Um mês sem Brahimi | Relvado

Um mês sem Brahimi

Que volte rápido, pois precisamos dele para vencer!
 
Brahimi em ação no FC Porto

Um mês é o tempo previsto para que o FC Porto não possa contar com Brahimi, por causa da participação na fase de grupos da CAN. Claro que devemos ponderar que a ausência do argelino seja ainda maior, caso a sua seleção siga em frente na prova.

O que desejo, o que realmente quero, é que volte rápido, pois precisamos dele para vencer. Cá te esperamos no Dragão e em todos os estádios onde este grande clube que é o FC Porto vai jogar, para mostrares o que melhor sabes fazer.

Quero que ele regresse a fim de ainda impedir que o Benfica comemore o título!

FC Porto:

Comentários [7]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

O Presidente num havia de

O Presidente num havia de permitir isto atao agora ficamos sem o melhor jugador a jogar em Portugal a segir ao Jakson?

Nenhum jogador é

Nenhum jogador é insubstituível. Não dependemos de ninguém para ganhar. Que o futebol é mais bonito quando Brahimi pega na bola...sem duvida.

Tita, neste país não basta

Tita, neste país não basta ter os melhores... Ainda não reparaste???

claro que reparou....

aliás, ha 30 anos que repara...neste País, fruta,viagens,putas,etc ganham os campeonatos...mas está a mudar!!!

Está a mudar? Não. Está a

Está a mudar? Não. Está a voltar ao mesmo. Ao tempo em que quem não é benfiquista não é um bom chefe de família. Ao tempo em que se favorece o benfica por ser o clube do coração. O tempo em que instituições publicas são lapidadas para injectar dinheiro e jogadores no benfica.

É errado falar de árbitros ao telemóvel? É um crime punível com pena de morte!

É normal e compreensível um clube e presidente lucrarem com bancos que vão ha falência e autarquias que se mexem para dar mais de meia centena de milhões de euros de mao beijada? É louvável e exemplar.

É compreensível repugnar uma pressuposta corrupção desportiva e fechar olhos á lapidação do país?

Só para concluir, podes apontar alguma arbitragem a favorecer o FC Porto igual ás que o benfica tem beneficiado por um Capela, Duarte Gomes, João Ferreira contra Sporting, Guimarães e Porto respectivamente?

Uns têm fama, outros o proveito. Felizmente existem as competições europeias para atestar o real valor de cada clube e aí não somos melhores que o benfica. SOMOS MUITO MELHORES!

blabla

blablablabla...muita conversa para não dizeres nada...nao o podes negar..30 anos de corrupção...é o que é!!!...ha provas!!..factos!!...estivéssemos em Itália que teriam estado uns aninhos na 2ª divisao como a Juventus..mas neste País, vale tudo...arbitagens do Capela,D.Gomes e J.Ferreira sao muito menos escandalosas que as do P.Proença (contra o slb),Martins dos Santos, Jacistos Paixoes,Calheiros,Paulos Costa, Donato Ramos e afins...mas essas nao te recordas pois nao??pois é...as vossa vitorias na Europa ninguém tira o devido valor...é claro que nao digo que nos 30 anos, nao houvesse titulos ganhos com justição e que de facto eram bem superiores...mas outros.....

Foda-se

isto oje ta cheio de benficistas caralho idem se fuder este site e so pa portistas