V.Setúbal-Benfica: e não é que Melgarejo foi decisivo! | Relvado

V.Setúbal-Benfica: e não é que Melgarejo foi decisivo!

O lateral esteve no lance que ditou a expulsou de Amoreirinha e fez o passe para o primeiro golo do
 
Benfica festeja golo de Sálvio no Bonfim (26/08/2012)
SL Benfica

O Benfica foi ao Bonfim arrancar uma goleada à moda antiga, derrotando o Vitória de Setúbal por 5-0. Um resultado gordo construído depois da expulsão de Amoreirinha, logo aos 8 minutos de jogo, depois de uma entrada dura sobre Melgarejo. O lateral esteve também no primeiro golo dos encarnados e fez uma boa exibição, depois dos repetidos votos de confiança de Jorge Jesus.


Com o reforço holandês Ola John nas bancadas, a ver os colegas jogarem, Enzo Pérez era o grande destaque do onze de Jorge Jesus, preferido em detrimento de Bruno César, que tinha começado contra o Sporting de Braga. E foi dos pés de Enzo Pérez que saiu a bola que originou o primeiro golo do Benfica, com um passe soberbo para Melgarejo que assistiu Rodrigo. O espanhol só teve que atirar para o fundo das redes.

Estavam jogados apenas 14 minutos e os sadinos já jogavam com menos um em campo, depois da expulsão de Amoreirinha aos 8 minutos. O árbitro Jorge Sousa não teve contemplações, perante a falta dura sobre Melgarejo, e exibiu-lhe o cartão vermelho direto.


A vida dos sadinos estava complicada, mas a equipa de José Mota ainda tentou responder, com um remate perigoso de Miguel Pedro que motivou uma grande defesa de Artur Moraes. Foi o último fôlego dos do Bonfim.

Aos 30 minutos, Sálvio fazia o 2-0, depois de uma jogada de Rodrigo e com Cardozo, na pequena área, a enfrentar o corajoso Caleb. Defendeu uma, duas, três vezes, mas finalmente, foi batido por Salvio na recarga. Antes disso, o argentino que custou 11 milhões ao Benfica, no mercado, tinha já forçado o guardião do Vitória a mais uma defesa empenhada.

O Benfica tinha o domínio completo do jogo e Caleb, tal figura bíblica, era o grande obstáculo. Mas, a fechar o primeiro tempo, Enzo Pérez conseguiu bater o guarda-redes, na insistência, depois de uma defesa incompleta do homem das luvas. Mais uma jogada de Sálvio que teve o melhor desfecho.


No segundo tempo, a toada manteve-se e o quarto golo das águias surgiu aos 67 minutos, dos pés de Nolito, depois de uma assistência de Pablo Aimar, acabadinho de entrar em jogo. Um remate à entrada da área que resultou em frango de Caleb. Aquele que estava a ser o melhor jogador sadino em campo, era assim traído de forma inglória.

Seguiram-se remates de ameaça de Sálvio e Carlos Martins, entretanto lançado em jogo por Jorge Jesus, para o lugar de Javi García, mas foi Rodrigo quem bisou no jogo, fazendo o quinto dos encarnados. Mais uma assistência de Aimar, a deixar o avançado isolado perante Caleb, que nada pôde fazer para defender as suas redes.

Benfica:

Comentários [236]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

...

O do clube dos "joanetes" outra vez em grande hoje lol
Está cada vez mais ridiculo no que a comentários diz respeito, mas muito bem o seu treinador adjunto (será que também gosta das ancas largas? nunca saberemos lol) o famoso "lápis" por afiar.
De tão ridiculos já ninguém lhes passa cartão por aqui, o site dele mesmo, onde se dá bem, é no da amizade lol

E em Janeiro, contra tudo e

E em Janeiro, contra tudo e contra todos, lá estaremos na mui nobre, e leal cidade de Lisboa, e no nosso habitual Salão de Festas, para quê? Para ganhar, naturalmente ...

looooooooooooooooooooooool

Bem, o Benfica ganha 5-0 é 1º e tudo NORMAL? looooooooooooooooooooooool

Expulsão ao minuto 8, 1º golo fora de jogo, Luisão vê amarelo aos 17 minutos, e seguindo o critério de Amoreirinha seria vermelho.

E é tudo normal, ñada aconteceu, a VERDADE DESPORTIVA imperou!

Aliás, os adeptos do V Setubal, insultaram o iletrado Vieira e seus acólitos, justamente pelo facto da VERDADE DESPORTIVA ter sido preservada!

