Vítor Pereira: "Demos 45 minutos de avanço à Académica" | Relvado

Vítor Pereira: "Demos 45 minutos de avanço à Académica"

Entretanto, Lucho González reconhece que o FC Porto não conseguiu praticar o seu jogo habitual.
 
Vítor Pereira (FCP) em conferência de imprensa

Declarações de Vítor Pereira e Lucho González à Sport TV, no final do empate entre FC Porto e Académica:

Declarações de Vítor Pereira: "Demos 45 minutos de avanço, faltou-nos agressividade... Na segunda parte fomos atrás do prejuízo, frente a uma equipa bem organizada defensivamente.

Conseguimos o empate, que ficou a dever-se a uma primeira parte sem alma e agressividade. Nessa fase a equipa esteve muito lenta. Sabíamos das dificuldades, preparámo-nos para uma entrada forte, mas isso não aconteceu. Houve uma outra questão em termos de arbitragem, mas não quero ir por aí.

Até ao fim do campeonato, não será fácil, mas teremos de entrar mais agressivos. Rolando não saiu satisfeito? É normal, quer jogar até ao fim e não quer perder.

Declarações de Lucho González: "Continuamos na frente do campeonato, mas não fizemos o nosso jogo, por mérito do rival. Ainda falta muito campeonato e dependemos de nós.

Entrámos apáticos? São coisas que acontecem, há que dar mérito ao rival, temos de corrigir algumas situações... Hulk sofreu um penálti claro, mas os árbitros podem falhar, tal como nós".

Académica:

Comentários [19]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

E o Pinto da Costa

dá-te a época toda para andares a fazer merda no FCP vai-te embora penso mesmo que a haver um campeão, ao menos que fosse o Braga é a única equipa com alma de querer ganhar e ser campeã. Mais uma exibição à VP que Porto tão mau mesmo mau!!!

...

eu nao percebo este porto nao consegue fazer boas exibiçoes esta epoca so sabe jogar bem com os grandes.... eu vejo o braga eu vejo a academica a fazer boas exibiçoes isso so tem um nome vitor pereira

Incompetência

O que se passou ontem só tem um nome, INCOMPETENCIA de um treinador sem classe, sem visão de jogo, sem coisa alguma que o possa manter ligado a um clube como é o FCP.
O que se passou no estádio da luz não passou mesmo de um fantasma e o FCP continua a ser o mesmo de sempre. Uma equipa sem rei nem, roque que muito possivelmente nem o 2º lugar vai apanhar na liga e o Benfica com todo o mérito vai ser o justo campeão, encostado a um Braga que tem sido altamente beneficiado pelas arbitragens. Como se não bastasse o FCP ter um treinador incompetaente tb as arbitragens têm sido vergonhosas e otem la se foram mais duass grandes penalidades por marcar.

vento forte

que fáz rir , mas a bom rir , agora já é o braga que é levado ao colo , já não é só o porto é o braga , o sporting é porque é pobre já não é grande, não merece ganhar o que merece, mas tem de perder mesmo que mereça , PARA QUE O TODO E PERSONIFICADO EM DEUS OS TIRIRICAS DE CARNIDE GANHEM SEM QUALQUER ESTORVo , por udo mais sagrado que há na vida quando eu éra miudo tinha um cão que jurava que se ria ,,,, e macacos me mordam eu faço um jogo de imaginação , não é que julgo que tu tens a cara do meu cão a rir , isto há coisas que o tempo não apaga recuperei o meu cão

O Bobo ataca outravez...

Este ano, o 5º lugar é vosso...

O elo mais fraco...

