Vítor Pereira: Bruno Paixão sabe "o que tinha de fazer" | Relvado

Vítor Pereira: Bruno Paixão sabe "o que tinha de fazer"

Dirigente dos árbitros espera que a situação das fotografias colocadas no balneário do árbitro do Br
 

O presidente da Comissão Disciplinar da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP), Vítor Pereira, referiu esta segunda-feira que Bruno Paixão está consciente do que tinha de ser feito no jogo entre o Sporting de Braga e a União de Leiria.

O dirigente referia-se à alegada introdução no balneário da equipa de arbitragem de duas fotografias de momentos do jogo, que, na ótica bracarense, foram mal ajuizados.

“Espero que os acontecimentos sejam descritos no relatório”, disse à Agência Lusa Vítor Pereira, que não teve acesso ao referido documento.

O dirigente confirmou já ter falado com Bruno Paixão, garantindo que o setubalense “está consciente do que tinha de fazer”.

O árbitro terá descrito o episódio no relatório e o delegado da Liga ao jogo, Abel Castro Cutelo, em declarações à Antena 1, confirmou a existência das fotografias que terão sido colocadas na cabina por debaixo da porta.

O jogo, da 28.ª jornada terminou empatado 0-0, tendo, no final, o treinador bracarense, Domingos Paciência, e o presidente, António Salvador, criticado a atuação do árbitro setubalense Bruno Paixão.

I Liga:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Este palhaco

Pau mandado do sistema ja nem sabe o que fazer.

Que tal demitir-te por pura incompetencia e pelas criticas ha arbitagem em mais um ano de colinho para duas equipas.

Isto nao vai ao lugar enquanto nao comecarem a dar cabo dos olhos aos arbitos submissos do sistema. Quando aparecerem ha segunda-feira com os olhos inchados pelos servicos prestados vao ver como comecam a apitar como deve de ser.