O Presidente e Treinador do Setubal, lançam criticas severas, porque com esta goleada já não poderão luatr pelo Campeonato!

Haja decoro e VERGONHA!

A sério...peço uns segundos

A sério...peço uns segundos de honestidade aos benfiquistas. Digam lá uma coisa. O benfica, para vocês, nunca é beneficiado. Certo?

Lápis, e prepara-te que o

Lápis, e prepara-te que o cenário até Outubro não irá mudar, isto é, só irá acalmar na 7ª/8ª Jornada, até lá, a VERDADE DESPORTIVA irá continuar, só temos 22 jornadas para depois descolar. Mas este Campeonato, com estas "normais ocorrências# vai dar-nos um gozo especial !

Não digo isso.

quando (raramente) o é, não tenho problemas mentais nem de consciencia em admiti-lo.

O Problema que se poe hoje, é ver uns quantos palhaços que querem ver o que não existe! Tal é o odio sobre o Benfica que num jogo de 5-o onde o Benfica mostrou superioridade, é mesquinho ver aqui os "opinadores da cueca rota" e adoradores de joanetes e desconhecedores de Pedrotos a reclamarem um jogo onde se deu uma expulsao justa, um fora de jogo duvidoso, outro fora de jogo mal assinalado ao benfica...mas como podem reparar nas respostas que tem obtido nessa vossa "cruzada difamatoria", acho que esta tudo a cagar-se para a merda que a porcalhada aqui vai escrevendo.

Hoje tomei o pequeno no sitio do custume, onde o Dono é Portista, e consegui ter uma conversa saudavel sobre dois bons jogos de futebol que houve este fim de semana.

Abro o Relvado.pt, e para supresa minha, vejo o Quintento do costume a reinvidicar qualquer coisa que nem voces sabem bem o que...estão apenas fodidos pelo benfica ter dado 5-0, por estar ja a vossa frente...

acabam por cair do ridiculo...Era abrirem uma associação de defensores das utupias, voces os 5...

cromos do caralho...

e isto nao de destina aos portistas que aqui andam...mas sim à mao cheia de anti-benfiquistas que por aqui se passeiam...

Caguem as postas de pescada que quiserem...so irá dar importancia quem quiser..

"...desconhecedores de

"...desconhecedores de Pedrotos..." - lá vens tu com infantilidades...JÁ SABES QUEM É O VIEIRA?

Vocês são todos merda do mesmo saco...ainda ontem o vosso vice-presidente diz que o Melgarejo não está em fora de jogo! Vocês são uns autenticos palhaços! Raramente beneficiados???? Vai-te foder.

Eu fodido por o benfica ter ganho 5-0? Bastou-me ver os primeiros 15mn para desligar logo....vai ver ao meu perfil se não tenho lá comentários mal o Amoreirinha foi expulso...

Mal vi a expulsão do ex-benfiquista e do golo em fora de jogo, desliguei logo porque já sabia o que ia acontecer. O Porto deu 4, tinham que ganhar por mais.

Lápis, atenta nestes

Lápis, atenta nestes registos:

Não são Tri-Campeões há 35 anos.

Não são Bi-Campeões há 28 anos.

Não fazem uma "dobradinha" há 25 anos.

Não sabem o que é uma final Europeia há 22 anos.

Não ganham uma Final Europeia há 22 anos.

Ganham 3 Campeonatos nos ultimos 20 anos.

Pobres e alienados adeptos dessa grande comédia Nacional que se chama Glori_Gozo!

Não ganham uma final europeia

Não ganham uma final europeia há mais de 50 anos e não 22. Essa eu sei.

Rectifiquei´posteriormente

Rectifiquei´posteriormente lápis!

Enfim, uma pobreza franciscana. Os Benfiquistas que tanto achincalham o Sporting, esquecem-se por exemplo que o Sporting teve uma Final Europeia (infelizmente perdida) em 2005, o Benfica não sabe o que isso é há 22 anos!

ya..só depois é que vi a tua

ya..só depois é que vi a tua correção.

Viste aquele suino daquele vice do benfica a dizer que o 1º golo do benfica não é fora de jogo? E depois, no memso programa ainda fala em verdade desportiva e diz que o Luisão é um santo....esta gente é nojenta!

Ops... Estou benevolente, não

Ops...

Estou benevolente, não ganham uma Final Europeia há 50 anos, "coisa" borolenta! lol

Dá de barato... Estas

Dá de barato...

Estas "coisitas" anomalas, do "paranormal" da VERDADE DESPORTIVA, só nos dará mais força ainda, rumo ao TRI!

