V. Setúbal: Bruno Ribeiro quer dar "alegria" aos sócios | Relvado

V. Setúbal: Bruno Ribeiro quer dar "alegria" aos sócios

Treinador dos sadinos está confiante num bom resultado na receção ao Beira-Mar.
 

O treinador do Vitória de Setúbal, Bruno Ribeiro, afirmou-se esta sexta-feira confiante num triunfo no jogo de domingo com o Beira-Mar, da quinta jornada da Liga de futebol, apesar de reconhecer “o bom início de campeonato” dos aveirenses.

“O Beira-Mar tem feito um bom início de campeonato. Teve dois jogos fora, ganhou um e empatou outro e ainda não sofreu nenhum golo fora”, disse.

Bruno Ribeiro espera, assim, “um jogo difícil, como são todos os outros”.

“O Beira-Mar é uma equipa que defende muito bem, mas nós temos trabalhado para voltar às vitórias e estamos preparados para dar mais uma alegria aos sócios e simpatizantes do Vitória de Setúbal, que bem merecem”, acrescentou.

Em conferência de imprensa, o treinador dos sadinos também se mostrou convicto de que a equipa sadina não está afetada por ter sofrido duas derrotas consecutivas, na receção ao Sporting de Braga (1-0) e no reduto do FC Porto (3-0).

“Foram duas derrotas contra duas grandes equipas e temos visto isso pela classificação, pelo lugar em que estão, por aquilo que têm realizado. Temos a consciência tranquila de que fizemos o nosso melhor”, disse.

Após quatro rondas, o Vitória de Setúbal ocupa o 10.º lugar da tabela classificativa, com quatro pontos, menos um do que o Beira-Mar, que está em oitavo.

O jogo entre o Vitória de Setúbal e o Beira-Mar, com arbitragem de Manuel Mota (Braga), está marcado para as 18h00 de domingo, no Estádio do Bonfim, em Setúbal.

I Liga:

Comentários