Vai na volta... | Relvado

Vai na volta...

 

Em termos de jogos em casa é evidente a superioridade tanto do Benfica como do Porto:+ Benfica: 5 Jogos/5 Vitórias; 13 golos marcados; 3 golos sofridos;+ Porto: 6 Jogos/6 Vitórias; 15 golos marcados; 4 golos sofridos;+ Sporting: 6 Jogos/3 Vitórias/1 Empate/2 Derrotas; 9 golos marcados; 6 golos sofridos; Em termos de jogos caseiros, Dragão e Luz parecem impenetráveis e ainda resta o jogo contra o Belenenses para o Benfica voltar a estar a par dos seus rivais. Resta saber se a invulnerabilidade se mantém à imagem dos outros jogos.Falando agora do maior problema do Benfica 2006/2007, os jogos fora:- 6 Jogos/2 Vitórias/1 Empate/3 Derrotas; 10 golos marcados; 10 golos sofridos.Jogou fora com Porto (1º); Sporting (2º); Braga (3º); Leiria (6º), Paços (7º) e Boavista (12º). Claramente o Benfica visitou equipas e terrenos bastante complicados. Visitou os rivais, foi a Braga ao terreno do actual 3º classificado e equipa revelação, foi a Leiria, equipa também em bom plano esta época, e ao Bessa, um adversário sempre complicado. Quanto ao jogo do Paços, foi, provavelmente, o resultado mais amargo... Talvez a par com a derrota nos últimos segundos no Dragão. A questão aqui prende-se com a 2ª volta, onde teremos a vantagem de jogar contra as principais equipas do campeonato no local onde somos mais fortes, no Estádio da Luz.O Porto jogou fora com Sporting (2º), Braga (3º), Naval (9º), Belenenses (10º), Amadora (13º) e Setúbal (14º).O Sporting jogou fora com Nacional (5º), Marítimo (8º), Naval (9º), Amadora (13º), Aves (15º) e Beira-Mar (16º).Dos rivais, claramente o Sporting teve as tarefas mais fáceis e cumpriu a sua obrigação. Mas uma equipa que fraqueja tanto em casa, conseguirá aguentar-se numa segunda volta com deslocações difíceis?Tendo em conta esta 1ª volta que está quase a completar-se, quais as previsões para a segunda volta?Será que o Porto, apresentado até agora como equipa mais consistente, conseguirá manter esta performance e não dar assim qualquer chance aos rivais? Ou pelo contrário, se ceder alguns pontos, terá o Benfica o discernimento para manter a invencibilidade caseira e "safar-se" nas deslocações teoricamente mais fáceis?Analisem as estatísticas e opinem!
Diabo Tripeiro

I Liga:

Comentários [9]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Re: Vai na volta...

Sem querer tirar merito às victórias do benfica fora mas das equipas que falas não te esqueças que agora estão nessas posições, porque o que interesse é ver o momento de fora na altura do jogo. O Leiria está na segunda metada da tabela e nos ultimos jogos é que subiu bastante, o naval penso que chegou a estar em 4ª e deixeu muito sobretudo depois da perca do seu treinador, quanto ao braga tb vinha de uma mudança de treinado mas nesse caso até foi pior para o benfica. COm isso quer dizer que não se pode olha só para a classificação e principalmente se não olha na altura do jogo. Mas parece claro que o benfica vai ter uma segunda volta mais fácil. e o sporting uma mais dificil, quanto ao porto está intermedio.

O Benfica

Tem uma exelente equipa,e de certeza que vai ultrapassar esta má fase,sem tirar o merito hás outras equipas,o Benfica é sempre um candidato ao titulo,mesmo nesta situação que até não é muito fraca porque se ganhar o jogo de atraso com o Belenenses apenas fica a 1 ponto do Sporting e 5 do Porto nada eatá perdido,isto a minha maneira de analizar as coisas... Claro que quero que o Porto seja campeão não me passa outra coisa pela cabeça,mas é preciso ter cuidado com o Benfica... Saudações Portistas

O Benfica

Claro que tem hipóteses. Com o Fernando Santos! Porque os jogos mais dificeis já foram, e todos fora!

crescendo? nao acho possivel

a irregularidade fica. o santitos e boa gente, mas tem esse problema essencialmente nos jogos fora. ja no porto o tinha, mas o calheiros e cia disfarçavam... alem do jardel. o porto tem tudo para tranquilamente vncer o campeonato. e ir a vontade aos quartos da champions.

Re: Tens uma lata!!!!!!

Primeiro desvalorizas o campeonato que o fernando santos ganhou no FC PORTO, falando de Calheirod e Cia. e por último de Jardel!!! Meu amigo esse foi SÓ o penta e como é óbvio deu uma Grande ajuda ter o Jardel na equipa, mas em relação aos árbitros de que falas, pura azia e dor de cotovelo!!!! Aliás diga-se, própria de benfiquistas!!!!! Em relação ao campeonato que o FC Porto já ganhou de caras, eu até espero que tenhas razão, mas prefiro esperar para ver, não estou ainda assim tão convencido!!! Mas agora nessa afirmação demonstras espirito derrotista, isso já não é tão próprio de benfiquista, que ao final de ganhar dois jogos seguidos já são os maiores e vão ganhar a tudo e todos!!! Por isso pergunto-me eu, que serás tu??? Benfiquista camuflado de lampião ou lampião camuflado de benfiquista??? É que há uma grande diferença!!!! Pelo menos para mim!!!! Por último falemos da Champions, primeiro esses teus comentários de EXPERT são perfeitamente dispensáveis, vocês não têm qualquer conhecimento da matéria, afinal de contas ultimamente foram lá uma vez, onde fizeram uma relativamente boa campanha, mas tal não vos confere conhecimento nenhum!!! Poderia até haver quem lhe chamasse "sorte de principiante", Champions League entenda-se!! Já nós, habituados às andanças da Champions, poderemos tecer alguns comentários e posso-te dizer que ninguém do FC Porto no seu perfeito juizo irá dizer que vai ser fácil passar aos 4ºs, isto até porque por experiência própria sabemos que nunca o é!!!!! Existe essa possibilidade isso sim!!! Mas também para nós Portistas existe sempre!!! Aliás, essa é uma das grandes virtudes deste nosso clube!!! Portanto, muito sinceramente agradecia que quando quiseres entrar numa de futurologia, por favor fá-lo em relação somente ao teu clube, e nunca, MAS NUNCA MESMO, tentes desvalorizar os méritos alheios!!! NÃO É BONITO!!! Saudações AZUIS...

Previsões?

previsões é a "nhanhosa" que vai aparecer (como bem previu o Skin69) a boiar no rio Douro num destes dias

Re: Previsões?

Não era futurologia mas sim a evidência que essa gaja merece umas boas braçadas até à foz.Cuspiu no prato que comeu e veio inventar merdas daquelas?Só mesmo um canal como a tvi para dar destaque a merdas destas.

Re: Re: Previsões?

Desculpam eu não vi as declarações dela.Podias-me indicar um site pa ler o que ela andou a dizer?

Re: Re: Re: Previsões?

Compra o livro.Já à venda numa estação de serviço perto de ti.Mas se queres um cheirinho posso dizer que a gaja insinuou que árbitros iam jantar a casa do pinto da costa depois de jogos de porto.