V. Guimarães vence fora o Moreirense | Relvado

V. Guimarães vence fora o Moreirense

Golo de solitário de David Addy garante primeira vitória dos vimaranenses no campeonato. Moreirense
 
V. Guimarães-Feirense: Rui Vitória
Lusa

O Vitória de Guimarães foi vencer fora o Moreirense, por 1-0, no jogo de arranque da quarta jornada da 1.ª Liga, disputado na noite desta sexta-feira.

O único golo do encontro aconteceu aos 58 minutos, por David Addy. Seis minutos antes, o árbitro Artur Soares Dias tinha anulado um golo também do Vitória de Guimarães, marcado por Soudani, na recarga a uma grande penalidade apontada por André e defendida por Ricardo Ribeiro. O árbitro considerou que Soudani tinha entrado na área antes da bola partir dos pés de André.

O Moreirense jogou praticamente o encontro todo com menos um jogador. O lateral esquerdo Augusto foi expulso logo aos 3 minutos, por entrada dura sobre João Gonçalves.

Este resultado marca o primeiro triunfo dos vimaranenses, e simultaneamente primeira derrota dos vizinhos de Moreira de Cónegos, na prova. As duas equipas ficaram igualadas na tabela classificativa, com 5 pontos em quatro jogos.

Ficha:
I Liga:

Comentários [2]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Pois é espanhóis!!! Nestes

Pois é espanhóis!!! Nestes momentos críticos do clube se vê onde andam os clubes amigos. Is tais que vos usaram para fazer barulho na UEFA em vão. Logo na estreia, um ex-Porto marca golo.

3 pontos :)

Não se podeia deixar escapar estes 3 pontos, especialmente num derby.

O Barrientos ficou de fora e viu o André subir para o seu posto, cujo lugar foi por sua vez ocupado pelo Olimpio (tinha melhor imagem dele no Paços). E durante o jogo sai Olimpio, o André recua para o seu habitual lugar e entra...Tiago Rodrigues. O puto está a crescer e precisa destes minutos, e por outro lado, o Barrientos aprendeu mais uma lição: ou começa a soltar mais a bola e a jogar para a equipa ou começa a ficar de fora!

Se o João Ribeiro continuar assim, a irregularidade do Toscano fica com os dias contados.

O Addy teve bem na ajuda ao ataque, mas nota-se que ainda não tem pulmão para 90min.

El Adoua, limpou a sua zona e...apadrinhou o Addy com um belo passe.