Vitória de Setúbal perde mais um avançado | Relvado

Vitória de Setúbal perde mais um avançado

 

Edinho vai assinar um contrato de três épocas e meia com o AEK, clube onde reencontrará Geraldo, com quem jogou no Paços de Ferreira, e onde terá como colega de equipa também o ex-benfiquista Moretto.No saldo da presente época, Edinho soma nove golos marcados ao serviço do Vitória, tendo apontado seis no campeonato, dois na Taça da Liga e um na Taça de Portugal.Susana Valente

I Liga:

Comentários [13]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Jair Baylon..

Jair Baylon, é este o nome do avançado que o braga empresta ao Vitoria de Setubal para colmatar a "repescagem" de Matheus.. Jair Baylon é peruano e antes de vir para portugal chegou a ser cobiçado pelo Werder Bremen!! Tapado em Braga por Linz, joao tomas e jailson o melhor mesmo é emprestar para ganhar ritmo, crescer como jogador e se adaptar ao futebol portugues..

Re: Jair Baylon..

ainda nao foi emprestado e espero que nao venha, ja la temos o Paulinho, Pitbull, Leandro Branco,Bruno Gama, Kim Byung e agora mais um novo reforço Bruno Severino, 21 anos Portugues, joga no Gondomar, 16 jogos 8 golos.

Re: Vitória de Setúbal perde mais um avançado

Menos um para as contas do Zefil.

Saiu na altura certa

Ao contrário do Matheus acho que esta foi uma boa saída, além de ir encaixar algum dinheiro nos cofres... O jogador sai numa altura em que estava a baixar de forma e a jogar sem vontade, logo mais vale sair agora por dinheiro que no final da epoca por muito menos... Este é o meu 1ºcomentário, apesar de já acompanhar o Relvado á algum tempo, já agora peço que esta imagem que é usada para noticias do Vitória seja alterada para esta http://tubarao.vitoriafc.com/relvado_vitoriafc.gif É identica mas o simbolo do clube está bem montado por cima do Estádio, porque a que está actualmente está muito má.

Mais uma vez o Setúbal,...

...depois de deixar boas indicações na primeira metade da época, sujeita-se a ser 'sangrado' e passar o resto da temporada a tentar 'sobreviver'.

Re: Mais uma vez o Setúbal,...

nao deves tar a falar do Vitória de certeza.

Saídas a meio da época?

Não é que me afecte particularmente os problemas do V Setúbal, mas sou frontalmente contrário às movimentações do mercado a meio da época. É que realmente, se uma equipa, por circunstãncias muitas vezes felizes, consegue reunir um bom plantel, acaba por se ver envolvida nestas condicionantes, em que fala mais forte o poder do dinheiro. Então as transferências entre jogadores, dentro da mesma prova, como foi o caso do Matheus, essas considero-as imorais e contrárias à verdade do desporto

E dá instabilidade a um plantel.

Esta situação existe para beneficiar os clubes mais poderosos.

sem Matheus e sem edinho

como vai ficar a frente de ataque? Pitbuul sozinho não dá conta do recado.Tem de contratar alguem. Seria bom se apostassem em jogadores da II e 3 divisão, em vez das distritais brasileiras.

Re: sem Matheus e sem edinho

vai ficar com o Pitbull, Paulinho, Leandro Branco, Bruno Gama, Kim Byung, e agora com mais um novo reforço joga no Gondomar tem 21 anos é Portugues Chama-se Bruno Severino e tem 16 jogos e 8 golos na Liga Vitalis e penso que é joga nas 3 posiçoes de ataque, esquerda,direita, meio.

é pena...

para este clube que fez um bom inicio de época. o poder do dinheiro nem os deixaram acabar a época com os excelentes jogadores que tinha. Se ainda por cima qualquer clube romeno ou não sei de onde vem buscar o eduardo ou o auri... tenho muita pena em ver como o futebol se tornou. só o dinheiro é que conta. se calhar em junho o edinho vai regressar em portugal e só na liga vitalis é que vai encontrar um clube cumps

Mais Um

Era de prever depois de uma primeira parte da época verdadeiramente fantástica ,agora a parte que me interessa porque é um clube que simpatizo,quanto vai ganhar o Setubal?

Provavelmente nada...

... à uma semana atrás o Edinho queria o desvinculo amigável com justa causa... Será que o Setubal não pagava? Especulo somente... Cumprimentos Futebolísticos!

Re: Provavelmente nada...

seu cromo em primeiro lugar nao é setubal mas sim VITÓRIA, em segundo lugar todos os jogadores tem ordenados em dia e ja receberam os 4 mil euros cada um por terem feito 22 pontos na 1ª volta, e em terceiro lugar saiu porque queria jogar nao queria ser suplente até parece que la vai jogar mais mas enfim, so tenho pena que ele saia so por 500 mil euros. e já temos um novo reforço vem de Gondomar tem 21 anos 15 jogos na liga vitalis e 8 golos, Bruno severino.