Arranque da era Emílio Macedo da Silva no Guimarães | Relvado

Arranque da era Emílio Macedo da Silva no Guimarães

 


Arranque da era Emílio Macedo da Silva no Guimarães
Começa uma nova era no Vitória de Guimarães. O recém-eleito presidente Emílio Macedo da Silva inicia nesta quinta-feira funções no clube da Cidade-Berço e o lema do novo homem forte dos vimaranenses é o «trabalho, muito trabalho», conforme afiançava durante a tomada de posse levada a cabo na quarta-feira à noite numa cerimónia onde não marcou presença Vítor Magalhães, o presidente demissionário do emblema. Quem lá esteve foi Pimenta Machado, o anterior presidente do clube, que discursou não poupando críticas a Magalhães.


Quanto a Macedo da Silva esteve durante a manhã reunido com o treinador Manuel Cajuda e com o plantel para atestar a confiança no grupo e na subida de divisão.

II Liga:

Comentários [5]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Vitória, Vitória, Vitória!!!!

Força Vitória!!! Espero que regressem depressa à 1ª Liga porque fazem falta lá e um clube que tem um apoio como vocês têm só podem estar lá... Cumprimentos, Visitem: http://frente-de-ataque.blogspot.com

Emílio Macedo é já autor da frase do ano

«O Vitória estava à deriva no deserto»

Re: Emílio Macedo é já autor da frase do ano

Entre essa e a do que disse poder ficar a 90 minutos de vencer a Taça, em caso de vitória no jogo, quando ainda se iam disputar os quartos-de-final.

Re: Re: Emílio Macedo é já autor da frase do ano

?!

Re: Re: Re: Emílio Macedo é já autor da frase do ano

Eu bem me parece que andaste a dormir... ou então foi só para não chateares mais os SCP's.