a Figo, em Barcelos serás para sempre o grande traidor, o teu ciclo acabou no Gil Vicente e serás para sempre "persona non grata" na nossa cidade. Até nunca mais Carlitos...