AG Liga: PSP chamada para controlar manifestação de adeptos do Boavista | Relvado

AG Liga: PSP chamada para controlar manifestação de adeptos do Boavista

 


AG Liga: PSP chamada para controlar manifestação de adeptos do Boavista
Cerca de uma dezena de efectivos da Polícia de Segurança Pública foram segunda-feira chamados de prevenção para a sede da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, onde cerca de duas dezenas de adeptos do Boavista pediamm justiça.




Os manifestantes, até então em postura pacífica e situados do lado da rua oposto ao das instalações do organismo, onde decorria uma Assembleia-geral, ficaram exaltados e repetiram gritos de «vergonha» com a chegada dos elementos da PSP, que fizeram um perímetro de segurança à porta das instalações.

«Credibilidade no futebol? Então esta é a hora de fazer justiça para o Boavista», podia ler-se num cartaz empunhado pelos manifestantes, onde se destacavam os populares Manuel do Laço e Dona Fernanda.


Lusa

II Liga:

Comentários [3]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

LOL!

E quem é que lemos, como figuras maiores desta manifestação e porta vozes do grupo de manifestantes? O "manuel do laço" e a "dona fernanda"! Ai o que eu me ri agora! :') puta que pariu, Boavista, estás mesmo entregue aos bichos... que pena..

Continuo a achar que..

...o que fizeram ao Boavista foi um autêntico disparate e uma enorme injustiça. Não me alongo mais pois este assunto já aqui foi debatido imensas vezes.

Re: Continuo a achar que..eu tb

Mas os grandes carrascos do Boavista F.C. não são só a Liga e a sua trauliteira Comissão Disciplinar. O Manipulador-Mor do futebol e de tudo em geral onde se mete, Valentim Loureiro, deixou de poder manter o equilibrio mafioso no futebol e na política em geral e não teve mais mão para sustentar o poder monarquico, depois prosseguido pelo "príncipe" João. E assim se desmoronou o castelo dos valentins! Faz muita falta ao futebol do 1º escalão o Boavista, como o faz o Salgueiros, mas os erros e desmandos de desvairadas personagens do submundo dos vários poderes, acabam por destruir as instituições onde se introduziram, não para as cuidar, mas para se cuidarem a si próprios.