Van der Gaag deixa Belenenses por motivos médicos | Relvado

Van der Gaag deixa Belenenses por motivos médicos

Treinador tem problema cardíaco. “O desfibrilhador salvou a minha vida”, revelou.
 
Van der Gaag no Belenenses

Mitchell van der Gaag anunciou esta tarde que vai fazer uma pausa na carreira de treinador de futebol por motivos médicos e "porque a vida é mais importante". O técnico do Belenenses revelou que sofreu um problema cardíaco no jogo com o Marítimo, no sábado, e foi salvo pelo desfibrilhador.

"Estou vivo hoje, foi uma coisa muito violenta que aconteceu no sábado. Tenho um problema no coração já há algum tempo, antes de chegar ao Belenenses. Tenho um 'pacemaker' e um desfibrilhador. No sábado, durante o jogo senti-me mal e recebi dois choques e o aparelho salvou a minha vida”, explicou Van der Gaag em conferência de imprensa, depois de ter anunciado a sua saída numa reunião com os jogadores.

"Agora vou-me concentrar para ficar bem. Tenho confiança no meu médico. A vida continua. Parece que não aconteceu nada, mas aconteceu. Tenho muita vontade de voltar o mais rápido possível e voltarei mais forte”, acrescentou o ex-jogador holandês.

Van der Gaag, de 41 anos, treinava o Belenenses desde a época passada, tendo subido a equipa do Restelo para a 1.ª Liga.

I Liga:

Comentários [5]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Grande central

que tal como o Roberge, nunca saltou para um grande.

Como treinador está a dar os 1ºs passos e está a sair-se muito bem. Com o que está a aprender por cá, espero que um dia chegue ao seu país e mostre como se faz :)

hahaha

hahaha

A vida é mais imponte que a

A vida é mais imponte que a bola...As melhoras Mitchel! E se voltares à bola, é porque tudo correu bem...Volta rápido!

Que tudo corra pelo melhor.
Saudações desPortistas.

Pereira...

... Olha que o homem, não vai a jogo, porque tem receio, de levar com o Jay Jay em cima... rsrsrs

hahaha

hahaha