Árbitro do Santa Clara-Ac. Viseu ficou retido nos Açores | Relvado

Árbitro do Santa Clara-Ac. Viseu ficou retido nos Açores

Incidentes no final do jogo obrigaram juiz a refugiar-se.
 
Árbitro assistente corre na linha
David Madison/Getty Images

João Matos, árbitro que no domingo passado dirigiu o jogo entre o Santa Clara e o Académico de Viseu, para a II Liga, não conseguiu regressar ao continente no mesmo dia, devido aos incidentes que ocorreram no final do encontro.

O jogo terminou em grande confusão, depois de João Matos, da AF Viana do Castelo, ter assinalado uma grande penalidade no segundo minuto dos descontos, a qual resultou na vitória dos viseenses. Segundo conta o jornal O Jogo, os adeptos locais revoltaram-se, houve uma invasão de campo e o árbitro só conseguiu sair do Estádio de São Miguel às 22h00, sob escolta policial. Dessa forma, já não conseguiu voo nesse dia, tendo sido obrigado a pernoitar nos Açores. Só ontem, segunda-feira, é que regressou a casa.

No relatório do jogo, citado pelo mesmo jornal, constam cinco expulsões na sequência dos incidentes, após o apito final: os jogadores Igor e Rafael Batatinha, os delegados Hugo Pacheco e André Feliciano e o técnico de equipamentos Alfredo Arruda, todos do Santa Clara.

Na altura da invasão de campo, João Matos teve de se refugiar no banco de suplentes do Académico de Viseu.

II Liga:

Comentários [2]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Hoje é dia de nomeações, quem

Hoje é dia de nomeações, quem apita o 4º jogo consecutivo em casa do Benfica, quem irá apitar o amigavel benfica Belem?

Bom, como é um amigavel, aposto no Capela ou no Paxão!

É imperativo que o clube do

É imperativo que o clube do narcotráfico tenha um jogo calmo e a jogar de preferência contra 10, antes de se deslocar ao Dragão...