Javi o Leal, Amoreirinha o "vilão"!

Curiosamente, este atleta de wrstling em 3 anos, foi expulso apenas uma vez. E a questão que fica, ontem aquela entrada de Amoreirinha, que 1º joga a bola, se tivesse sido com Javi seria expulso? Bem, tivemos um belo exemplo, a entrada por tras de Luisão, com 1 critério "correcto". Este jogo foi decisidido em 9 minutos. Expulsão aos 7 minutos, 1º golo em fora de jogo, de seguida Luisão, vê 1 amarelo, num critério desigual. Isto é, Jesus começa a treinar o 11 contra 10!

http://youtu.be/2TUXgx78vqk

...

...LOL...ei-lo...em toda a plenitude... :)

dass.

a esta hora nao me faças rir, que já me ri de manha com a conversa do outro...

...

...vai uns joanetes?! :)
O gajo responde a ele próprio e tudo. Imerso num mundo de ancas largas... é a puta da comédia... :)

Mas há mais "curiosidades".

Mas há mais "curiosidades". Ney o trinco do Setubal, que garante equilibrio defensivo, foi expulso na Jornada anterior. Ontem Mexer, o central mais experiente do Nacional foi expulso, isto é, não joga na Luz. Qual o jogador nuclear da Académica que será expulso na próxima jornada para não jogar contra o Benfica na 4ª Jornada. E ainda, Cristiano, o unico extremo do Setubal desiquilibrador, marcou um golo na passada jornada, lesionou-se num treino, não jogou ontem, mas está já disponível para Domingo, esta semana o Setúbal irá receber um jogador emprestado pelo Benfica!

Até à 7/8 Jornada, eles não fazem a viagem no "Vermelhão", vão mesmo ao colinho, a VERGONHA irá continuar até Outubro, até às eleições!

VIVA A VERDADE DESPORTIVA!

ao menos foste

confirmar que o ney a semana passada e o mexer esta semana foram mal expulsos? é que podes ficar mal, mas isso não é coisa que importe a um homem " de cabelo grisalho" loool

Aguardamos, pelo jogador que

Aguardamos, pelo jogador que será emprestado esta semana pelo Benfica ao Setubal. E qual o jogador da Académica expulso no próximo Domingo. O Benfica na 4ª jornada vai a Coimbra!

A VERDADE DESPORTIVA NO SEU ESPLENDOR, A LEMBRAR BONS E VELHOS TEMPOS DO ESTADO NOVO!

Num jogo que o benfica ganhou por 5-0

há quase 200 comentários, a edição ou susana valente agradece...cumprimentos para a gerência do tasco...

Ridiculo...

...é engraçado ver aqui certos comentarios de certos tristes....na semana passada foi a roubalheira que foi mas nao vi ninguem vir aqui ladrar no assunto...se se falou nos erros do Melgarejo,etc....hoje, depois de uma goleada têm a lata de vir aqui comentar a arbitagem!!valha-me Deus!!a expulsao do Amoreirinha é mais do que justa....virem falar de um lance do Luisao so demostra bem a falta de conhecimento que têm de futebol...nao ha nenhum jornal que fala em tal lance..mas lá pq o atraso do Jose Mota tenta justificar a pesada derrota com a dualidade de crtiterios :), os anormais seguem o pastor como bons carneiros que são....enfim...é o país que temos...o 1º golo, deve estar 10cm fora de jogo!!até pelas imagens não é totalmente perceptivel...enfim...5-0!!para os esquecidos....

Ele não marcou porque não quiz,ele viu bem!!!

Decisivo decisivo foi o Jorgr de Sousa com aquela arbitragem vergonhosa,trca amarelo por vermelho logo aos oito minutos,porque tinha de se fazer alguma coisa para ajudar os lampiões porque o clube do norte tinha vencido embora prejudicado em mais um penalti.De seguida Jorge de Sousa com medo que os vermelhos mesmo com 11 contra 10 não conseguissem vencer,resolve dar o segundo empurrão aos vermelhos e valida um golo em fora de jogo que se podia dizer de kilometros,pois se o de Maicon na luz o Catedratico disse que foi de metro,bem podemos dizer que este foi de Kilometros,como ainda era cedo e os vermelhos ainda não setavam em segurança,o Jorge ladrão de Sousa,perdoa a expulsão ao maior sarrafeiro do futebol europeu,que curiosamente todos os arbitros lhe perdoam a expulsão.Benfica:dois jogos dois assaltos e quatro pontos quando poderiam ser dois,ou quem sabe um.

de doidos!!

nota se mesmo de que clube és....nao ha mais nada a dizer...2 jogos, 2 assaltos??oh rapaz, vai te catar!!

