Apito Dourado: Ex-presidente do Gondomar e árbitro Lícinio Santos absolvidos | Relvado

Apito Dourado: Ex-presidente do Gondomar e árbitro Lícinio Santos absolvidos

 


Apito Dourado: Ex-presidente do Gondomar e árbitro Lícinio Santos absolvidos
O Tribunal de Fafe absolveu hoje o ex-presidente do Gondomar Sport Clube, José Luís Oliveira, e o árbitro Licínio Santos da prática dos crimes de corrupção, activa e passiva, de que eram acusados.



O caso envolve um jogo disputado a 21 de Setembro de 2003, do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão B, Zona Norte, entre a Associação Desportiva de Fafe e o Dragões Sandinenses, que terminou empatado a uma bola.

O processo - que foi retirado do processo principal do "Apito Dourado" - teve origem em escutas de conversas telefónicas entre José Luís Oliveira e Licínio Santos.

Lusa

II Liga:

Comentários [4]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Re: Apito Dourado: Ex-presidente do Gondomar e árbitro Lícinio S

o proximo a ser libertado é o cabrao do brasileiro que levou o balázio no focinho.

Re: Apito Dourado: Ex-presidente do Gondomar e árbitro Lícinio S

e vai na volta ainda tem de ser indemnizado pela policia por tentativa de homicidio ou qualquer coisa do genero. já não era o primeiro , conheço uma historia dum guarda da gnr que teve dar uma indemnização valente a um gajo , porque no cumprir do seu serviço o apanhou em flagrante a roubar e o tipo fugio e ele puxa da pistola e acertou com um balazio num braço do gajo e teve de pagar que se fodeu . é a justiça que nós temos .

Justiça?

A justiça de ideia:designa a norma do direito, a noção do que é devido... A justiça de dever:designa a vitude pela qual se respeitam os direitos das pessoas,dado que são consideradas iguais... A justiça de instituição:conjunto de organizações ou pessoas que aplicam o direito... (justiça cumulativa;justiça distributiva) Para mim:A justiça é igualdade.Não entendo,de modo nehum,que seja uma quimera,que talvez,um dia,venha ser;entendo esta relação como uma troca justa,seja ela qual for,estabelecida,o mais brevemente possível,entre o forte e o fraco,entre o sábio e o ignorante e que consiste (nisto):por uma troca mais profunda e inteiramente generosa,o forte e o sábio querem admitir no outro uma força na ciência igual à sua,fazendo-se assim,conselheiro,júiz e defensor.. Qual terá sido a justiça,nesta situação? Saudações

Culpados?!

...nah!!!sempre inocentes,puros como uma virgem!Com a justiça que temos,nimguém é culpado,ninguém fez nada,é tudo bons rapazes! Mas alguém duvida que no final é toda gente absolvida? Perde-se tempo,dinheiro..enfim é o País que temos!