Vítor Pereira anuncia saída da FPF | Relvado

Vítor Pereira anuncia saída da FPF

Antigo árbitro vai deixar de ser o presidente do Conselho de Arbitragem.
 
Vitor Pereira (presidente CA FPF) em conferencia de braços abertos

O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol vai ter um novo presidente a partir de junho deste ano. Vítor Pereira anunciou que não será candidato.

Em comunicado enviado à agência Lusa, o antigo árbitro, líder do Conselho de Arbitragem desde 2011, explica que fecha um ciclo enquanto dirigente.

Comunicado de Vítor Pereira (excerto):

"Ao fim destes 10 anos, que se sucederam a uma carreira de 23 como árbitro – que incluiu a presença nos Campeonatos do Mundo de 1998 e 2002, no Campeonato da Europa de 2000, na final da Taça UEFA de 2001/02 e na Supertaça Europeia de 2001 – termino agora um ciclo no dirigismo nacional, pelo que não me recandidatarei nas próximas eleições na FPF"

I Liga:

Comentários [4]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Vai com o crl monte de merda

Vai com o crl monte de merda lampiao, á tua custa a carneirada conseguiu um bi campeonato passado mais de 30 anos. Mas tambem sai este monte de merda e entra um ainda pior muito famoso pelos 3 penaltys inventados em apenas 9 minutos a favor do SL Bosta (Record mundial)

Só agora?

Já te passou o melão, panasca? Tu querias era a fruta de volta do apito da costa! Não foi com este lagarto à frente do conselho de arbitragem que ganharan 6 ligas contra 4 nossas? Só é mau quando é o Benfica a ganhar? Há quantos anos não estavam há 2 anos a seco? Será o fim da fruta e do café com leite? Ligo a futebol há 2 épocas, nunca vi o porco ganhar um título e vi o Benfica ganhar 6! LOOL

"ESPIRITO DE MISSÃO CUMPRIDO..."

Não será Espírito de missão cumprida ó morcão! Ou é o "espirito" que é comprido? Borjeço do carago!
Passas o dia a debitar merda...
Arranja uma vida rapaz.

Este lacaio encarnado, vai

Este lacaio encarnado, vai sair com palavras do estilo...

Saio de consciência tranquila, e principalmente com ESPIRITO DE MISSÃO CUMPRIDO...

Já se prepara a saída de um lacaio, e a entrada de outro abutre de seu nome Duarte calabote Gomes...

Cambada de corruptos do caralho, ate metem nojo seus vermes...