Vítor Pereira: "Temos de ganhar e vamos ganhar de certeza" | Relvado

Vítor Pereira: "Temos de ganhar e vamos ganhar de certeza"

Confiança do treinador do FC Porto, na antevisão ao encontro com o Moreirense: "Quem nos perdoaria s
 
FC Porto vs Sp. Braga: Vítor Pereira
Lusa

O Moreirense é o próximo adversário do FC Porto, num jogo em que os campeões nacionais vão ganhar "de certeza", afirmou o seu treinador.

"A mensagem que passo aos jogadores é a mesma, salientando que é um jogo importante. Temos e vamos ganhar de certeza. Vamos apresentar a nossa qualidade frente a um Moreirense bem organizado que nos vai colocar dificuldades. Estamos em primeiro lugar e não deixamos ninguém esquecer isso", lembrou Vítor Pereira, em conferência de imprensa realizada nesta quinta-feira.

O técnico só pensa na vitória na receção aos minhotos até porque não haveria perdão caso o desfecho fosse outro: "Quem nos perdoaria se empatássemos com o Moreirense? É um jogo importante depois de duas derrotas, mas também o seria ou depois de duas vitórias".

Vítor Pereira foi questionado sobre o erro de Helton que originou o segundo golo do Paris Saint-Germain, na terça-feira passada, e o treinador, além de esclarecer que no FC Porto "os erros individuais não existem", defendeu o brasileiro, que "é seguramente o melhor guarda-redes" a jogar em Portugal.

Em relação aos oitavos de final da Liga dos Campeões, Vítor Pereira não tem preferência em relação aos sete adversários possíveis: "Queríamos muito o primeiro lugar porque eventualmente o sorteio poderia ditar uma ou outra equipa de um nível não tão alto, mas as equipas que terminaram no primeiro lugar são muitos fortes e venha o diabo e escolha".

FC Porto:

Comentários [11]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Claro que é para ganhar

Quem dirige uma equipa e diz o contrario é burro ou faz de conta.

Só neste clube ....

... é que se pode ter a certeza que se ganha. Quem será o elemento do triângulo dourado (xistra-olegario-proença) que ficou incumbido de tirar a estrunfaria da crise?

É BOI MARRADOR, já bais na 2ª derrota consecutiva, e como diz o

povo não há duas sem três...

Felizmente, ainda podemos

Felizmente, ainda podemos perder 5 jogos para o campeonato, que o máximo que o Sporting conseguia fazer era igualar o Porto. Isto é se ganhasse os jogos todos, mas a tendência é perder os jogos todos, portanto não há esperanças. É lutar pela manutenção ou então sai mais "2 milinhos" da carteira

...

..."quem nos perdoaria se...empatássemos"?!

Azeiteiro arrogante. O Moreira de Cónegos nem almejar à vitória pode, na cabeça deste parolo...

Deixa lá ver quem será o "ponta de lança"...

Há quem diga que costumamos

Há quem diga que costumamos ter sorte em Moreira de Cónegos... :)

Quanto ao avançado, não te preocupes. Ainda ontem vimos jogadores de classe mundial a falhar de baliza aberta.

...

...preocupado? Quem?

Já foste ver a dos putos ou ainda andas entretido a aprender a dançar?

De certeza ?

Querem ver que este também deu em bruxo !? Ou então já alguém lhe comunicou o resultado do 2 jogos (FCP Vs Moreirense e SCP Vs SLB ).

Nao dês certezas pah,nao

Nao dês certezas pah,nao faças como o LFV que prometeu que o benfica ia passar a fase de grupos da champions e nem ao barça b ganhou

Tal

como o pdc prometeu que ia continuar a manter o fcp no topo do futebol europeu e meses depois é eliminado na fase de grupos da champions?

Voltar rapidamente...

..ás vitórias,no Dragão não se pode facilitar.

Colocar pressão extra no derby da segunda circular,tb é um dos objectivos.