Vit.Guimarães vende Ricardo para pagar salários em atraso | Relvado

Vit.Guimarães vende Ricardo para pagar salários em atraso

O Vitória de Guimarães vendeu o passe do defesa Ricardo ao Shandong Luneng da China para pagar salár
 

A saída do central de 30 anos da Cidade-Berço permite ao Vitória uma almofada de conforto numa altura em que atravessa uma difícil situação financeira.

O campeão da China em 2010 terá pago ao clube de Guimarães 500 mil euros pela contratação de Ricardo e o montante amealhado terá sido utilizado para pagar a funcionários e jogadores emprestados a outras equipas que tinham o salário de Janeiro em atraso, conforme avança o jornal O Jogo.

A mesma publicação atesta que a SAD vitoriana só mantinha os ordenados do plantel e da equipa técnica em dia em nome dos resultados desportivos.

A venda de Ricardo vem assim resolver um problema imediato, mas não apaga a crise, nem o passivo de 13 milhões de euros que marca as contas do Guimarães.

Perante os números, é de prever que até ao fim da época outros negócios se façam no berço da nação e O Jogo adianta que Rui Miguel poderá ser o próximo transferido, dado o interesse do Terek Grozny da Rússia.

Quanto a Ricardo, o central assume que sair para a China é "uma decisão difícil", segundo declarações à Rádio Santiago de Guimarães. Mas o jogador assevera que não podia recusar "uma proposta muito tentadora".

Transferências:

Comentários [9]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

aaa

streams de qualidade em:

http:// www . tv-xat . com/

acompanhe os jogos na nossa companhia e comente-os aqui.

MAS SERÁ QUE O PORTO ESTÁ MELHOR

DEPOIS DE TANTAS VENDAS , DE TANTO FACTURAREM NA LIGA DOS CAMPEÕES , CONSEGUEM DEVER 390 MILHÕES , MAS ESTES SABEM BEM QUE AL-CAPONE PORTUGUÊS SE ANDA A GOVERNAR , QUEM ESTUDOU PARA ---------- (PADRE ) COMO O SALAZAR O FÊZ. ESTE FOI PARAR A 1º MINISTRO DO ESTADO PORTUGUÊS , O PC PARA MINISTRO DO NORTE E DO FUTEBOL . SÓ PODE DÁR NO QUE DÁ

mentiroso...

...prova lá que o Porto deve 390 milhões ó clone...

PROVO EU

O PINTO DA COSTA QUE DESMINTA OS BALANCETES DA SAD E DO F,C PORTO ,, PEDE É CONTAS A ELE , OU O QUE VEM NA IMPRENSA , AS DIVIDAS SÃO MENTIRA ELE QUE PROVE

MAS SERÁ QUE O BENFICA ESTÁ MELHOR

QUANDO APRESENTAREM AS CONTAS DAS VENDAS , E VEREM QUE O PASSIVO AINDA AUMENTOU , PARA OS 550 MILHÕES ENTÃO VÃO POR A MÃO NA CABEÇA , E VÃO VER QUE L.F.V. É BEM PIOR QUE VALE AZEDO

Vergonha!!!

No inicio da época venderam um Manco ao Manchester United por 9 milhões... e não há dinheiro para o ordenado dos funcionários??? Triste figura... clubes destes era 3ª divisão com eles...

Ai 9 milhões...

Se receberam 4 milhões foi muito.

E é pouco 4M???

... É o orçamento de alguns clubes da primeira liga para 10 anos...

Pois é...

....o problema são os buracos finaceiros de 10 anos....

O Bebe vai servir para abater o preço de um certo defesa-esquerdo.....;).