V. Setúbal com salários em atraso | Relvado

V. Setúbal com salários em atraso

Presidente confirma "dificuldades" e pede "calma" aos jogadores.
 

O Vitória de Setúbal está com dois meses de salários em atraso, conforme avança o jornal Correio da Manhã. O presidente do clube, Fernando Oliveira, confirma na publicação que está a haver algumas "dificuldades" financeiras.

O dirigente sustenta que a situação se deve ao fato de haver algumas "entidades" que "devem dinheiro" aos sadinos. Se estas dívidas fossem saldadas, "não teríamos problemas", garante Fernando Oliveira.

Alguns jogadores do plantel não recebem salários desde julho, segundo o mesmo jornal, e Fernando Oliveira pede "calma" aos atletas face à eventualidade de pensarem na rescisão de contrato por justa causa. "Temos pago algumas verbas aos que ganham menos", revela o dirigente no mesmo jornal, realçando que "na época passada, quando esta direção chegou havia uma data de meses de salários por pagar". "Com muito esforço, acabámos por cumprir com todos. É isso que vai suceder agora", promete.

O presidente do Vitória repara ainda que já pediu "tempo" aos jogadores "para resolver os problemas". "Sei que eles são profissionais e vão continuar a dar tudo em campo", conclui.

I Liga:

Comentários [2]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

todos devem

todos devem mas é sempre o nome do vitória que vem á baila.

mas isto não é o boavista nem o estrela da amadora...

quando dizem que o vitória vai acabar, apetece perguntar :
"ACABAR? COM QUEM?"

Vergonha

A vergonha continua neste campeonato. O Setubal que é um clube respeitado ao memnos assume, mas calculo que outros clubes vivam o mesmo drama e estejam calados. Tem que começar a haver "castigo" para quem não pagar. Domingo lá estará o Dr Sábio a falar do Vitória, ele que só fala dos grandes. Boa sorte ao Vitoria.