V. Setúbal mais feliz vence Beira-Mar no Bonfim | Relvado

V. Setúbal mais feliz vence Beira-Mar no Bonfim

Empate seria o resultado mais justo, mas Ricardo Silva não o entendeu assim.
 

Um golo de Ricardo Silva garantiu este domingo o triunfo do Vitória de Setúbal sobre o Beira-Mar, por 1-0, em jogo da quinta jornada da Liga de futebol, num jogo que o empate teria sido o resultado mais justo.

As primeiras oportunidades de golo, uma para cada lado, deram o tom para uma partida equilibrada, nem sempre muito bem jogada, mas com jogadas de perigo junto das duas balizas.

Apesar do equilíbrio, pertenceram ao Beira-Mar as melhores oportunidades para inaugurar o marcador, a última das quais por intermédio de Nildo, aos 45 minutos.

O guarda-redes Diego defendeu o remate de Nildo para a frente e depois a recarga de Balboa, anulando a última jogada de perigo na etapa inicial.

No início da segunda parte, o treinador do Vitória de Setúbal trocou Neca e Pitbull por Bruno Amaro e Rafael Lopes, mas o Beira-Mar continuava a ser equipa mais esclarecida, provocando algum desalento nos adeptos sadinos.

Mais feliz, o Vitória de Setúbal acabou por inaugurar o marcador aos 68 minutos, na sequência de um pontapé de canto cobrado por Bruno Amaro, com Ricardo Silva a entrar de forma fulgurante e a rematar de cabeça sem hipóteses de defesa para Rui Rego.

O Vitória de Setúbal melhorou depois do golo e tornou-se mais perigoso no ataque, enquanto o Beira-Mar perdeu a clarividência, não conseguindo melhor do que um remate perigoso de Joãozinho, que passou sobre a baliza de Diego, já em tempo de descontos.

O Vitória de Setúbal acabou por arrecadar os três pontos por ter sido a equipa mais eficaz na concretização, mas, pelo que fez na etapa inicial, o Beira-Mar não merecia sair derrotado do Bonfim.

Ficha do jogo
Académica:

Comentários