Mais um empate com sabor a derrota, e desta vez em casa. Hoje ficou provado que afinal, foram "fantasmas" que ganharam na Luz como disse o Fernando. De facto, este Vítor Pereira-O olheiro do Adversario dos tempos do Ex-Chelsea é um verdadeiro fantasma, pois de futebol percebe muito pouco.
Vir para a 2ª parte com o Sapunaru e 7 minutos depois colocar o Djalma, tirar o Fernando para colocar o "inadaptado" Defour, e já em desespero tirar o Rolando e colocar o Kléber são provas inequívocas que o "bronco" não é o homem certo no lugar certo, criando uma autêntica confusão quer no banco, quer nos próprios jogadores. Mais, em declarações pós jogo, afirmar que "houve penalti sobre o Hulk, mas não vou chorar" são ainda mais provas da ignorância desta personagem que teima em ignorar o óbvio, isto é, que não tem categoria absolutamente nenhuma para treinar uma equipa de alta competição.
O Porto empatou, porque a Académica foi mais forte no aproveitar das situações de jogo. O Porto empatou porque joga mal. O Porto empatou, ou melhor, conseguiu empatar graças a mais um "Fantasma" que assolou as Antas. É verdade que ainda falta muito ponto, é verdade que muitos "Fantasmas" podem ainda fazer a sua aparição, é verdade que muita tinta...ou melhor...muita "fruta" pode ainda aparecer, mas uma coisa é ainda mais verdadeira...este Vítor Pereira é de facto o elo mais fraco.

Andam estas bestas aqui a falar das competições Europeias...

Vocês não ganham uma há quantas décadas?

Tenham vergonha! e calem-se.

Se a arrogância paga-se

Se a arrogância paga-se imposto andavas todo carimbado, burro sem óculos.

contratem o proença

assim nao vao ser "compeoes"

Pensei

q com o paulinho santos no balneário agora, essas merdas iam acabar, mas pelos vistos, há tiques de vedetismo ainda demasiado "vivos" no seio do balneário...é uma limpeza de balneário no fim da época q vai ser um mimo...mas continuamos e continuaremos a vencer...

que pobreza de jogo...

onde andas tu, Campeão ?

Dicas para um casamento

Dicas para um casamento perfeito
http://casamentoaoluar.blogspot.com

Aprende a ganhar dinheiro na

Aprende a ganhar dinheiro na net.
Existem mais de 50 formas de ganhar.
Escolhe a tua em http://ganhadinheironainternet.blogspot.com

Se tivesses convocado o

Se tivesses convocado o Proença conseguias dar a volta ao resultado.

...

A jornada europeia a meio da semana deixou-vos cansados lol

Qual cansados..., EXAUSTOS mesmo!!! LooL

Só MERDA, qual a necessidade, daquele PRETO analfabeto dos Academistas fazer o pénaltie...???!!!

P.S. - O empresário disse-lhe que já estava apalavrado com os da Palermo two vulgo Bimbolândia o clube dos BIMBOS..., é que só pode, o que é que aquela alma penada nos finalmentes se alembrou, deixa lá ajudar os do clube para onde bou??? E são da cor do meu TREINADOR, ele nem resmunga..., só RINDO da tansaria da BIMBALHARIA!!!

racismo

é que não, queres ser idiota, fecha-te no quarto,sem net e fica a falar sozinho, p vires com ignorância desse tamanho, mais valia tares calado.

BIMBO, estás mesmo a parlapiar o quê??? Se és PR(i)ETO cá o "JE"

nãon tem culpa que o sejas. Faz como o féretro do Michael o Jackson, tenta ser esbranquiçado ó parvinho, esfrega-te com lixa de água nº 80 se nãon der resultado a 180 e rega-a no esfoliamento com aguarrás...???!!!

P.S. - Caso nãon dê o resultado por si pretendido a última das soluções será o escalpelamento ou banhos em ácido sulfurico...???!!! Bai ber se branquinho nãon ficar, também nãon terá razões de culpabilização, de algúem, pois na fase do purgatório e sem indulgências papais..., bais direitinho para o INFERNOZINHO!!! O que eu me RIO destes papalvos BIMBOS este diz que é de BILBAU, um Bilbaino com este pensamento..., LooL seguido de enrolamento e TRETALOLADA!!!

Para tua informação

seu membro do sport libia e beirute, n sou africano nem descendente de africanos, mas se fosse, era me igual, continuas a ser um idiota racista, e pelos vistos esquizofrénico, pa acreditar em feiticeiros mágicos e diabinhos...podias tentar o discurso coerente e lúcido, mas percebo q seja um desafio para alguém fruto de incesto