Vítor Pereira: "Nem éramos tão maus nem agora somos muito bons" | Relvado

Vítor Pereira: "Nem éramos tão maus nem agora somos muito bons"

Treinador do FC Porto fala em "vitória moralizadora" na Luz, mas diz que ainda há muito campeonato p
 
Benfica-FC Porto (02/03/12): Vítor Pereira
Lusa

Declarações de Vítor Pereira, treinador do FC Porto, depois da vitória da sua equipa por 3-2 com o Benfica:

"Foi um jogo difícil e complicado e três pontos muito importantes. Mas ainda há muito campeonato para jogar. Teremos de trabalhar muito até ao fim, pois nada ficou decidido. Há duas equipas separadas por 3 pontos... Foi uma boa vitória, que nos moraliza.

Tenho de dar os parabéns às duas equipas, que lutaram muito e trabalharam. Os meus jogadores foram excecionais e dedico a vitória aos nossos adeptos.

Queríamos levar os três pontos e seja aqui ou em qualquer lado, procuramos a vitória. Nem éramos tão maus há algum tempo, nem somos muito bons agora.

Jorge Jesus queixa-se da arbitragem? Vivemos num país em que podemos manifestar as nossas opiniões, eu respeito as dos outros. Quanto às minhas substituições, não são as substituições que ganham os jogos. Os que entraram de início e os que entraram depois foram os obreiros da vitória".

Benfica:

Comentários [4]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Dinheiro

Aprende a ganhar dinheiro na internet
Existem mais de 50 formas de ganhar na net
Escolhe a tua em http://ganhadinheironainternet1.blogspot.com/

FCP VISTO LÁ FORA

Com dois golos brasileiros, a imprensa canarinha deu natural destaque à vitória do FC Porto perante o Benfica, por 3-2, com o Globoesporte a ir mais longe e a recordar aquilo que Record avançou no início da semana.

"Hulk faz golaço, Porto vence Benfica 'assombrado' e vira líder isolado" foi o título escolhido pelo portal desportivo da rede televisiva Globo, em alusão à revelação feita pelo Bruxo de Fafe ao nosso jornal.

O Lancenet intitula a sua peça com "Em jogo de viradas, Porto vence Benfica e dispara", garantindo que o resultado desta noite confirmou o "Estádio da Luz" como "salão de festas" do FC Porto.

Ainda no Brasil, o UOL Esporte realça a liderança dos dragões, dando o título "FC Porto desbanca Benfica na Luz e se isola na liderança".

Em Espanha, o jornal Marca refere que o "FC Porto apagou a Luz ao Benfica", enquanto o AS realça o golo do colombiano James, que "deu a liderança ao FC Porto" e deixou o Benfica em "amargura"

Em França, o L'Equipe escreve que "o FC Porto é o melhor", enquanto a France Football diz que os dragões "tiveram a última palavra".

Por fim, o Standaard, da Bélgica, fala num "encontro emocionante" que sorriu aos dragões

Envia sms ao André

Agradece, que ele é que ganhou.

Aprende, não sejas mumia, aprende.

Agora põe-te mas é fino...

...tens 9 finais para ganhar. 9!

Cumps