Vítor Pereira: "Benfica-FC Porto está a mexer com cabeça das pessoas" | Relvado

Vítor Pereira: "Benfica-FC Porto está a mexer com cabeça das pessoas"

Treinador do FC Porto recordou um Benfica-V. Guimarães por causa das jogadas de mão na bola, dentro
 
Vítor Pereira (equipamentos FC Porto)
Lusa

O próximo jogo do FC Porto, contra o Vitória de Setúbal, foi analisado nesta quarta-feira por Vítor Pereira, que vê os sadinos como uma "equipa complicada".

"É sempre uma equipa complicada, tem uma massa associativa que vive o clube com paixão. As equipas do José Mota são equipas com alma, com coração, organizadas", afirmou o treinador dos portistas. 

"Não acredito em facilidades em Setúbal, temos que fazer um jogo muito sério para trazermos três pontos, é esse o objetivo", continuou o técnico, que acredita que a sua equipa está "mais disponível, mais fresca", depois de uma semana sem jogos.

Nove pontos e o Sporting - Em relação à luta pelo título, depois de dizer que não acredita "num campeonato decidido entre duas equipas", já que outros conjuntos têm capacidade para derrotar os "grandes", Vítor Pereira admitiu que o cenário mais provável é mesmo uma corrida a dois, entre Benfica e FC Porto.

"Não é fácil recuperar nove pontos para duas equipas. O Sporting de Braga mostrou no último jogo que é uma grande equipa, que pode lutar, se as outras se distraírem, pelo título. Os nove pontos resultam de um jogo que ganhamos com dificuldade, o Benfica empatou em casa com o Sp. Braga. Nove pontos são três derrotas do FC Porto e outras tantas do Benfica. Pode acontecer, mas não é um cenário", analisou.

Vítor Pereira falou também sobre o Sporting, que já se "descolou muito do grupo da frente. Já não acredito, para ser o mais honesto possível, que o Sporting consiga chegar ao grupo dos primeiros. E lutar pelo título dificilmente", comentou o treinador português.

Mão na bola, bola na mão... - Questionado sobre as declarações de Luís Filipe Vieira, em relação "ao clube que tem jogado com dois guarda-redes", o técnico do FC Porto disse que os casos de dúvida, "se a bola a tocar na mão, se é intencional, se está muito próximo... é uma regra complicada para ser ajuizada da melhor forma pelos árbitros". 

Depois, recordou um duelo entre o Benfica e o Vitória de Guimarães: "Cada vez que via a bola a bater na cabeça, dava penálti para o Benfica, nas costas, penálti para o Benfica, na coxa, penálti para o Benfica. Temos que saber que às vezes é a nosso favor, noutras não. Eu não sou de ficar com jogos na memória, mas esse foi emblemático, não esqueci".

"O jogo (Benfica-FC Porto) vem longe, é só no dia 13 de janeiro, mas sinto que já está a mexer com a cabeça das pessoas. Até lá, temos jogos para ganhar, adversários para defrontar", acrescentou Vítor Pereira.

FC Porto:

Comentários [73]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Mas qual luta a 2?

Isto é luta a 1 há 30 anos. Porque seria diferente este ano?

pe em riste dérbi da 2ª circular

Onde se aborda a 1ª mão da final do campeonato da 2º circular.

http://www.youtube.com/watch?v=ff3fvl95lMc&feature=youtu.be

Desmontando as mentiras de vitótó pereira

Disse o merdas que esconde a cara:

"Em matéria de grandes penalidades, tocar a bola com ou sem intenção, estando próximo ou não, é uma regra complicada. Recordo um jogo, para mim, emblemático entre Benfica e Guimarães, em que a bola batia na cabeça e era penalty a favor do Benfica, batia nas costas e era penalty a favor do Benfica, batia na coxa, penalty para o Benfica... esse jogo não esqueci. Às vezes, acontecem contra nós, outras a favor, porque não é uma regra fácil."

Óbviamente que o merdas que não tem capacidade para levar a equipa às vitórias e por isso está sempre à espera que os árbitros resolvam as coisas por ele se estava a referir a este jogo (onde houve 3 penalties a favor do SLB, onde o unico desses penalties que pode deixar dúvidas até foi falhado, e onde ficou por marcar um penalty flagrante a favor do ENORME):

http://www.youtube.com/watch?v=cjnW46GSJLg

com mais esta achega dum penalty em falta nas imagens acima indicadas:

http://www.youtube.com/watch?v=goa4E07APKM

Resta lembrar que este corridinho de corruptos a tentar justificar o injustificável (ou seja, penalties escandalosos que ficaram por marcar contra futebol corrupto do porto, o clubeco eternamente beneficiado) surgiu depois de LFV se ter referido a clubes que jogam com 2 guarda-redes, mas sem nunca referir o nome do dito clube. Ainda bem que esta escumalha corrupta tem barretes bem grandes para lhes servir naquela cornadura gigante! Para azar deles existem imagens que provam que eles mentem, e as imagens já se sabe, são como as escutas: não enganam!!!

http://oantitripa.blogspot.pt/

PAH!

