Vítor Pereira: "Beira-Mar-Sporting não está em causa. | Relvado

Vítor Pereira: "Beira-Mar-Sporting não está em causa.

Presidente da Comissão de Arbitragem não quer "críticas para desestabilizar".
 

Vítor Pereira, presidente da Comissão de Arbitragem da Liga, garante a realização do Beira-Mar-Sporting, apesar da recusa de João Ferreira em apitar a partida. "Ainda não tomei conta do caso, mas garanto que o jogo não está em causa. Existem mecanismos para que situações como esta não impliquem a anulação do jogo", referiu, à chegada ao aeroporto de Lisboa.

Vítor Pereira pediu contenção aos dirigentes: "As críticas construtivas são sempre bem recebidas, as que são para desestabilizar não".

Sporting:

Comentários [14]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

O presidente do sporting tem que ir + longe,se quer ser neutro..

Sim,colocar rédea curta ás televisões que sistematicamente viram as atenções para o norte;sim é preciso colocar o" terminus" ás televisões que sustentam as transmissões televisivas com comentadores parciais,que durante uma época inteira se calam quando certo clube é beneficiado,chega!!!Rua comos comentadores dum só clube,todods deveriam ter representatividade,isto se ainda estamos num estado de direito democrático,por alma de que os derbies tem que ser comentados por benfiquistas,por alam de quem pergunto eu,será que o meu sporting e porto não tem suficientemente adeptos para ter representatividade?É esta a verdade desportiva que tanto falam !!!!???Aqui está o link dos comentadores da tvi,vejam ao ponto que nós chegamos.... http://www.youtube.com/watch?v=OBeQRellrzA

Pergunto eu,quando será que vamos ser compensados ...

Amigos,durante décadas assisti a todos os derbis lisboetas,assisti também a todos os derbies sporting porto,a minha análise serena e justa é que relativamente ao sporting porto,houveram alguns anos em que o o porto foi levemente beneficiado e outros como no ano passado em que o sporting foi beneficiado;agora pergunto eu a todos os sportinguistas,quantas vezes o sporting foi beneficiado nos últimos 20 anos contra o benfica?Sim quantos jogos,digo-vos já 3,em 2 deles já nem precisávamos....Agora amigos nos outros 37 jogos quantos jogos o benfica foi beneficiado?34,sim 34 vezes expoliados(penaltys,expulsões,golos irregularese + sei lá o quê),então digam-me lá quem comanda,aqui está + uma prova do dominio encarnado,um link com os lindos comentadores da tvi,que pensando estar em "off" deixam escorregar,vamos a guimarães,ouçam perto do segundo 20 e descubram o clube... http://www.youtube.com/watch?v=OBeQRellrzA

O que o presidente do sporting quer acabar....

Para muitos é esta a verdade desportiva bonita que tanto defendem....Comentadores só de um clube,os outros 5 milhões que se lixem...Ouçam perto do segundo 20 o link que vos deixo....Pergunto eu?Que raio de país é este que fala tanto em verdade desportiva e as televisões são as 1ª a agir com parcialidade,a não ser que o vosso conceito de imparcialidade,seja serem sempre beneficiados,vergonha,sim!!!Aos anos que digo isto...Os orgãos de com. social vivem com as massas,logo todo o jornalismo é feito em torno da popularidade e audiências,o pior é que qualquer isto descamba para uma guerra clubística e o pior é que os clubes + beneficiados passam impunemente... http://www.youtube.com/watch?v=OBeQRellrzA

Já ouviram o que o presidente do sporting disse...