Mais um campeonato de merda

Mais um campeonato de merda que vou assistir onde se passa o ano todo a reclamar dos arbitros e com razao, a verdade é que num país de corruptos certamente nao sera o futebol o exemplo de lealdade nisto acho que todos estamos de acordo ( tirando os doentes da bola claro)

ASSIM NEM NA PLAYSTATION

É VERGONHOSO, É IMPOSSIVEL ASSISTIR A UM CAMPEONATO DE FUTEBOL EM PORTUGAL, MINIMAMENTE ISENTO!
ACHO GRAÇA AOS BENFIQUISTAS QUE SEMPRE QUE SÃO BENEFICIADOS, VÊM COM A CONVERSA DO JOGO DO TITULO NO ANO PASSADO OU ENTÃO, MAIS REBUSCADO AINDA, O CÉLEBRE E JÁ GASTO, APITO DOURADO.
ENTÃO ESTA GENTE QUE APREGOA A ISENÇÃO E A VERDADE DESPORTIVA, SEMPRE QUE SÃO BENEFICIADOS VÊM COM A LADAINHA DE QUE O FCP NHANHANHANHA, ENTÃO É ESTA A ARGUMENTAÇÃO DESTA GENTE, JUSTIFICAREM AS VERGONHAS DO PRESENTE COM AS VERGONHAS DO PASSADO? NÃO COLA! ELES NÃO QUEREM VERDADE DESPORTIVA, QUEREM SIM A VERDADE DO SEU LADO, O RESTO É CONVERSA DE HIPÓCRITAS!
UM JOGADOR EXPULSO AOS 8 MINUTOS, UM GOLO FORA DE JOGO E UM CARTÃO AMARELO PARA O LUISÃO QUANDO, PELA MESMA ORDEM DE CRITÉRIO, DEVERIA SER VERMELHO.
E TOCA A BANDA E É SEMPRE A ABRIR...

Que mais a acrescentar?

Que mais a acrescentar? Aliás, não disse mais do que já se sabe desde cara***s (tive de usar a palavra, e mesmo assim não reflecte o peso que deveria ter como oposição ou simplesmente reacção a tamanha estupidez pregatória que ainda subsiste nos quantos broncos, salve-se um ou outro, felizmente), ponto final. Mas no meio de tanta besta que por aqui anda, ver tamanha lucidez parece quase milagre. Por toda a gente a pensar assim, no entanto, seria tarefa mais difícil do que ressuscitar Lázaro, até para o Messias!

Concordo!!!

Concordo em parte o seu comentário, eu como benfiquista vejo muita gente por aqui a apregoar a verdade desportiva, blá, blá, blá... Mas na minha opinião a verdade desportiva está na cabeça dos gajos do apito pois eles é que são os corruptos, alguns corruptores mas são os árbitros que provocam toda esta polémica em redor do futebol português, já o paulo Bento dizia que era por incompetência, eu penso que é mais que isso.
Não acredito na teoria da conspiração mas há cada uma que me deixa a pensar seriamente nisto tudo pois quando o presidente do Vitória de Setubal veio a público elogiar o benfica, que é o abono de familia dos clubes pequenos etc... disse logo para mim, "vais ver que vais ser comido no Domingo para te calares e te revoltares contra o benfica" e não é que o meu querido Jorge Sousa expulsa o Amoreirinha de forma exagerada (na minha opinião), engraçado não é? quando a semana passada o outro amiguinho Artur Soares dias invalidou um golo limpinho ao Benfica.... eu no fundo quero acreditar no Paulo bento mas não consigo pois este país está podre... Saudações Desportivas

O benfica em dois jogos já

O benfica em dois jogos já beneficiou de duas expulsões fruto das arbiragens abilidosas e de dois golos falso,um em fora de jogo contra o Vitoria de Setubal e outro em falta contra o SCBraga,visto que o Cardoso passa a bola com a mão para o colega marcar.É o apito encarnado,o Orelhas está caladinho e o Rato dos Túneis tambem,

Assim como o Calabote!!!

o teu nick de facto espelha bem o quanto és aldrabão, faccioso e acima de tudo mentiroso, engraçado como viste isso tudo e não viste o teatro do Beto, a tentativa de agressão do Alan ao Javi Garcia, ao perdão de expulsão do Alan por falta sobre o Bruno César, o golo limpinho anulado, etc... favor não me dirijir mais comentários principalmente aqueles que não lhe forem dirijidos