Boavista: Penhora do Bessa motivada por incumprimento de PEC negociado por João Loureiro | Relvado

Boavista: Penhora do Bessa motivada por incumprimento de PEC negociado por João Loureiro

 


Boavista: Penhora do Bessa motivada por incumprimento de PEC negociado por João Loureiro
A penhora do Estádio do Bessa e outras fracções do complexo desportivo boavisteiro «está relacionada com o facto de o clube não ter cumprido um PEC assumido durante a presidência de João Loureiro», revelou à agência Lusa Adelina Trindade Guedes, administradora da SAD "axadrezada". E esclarece que o novo PEC, o terceiro que o clube negoceia e que lhe permite cumprir um dos pressupostos da Liga, refere-se «a dívidas à segurança social e ao fisco».


Recorde-se que já em Dezembro de 2007, após a renúncia ao mandato por parte do presidente João Loureiro, sucessor de Valentim, seu pai, ao comando do clube "axadrezado", o processo de venda em hasta pública dos direitos desportivos de sete jogadores da equipa boavisteira não motivou qualquer interessado.

Na altura, a penhora dos passes dos futebolistas foi originada por dívidas num valor de 1,18 milhões de euros, em IVA, IRS, IRC e Imposto de Selo, mas, perante a ausência de compradores, seguiu-se a venda por negociação particular.


Com Lusa

II Liga:

Comentários [3]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

O Pinto da Costa

sempre poderia fazer uma proposta para comprar o estádio, assim ficaríamos com mais um campo de treinos para a miudagem... Lolllllll

altura

Está na altura dos gestores serem responsabilizads pelos seus actos de incompetencia, e não só por fraude. O Joao Loureiro alem de ter roubado o clube, pelo qual penso que vai ser julgado, devia tambem ser julgado por incompetencia ou falta de zelo ou responsabilidade por ter levado o clube á falencia. Estão na altura de se responsabilizar essas pessoas que inquinam a nossa economia.

Re: Boavista: Penhora do Bessa motivada por incumprimento de PEC

bla bla bla aos outros aceitaram acções como garantia bla bla bla...