Espero sinceramente que o porto acompanhe o sporting,e exija que as transmissões televisivas tenham árbitros a julgar os casos e não comentadores só de um clube(tvi),certamente o sentimento que o norte domina desapareceria em pouco tempo,pois qualquer pessoa sensata sabe que em casos com julgamento dificil os comentadores pendem para o mesmo lado....Aliás gostaria de saber quem aqui apoia que durante uma década os comentadores sejam só do porto e do sporting?Sim,não estamos em democracia,ou não vos chegou décadas de comentadores benfiquistas,aqui está a prova,ouçam no segundo 20,"vamos a guimarães",aludindo o facto do benfica ir a guimarães,pensavam eles que estavam em off.. http://www.youtube.com/watch?v=OBeQRellrzA

Um portista a fazer-se de leão

Depois da vergonha de ontem juntos com voces só no tribunal como testemunhas de acusação, tende vergonha de ganhar da maneira que ontem ganharam. Estamos como devemos, sozinhos e orgulhosos do que somos. Nós não entramos em roubalheiras.

Afinal eu não era louco...

Finalmente o presidente do sporting duma forma súbtil,pede o que eu já estou farto de enfatizar...Finalmente apanhou coragem e duma forma implícita solicitou que as transmissões televisivas tenham árbitros a comentar os desafios;á 1ª vista e para os + destraídos parece uma medida irrelevante,mas na verdade é de grande importância,pois num país supostamente de regime democrático,não se pode admitir que as transmissões sejam relatadas por comentadores só de uma cor clubística,exemplo disso é a tvi,o pior é que depois de ser tornado público em "off" que ambos pertenciam ao benfica,nada foi feito....Deixo-vos o link da transmissão que os comentadores foram apanhados....Depois não digam que não há mal nenhum nisso,pois se fossem do porto daria certamente direito a um escandalo nacional...
http://www.youtube.com/watch?v=OBeQRellrzA

Estas arbitragens

Começam mal

Sporting CP quer ser também beneficiado

O que o Presidente do Sporting CP veio dizer é que também quer ser favorecido, tal como os outros dois SLB e FC Porto. Porque o problema é este, não respeitando os outros clubes e o resto são cantigas de Lisboa a favorece-los. Basta lembrar-nos das futuras eleições para a FPF em que o SLB quer o apoio do SCP para escolherem os dirigentes a dedo. Esta é que é a grande "VERDADE DESPORTIVA" deles. Todos os outros não interessam.

Era o que faltava!!

Seus merdas, apoiam boicotes dos árbitros sempre ao mesmo clube e agora ainda julgam ter mais poder do que o que têm!! "Beira-Mar-Sporting não está em causa" - Vai-te catar, ó lambe-botas, julgas que és quem para pôr em causa a realização de um jogo??

P.S.: Depois do que vi há bocado no FC Porto - Gil Vicente, pondero prolongar as minhas férias de Relvado, para não estragar a minha reputação por estas bandas... O que me apetece dizer e escrever, neste momento, como devem prever, não é nada agradável ou bonito de se ler!!!

Está demonstrado: Vítor

Está demonstrado: Vítor Pereira é um idiota. As declarações agora mesmo na conferência de imprensa demonstram isso.

Olhem-me este!

Apesar de ser do Sporting, este sr., talvez para mostrar que era isento, quando ainda apitava sempre prejudicou o Sporting.
Mais tarde, como dirigente, quiçá por revanchismo (houve quem preconizasse a sua expulsão de sócio do SCP), tornou-se no principal mentor da cultura anti-sporting que um determinado nº de árbitros tem.
Tem medo do LFV e do PC, mas não tem qualquer respeito pelo Sporting nem por quem o dirige, independentemente de quem seja o Presidente.
P.S. Os do Benfica poem-se a criticar a postura do Sporting e nem conseguem ver que são igualmente roubados.
Isto é sistemático, sempre para beneficiar o FCP.
De vez em quando, lá deixam os dois de Lisboa ganharem um ou outro campeonato, só para disfarçar a pouca vergonha instituída.
benfiquistas, não venham dizer que somos queixinhas e falarem do jeffren. Basta lembrarem-se de como começou a época passada.

Vitor Pereira

Fecha a matraca ó corrupto.

Faz um favor a todos

Vai embora.

Faltaria mais

Faltaria mais que agora não conseguissem arranjar subsituto...

Claro que como isto está vai ser difícil agradar aos 2 clubes :)

Querem uma sugestão?

- Façam por sorteio, vão ver que tudo corre melhor.