Vítor Pereira: "Benfica? Estou focado no FC Porto" | Relvado

Vítor Pereira: "Benfica? Estou focado no FC Porto"

Treinador dos campeões nacionais elogia atitude dos seus jogadores no encontro com o Feirense.
 
Vítor Pereira (FCP) em conferência de imprensa

Declarações no final da vitória do FC Porto sobre o Feirense por 2-0:

Vítor Pereira, treinador do FC Porto: "Vínhamos de uma sequência de jogos muito grande, é natural que houvesse desgaste e ansiedade. Jogámos contra uma boa equipa e a primeira parte não foi fácil.

Na segunda parte as coisas foram acontecendo e estou satisfeito com os meus jogadores. O James foi importante, tal como toda a equipa. Só com um jogo de paciência conseguiríamos lá chegar.

A liderança do campeonato em vez do Benfica? Estou aqui para falar do Feirense, um grande adversário e quero dar os parabéns ao nosso adversário. O jogo com o Benfica? Estou focado no FC Porto, agora estamos na frente e vamos ver o que vai acontecer no futuro".

Helton, guarda-redes do FC Porto: "Quero dar os parabéns aos meus companheiros, que souberam lidar com a pressão. O empate do Benfica com a Académica? Recebemo-lo da mesma forma que todos os resultados, trabalhando para dar o máximo.

O importante é saber o que temos de fazer e trabalhar durante a semana. O Benfica-FC Porto? Será mais um jogo, não o jogo do título. O título só irá para alguém no final... O importante é o trabalho e acima de tudo humildade e muita inteligência

Quim Machado, treinador do Feirense: "O Feirense vai continuar como até aqui e de certeza que vamos conseguir os nossos objetivos. O que faltou? Marcar mais dois golos".

FC Porto:

Comentários [16]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

no porto e...

... no desenvolvimento da teoria da chiclete.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pagaram à EDP???

Só espero que na Sexta não cortem de novo a luz, isto de ir a um pavilhão de festas do FCP e depois a empresa de catering benfica não pagar a luz é uma vergonha, ponham geradores nisso vai ser de arromba, a gente leva o champanhe Força FCP!!!!!

Objectivo alcançado..

..vencer o Feirense e colar no primeiro lugar.. já agora, porquê o james no banco??..

pias muito mas andas aziado

à frente não vejo ninguém, quem diria que o pior FCP dos últimos tempos com um "marreta" como treinador iria dar tanto trabalho aos que se julgavam já campeões até da Europa. hahahahahahaha

ParoloSilva....

..hoje não citas a Pinhão?

Cromo

Não me lembro de a ter citado alguma vez, e se o fiz foi por engano.

Nunca mais é sexta.

um treinador como vitor

um treinador como vitor pereira, ke dizem ser um frako, consegue fazer tremer o 5L3!!!!
Estão todos borradinhos!!!!

Pela 1ª vez estou de acordo com este...

...cala a boca e mete-te na tua vidinha, os outros que ladrem à vontade.

Cumps

cuidado em, até cego paga pra

cuidado em, até cego paga pra ver que vcs já compraram todos os arbitros, mas na luz não iremos aceitar qualquer tentativas do tipo que esta a acontecer...............................................caras de lataaaaaaaa!!!

é preciso é ter lata para

é preciso é ter lata para reclamar quando foram ajudados em mais de 6 jogos no campeonato com influencia no resultado. Neste momento estavam ao lado do Marítimo e Sporting! Vai lá ver os jogos com Gil-Vicente(fora), Feirense (casa e fora), Marítimo(fora), Guimarães(casa) e Sporting(casa). Vai lá ver...golos em fora-de-jogo, penaltis marcados a vosso favor inexistentes, penaltis contra que não são marcados, cotoveladas e expulsões perdoadas ao benfica...deves pensar que a direcção do benfica disse que este ano não falava de arbitragens por causa da VOSSA verdade desportiva. Já tremem que nem varas verdes! E por favor, não ousem falar do João Ferreira! Vocês querem fazer lavagens cerebrais, mas são os únicos a sofrer com elas! Duarte Gomes, João Ferreira, Bruno Paixão, Lucílio Baptista, Carlos Xistra, Artur Soares Dias e Pedro Proença são daqueles que nem precisam de corrupção, já estão bem domesticados ou é clubite crónica! Evita dizer asneiras pá!

onde andavas tu gil?

Quando o teu clube venceu em Sta Maria da Feira, quando empataste em Barcelos e tiveste de ter 3 penaltis para levares de vencida o Guimarães na Luz.
Podia perguntar-te também a tua opinião sobre o Gil Vicente-FCP mas já seria dar tempo de antena a quem de futebol percebe zero e só se preocupa em destilar ódio ao FCP e não reconhece as falhas próprias.

ou até...

...quando ganhou em Coimbra no ano passado. Saviola com a mão em fora de jogo...

Mão e fora-de-jogo

http://www.youtube.com/watch?v=FpYBl_IaKlc

Bem lembrado.
Não gosto de entrar pela arbitragem mas quando atiram com estes "argumentos" torna-se irresistível não contrapor com factos.

Foi uma dádiva...

...do amigo El mano...

essa desculpa já fede

essa desculpa já não convence ninguem se tem alguem a ser levado ao colo é o benfica....

É assim mesmo! Jacaré que

É assim mesmo! Jacaré que dorme vira mala. O Jesus andava mais preocupado em dar tanga ao Porto por ter perdido com o City, e foi enrabú.