Villas-Boas: Mais 3 vitórias e FC Porto mata o campeonato | Relvado

Villas-Boas: Mais 3 vitórias e FC Porto mata o campeonato

André Villas-Boas considera que o FC Porto tem que lutar de "forma agressiva" contra a ideia de que
 

"Temos que lutar contra esta história de o campeonato estar acabado de uma forma agressiva", sustenta o treinador dos dragões. "Este
campeonato está vivo e queremos matá-lo com a nossa competência e para isso precisamos de mais três vitórias", diz.

Villas-Boas avisa que "o discurso do Porto campeão não serve de nada" aos azuis-e-brancos, constatando que é "uma história que não engana ninguém" e que em Novembro se disse o mesmo aquando da vitória do FC Porto sobre o Benfica por 5-0.

"Pelas qualidades que reconheço ao treinador do Benfica sei que jamais abdicará daquilo com que ainda pode sonhar", atira o técnico do Dragão, reparando que "qualquer equipa que ainda tem um jogo tão importante como um clássico em sua casa, que pode encurtar as distâncias, pode permitir-se a sonhar".



Declarações feitas na antevisão do jogo de segunda-feira no reduto da União de Leiria (20:15 horas), jogo onde Villas-Boas assegura que não vai fazer poupanças com vista à segunda-mão dos oitavos-de-final da Liga Europa, no Dragão, contra o CSKA.

Hulk "já está a 100 por cento", confirma o treinador, deixando antever que será opção para o jogo. Também Guarín está recuperado dos problemas físicos que o afectaram durante a semana.

FC Porto:

Comentários [7]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

aaa

streams de qualidade em:

http://www.tv-xat.com/

acompanhe os jogos na nossa companhia e comente-os aqui.

ja acabou

a muito tempo

aaa

streams de qualidade em:

http:// www . tv-xat . com/

acompanhe os jogos na nossa companhia e comente-os aqui.

3 vitórias são uma força

MAs eu não penso assim. Para mim são vitórias em todos os jogos. nada mais.

O campeonato morreu ao fim de quatro jornadas.....

nao me lembro de ver o porto a perder campeonatos, depois de estar a frente com 9 pontos de avanco.Fosse com que treinador fosse.

Houve sim !

Fernando Santos à frente do FCP teve mais de 9 pontos de vantagem antes da pausa do Natal, depois foi um descalabro....
O campeonato já não foge ao FCP pois faltam apenas 8 jogos e está com 11 pontos de vantagem que na prática, são 12 devido aos 5-0 aplicou de forma categórica ao Benfica e não creio que o Benfica tenha capacidade para vencer o Porto por esses números....
O que se pretende agora é acabar o campeonato invictos perdendo o menor número de pontos possível e escrever este campeonato na história do futebol!

acho que me lembro

Não foi no ano em que falhou o bi-tri??? Se sim, foi no mesmo ano em que nos últimos 5 jogos fora de casa não ganhou um! Lembro-me de uma derrota em Paços de Ferreira, mesmo a acabar o jogo que foi quando fomos ultrapassados pelo Sporting e... nunca mais os vimos.