"...estava a referir a este jogo (onde houve 3 penalties a favor do SLB, onde o unico desses penalties que pode deixar dúvidas até foi falhado..."

Foda-se eu tive de ler isto 10 vezes para "acarditar" que escreveste (copy&paste na tua linguagem) mesmo o que li !!!

Ainda bem que esta escumalha corrupta tem barretes bem grandes para lhes servir naquela cornadura gigante!

LOOOOOOOOOOOOOOL

É só RIR com estes ENCORNADOS!!!

Não tem capacidade de levar a

Não tem capacidade de levar a equipa ás vitórias? Quem é o campeão nacional? Onde está o Porto nas competições europeias e para onde vai o benfica?

Diz-me só uma coisa meu palerma...para acabar de uma vez por todas com esta treta, diz assim em letras grandes que o benfica nunca é beneficiado.

Vocês são uns autenticos palermas. Enquanto o Vieira vos manda palha para comer, ele lá vai fazendo a sua vidinha...cada vez mais rico!

A ultima novidade é que o benfica deve á banca 199M€. Isto sabe-se 1 mês depois dele ter afirmado que o benfica nada devia á banca. Só comeis palha....

Um macaco VIP e um clube 'diferente'

http://c8.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/Bb411a811/14120477_2OjPB.jpeg

Hoje, no "Correio da Manhã"

cambada de submissos!!!

PAH!

Olha aqui os "submissos":

“Devias ter vergonha”, - “Era para isto que vocês queriam controlar tudo”, - “Era para isto que queriam que a gente controlasse a arbitragem”, - “Foste tu que me disseste que tínhamos que controlar tudo”, - “Não me faças falar, não me obrigues a pôr a boca no trombone”.

Interessante, como eu também

Interessante, como eu também não sou de ficar com jogos na memória lembro-me assim de repente um jogo Guimarães-Benfica no ano em que o Vilas Boas chegou ao Porto em que ficaram por marcar 2 ou 3 penaltis a favor do Benfica, curiosamente nesse jogo ninguém fala.

De destacar que o VP desta vez não disse que o Porto é a única equipa portuguesa na Champions, que o Porto tem o melhor ataque, que o Porto tem a melhor defesa e, que o Porto é o líder do campeonato. E tem razão para não ter falado isso, afinal tem de esperar pelo fim do jogo com o Setúbal e como ele gosta de dizer, «tem a certeza que o Porto vai ganhar»

Lá está. Os árbitros erram

Lá está. Os árbitros erram como todos. Até o árbitro do vosso derby falhou ao não sancionar o Garay com pelo menos um amarelo. Ultimo defesa, em cima da linha da grande área...cómico!

Nesse caso, sim, é um erro gritante porque é daqueles casos que o árbitro não pode dizer que interpretou mal o lance. As leis são claras. Lembro-me que o Maicon foi expulso em Alvalade pelo super dragão Jorge Sousa (que nem falta sobre o Liedson era) e o lance dá-se a mais de 30 metros da baliza e com o Rolando ao lado dos 2.

Cala-te e põe a equipa...

a jogar mais e melhor...

O "leitor"está a tentar "marcar posição", isso é claro...
Está a movimentar-se...

A questão é!

Quando foi marcado o ultimo penalti contra os corruptos?

O último que me lembro...

...marcado contra os corruptos, foi com a Académica. Resultado final: Académica 2- Benfica 2.
Lembro-me do Porto ganhar a esses mesmos corruptos, apesar de o Benfica também ter jogado com 2 guarda redes...

Acho que só

existe dois clubes condenados por corrupção (os 2 do porto, coincidências) em Portugal.

Mas foi uma forma engraçada de não responder sobre qual o ultimo penalti marcado contra os corruptos

Dois clubes condenados por corrupção, no Porto?

Quais?
Já agora, foram condenados nalgum tribunal? Eu lembro-me de um caso referente a uma tal de Comissão Disciplinar que condenou o meu clube a perder 6 pontos, dizem eles por tentativa de corrupção. Sei é que este caso, a seguir, passou por um monte de mãos e ninguém voltou a referir o mesmo... É disso que falas? É que quando perguntaste "qual o último penalti marcado aos corruptos" pensei que algum dos meus amigos que vão comigo ver os jogos do Porto, que por acaso formam a Comissão Atribuidora de Insultos ao Adversário, se tivessem chibado acerca do que legislamos: que o Benfica passaria a ser conhecido por corruptos. Isto também terá a mesma validade que o Ricardo Costa?

Não te faças de parvo

A comissão disciplinar da liga considerou as escutas validas e condenou o clube e presidente, os tribunais não consideraram as escutas. Achas o que aparece nas escutas, coisas normais?

Achas normal aparecerem aquelas escutas todas associadas a tantas vitórias seguidas?

Achas normal permitir-se que o presidente tenha 30 anos de mandato?

Fico á espera que o velho um dia desapareca para ver a merda a vir ao de cima...

Parvos é na secção ao lado...

A única coisa a que realmente se podem agarrar, nas escutas, é da ida do árbitro a casa do Pinto da Costa... A outras, nada que um bom enquadramento não façam pensar outras coisas...

Além do grupo de amigos do Ricardo Costa, não conseguiram mais nenhum grupo de amigos a decidir a mesma coisa, se é assim tão evidente... E lembra-te que até pessoal estrangeiro foi metido ao barulho...
Portanto... estarás tu nessa secção ao lado?

Qual é o teu problema que no Porto se queira o mesmo gajo durante 30 anos? Os esqueletos que ele tenha estão dentro dos armários, do Porto, não estão dentro dos armários do teu clube, pois não?

Já agora, 10 anos de mandato (só contando os do Benfica), dá para ter esqueletos ou nem por isso?

foram condenados sim

No tribunal do Ricardo Costa, depois foram ilbados num tribunal Europeu, o TAS, e pelo concelho de justiça da FPF. O problema é que há clubes com ex-dirigentes na cadeia e dirigentes actuais que já lá andaram a apanhar sabonetes.

O último penalty? Este...

Epa...tinha aqui o link do

Epa...tinha aqui o link do video do jogo que o Vitó se estava a referir, e não é que apareceu esta mensagem do Youtube:

"A conta do YouTube associada a este vídeo foi encerrada devido a várias notificações de terceiros por violação de propriedade intelectual."

Já não é o primeiro video (desta vez foi a conta do gajo) que é banido do Youtube. Os mouros andam sempre muito preocupados em querer branquear o que se passa.

Tal

como vocês? Afinal isso também acontece com os galegos...

Bem...lá encontrei 1 video

Bem...lá encontrei 1 video desse jogo depois de muita pesquisa....estava dificil...

http://www.youtube.com/watch?v=K86fvf06ceQ

Afinal havia esse video no... youtube

Ès ridiculo, vai procurar o video do academica Benfica e vê o que é marcar penaltis (que não existem) contra um grande.

Ai os árbitros podem errar a

Ai os árbitros podem errar a vosso favor, mas não podem errar contra? Isso já eu sabia que é o que vocês pensam...só me estava a fazer de desentendido! :)

Lembraste

do ultimo penalti marcado contra o teu clube?

Mas agora os árbitros têm que

Mas agora os árbitros têm que nos marcar penaltis para ficarem "ilibados". Nos tempos certos de certeza que não tive problemas em admitir, caso realmente considere que tenha sido penalti (como no caso do Alex Sandro em Braga). A vossa choradeira não me tolda a visão e o raciocínio. Nem um portista, quanto mais um benfiquista! Tenho princípios e tento ser sempre o mais coerente possível.

Àrbitros ilibados é fácil

As escutas não contam como prova em tribunal...

No tempo de Jorge Costa e Baia, eram conhecidos, um por ser defesa e poder jogar a bola com mão dentro da área e outro por ser GR e poder jogar com a mão fora da área, isto não é de hoje...

Meu caro, o processo apito

Meu caro, o processo apito dourado só para começar, foi iniciado a pedido do LFV. Só por aí...depois temos muitas mentiras e artimanhas que foram apanhadas durante esse processo. Escutas a presidentes e que não foram a tribunal, livros encomendados, testemunhas que admitiram terem sido subornadas, escutas que saíram para a praça publica DURANTE O PROCESSO, mentiras sob declarações em tribunal do Pinto da Costa acerca do seu vencimento...entre muitas, muitas mais!!!

"No tempo de Jorge Costa e Baia, eram conhecidos, um por ser defesa e poder jogar a bola com mão dentro da área e outro por ser GR e poder jogar com a mão fora da área, isto não é de hoje..." - esta afirmação é de uma infantilidade. Recuso-me a comentar.

Não sejas aldrabão

Não foi Vieira mas sim Dias da Cunha a denunciar o que se passava no futebol Português.

Quanto ao resto, onde estão as provas? no dia em que Vieira for acusado de corrupção sou o primeiro a querer que ele saia e seja preso, não sei como podem defender um trafulha como o velho.

Claro, chuta pa canto o que não interessa comentar...

E

eu este:

http://www.youtube.com/watch?v=cb0BDj7lrjo

E continuas a responder-me! Impressionante!

Grande golo! Tenho uma

Grande golo! Tenho uma perspectiva melhor desse lance...

http://www.youtube.com/watch?v=Oj6L6Ibv8VI