V. Guimarães 0-1 Sporting (ficha) | Relvado

V. Guimarães 0-1 Sporting (ficha)

Capel marcou um golo madrugador, num jogo em que o Sporting alinhou durante mais de uma hora com dez
 
Capel e Wolfswinkel celebram no SCP 3-0 V. Setúbal
Lusa

O Sporting ganhou esta noite no terreno do Vitória de Guimarães por 1-0.

Capel marcou um golo madrugador, num jogo em que o Sporting alinhou durante mais de uma hora com dez jogadores.

Ficha do jogo:
Sporting:

Comentários [29]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Jogo interessante até à

Jogo interessante até à anedótica expulsão por Bruno Paixão. O Rinaudo tenta recuperar a bola e atinge o adversário, sendo o amarelo o cartão correcto. O árbitro (?) errou.. mais uma vez.

O jogo a partir desse momento ficou sonolento.

O Vitória este sem garra, denunciado, sem rasgos, sem futebol, e jogou 60 e tal minutos a jogar contra 10.

Mereciam a derrota claramente. Pouco fizeram para derrotar o Sporting.

Tenho por vezes vergonha de pertencer ao país que pertenço....

Cada vez que ouço aqui benfiquistas de merda que nem sequer sabem que foram o primeiro clube em portugal a corromper arbitros internacionais(imaginem os nacionais..),virem para aqui asssobiar para o lado dizendo que é o porto,apetece-me logo dizer-lhes " ooh atrasados de merda não vos chega serem beneficiados em 16 a 17 jogos por época,quem aposta aqui perante o relvado que o benfica é beneficiado em mais de metade dos jogos por época?Eu aposto até 10000 euros contratinho assinado e vamos basear-nos nos lances que o único jornal sério com analise de árbitros diz?Sim esses tristes benfiquistas nem sabem que em média são beneficiados em + de 15 jogos época,depois ainda falam em corrupção...OOOH Rapazes vão mas é a um psiquiatra que vos possa amenizar a faciosidade que vos vai naa alma....

Se fosse só isso

E tu só te referes aos erros de arbitragem, e o resto? É a comunicação social em histeria em torno do éssióbê, é adversários que têm estranhos apagões quando jogam contra o spólejebôbenfique (veja-se a figurinha do paços de ferreira que foi passear a Lisboa depois do que jogou contra o SCP e das tristes declarações do seu treinadorzito em comparação com o orgulho na equipa que disse sentir ontem) e mais um sem número de coisas que não se veêm mas influenciam e de que maneira...

Mensagem de Rui Santos

O Sporting está a subir na classificação, porque tem sido menos prejudicado pelas arbitragens (mais ou menos isto, disse R. Santos, no programa da SIC a semana passada). A mensagem chegou a quem nomeia os arbitros: Bruno Paixão foi nomeado. A mensagem chegou a Bruno Paixão que tratou de imediato repor o indice de arbitragens do inicio do campeonato. A mensagem só não chegou a meia duzia de imbecis que ainda não viram quem está sendo levado ao colo.

Por aqui é só

Por aqui é só coitadinhos...ai ai ai que ninguém deixa o Sporting jogar bem...certamente ninguem viu o jogo do Porto. Segundo golo marcado em fora de jogo clarissimo e faltas e cartões amarelos para a Académica marcados a torto e a direito. Esta Académica quando jogar com Benfica e Sporting até a relva come vão ver

lol

na luz ficou 4-1

Pois :)

muito bom :)

e o gajo ver

um fora de jogo no golo do James é excelente... visão 3d ou 4d mesmo-......

Hoje, foi outro roubo de

Hoje, foi outro roubo de igreja.
Não que não estejamos habituados, mas tão cedo?!

Mas pronto...
É por estas e por outras que, quando o outro ficou sem dois dentes no Colombo, eu não me opus nem critiquei.
Até acho que deviam levar ainda mais.

AGREDIRAM UM ÁRBITRO

Foram premiados com pontos , e expulsões perdoadas em todos os jogos ,,,,,,,,, quem pode jogar contra , AIMAR - JÁVI- MÁXI-CARDOZO -LUIZÃO LUIZÃO LUIZÃO ---- MATIC MATIC MATIC ATÉ ESTE ACABOU DE CHEGAR E É UM A VER SE AVIAS -- O SPORTING LEVA COM BOICOTES DEPOIS DE SER ROUBADO ---------------------- E HOJE FOI MAIS UM ESPACTÁCULO-------------- MAS NÁS SPORTINGUISTAS ESTAMOS Á ESPERA DE QUÊ DE PARA O CAMPEONATO COM VIOLENCIA ENQUANTO ISTO NÃO FOR SÉRIO

entrada no céu

a quem tiver a paixão de tirar o paixão da minha vista para sempre , já não posso mais ,,, sportinguistas por amor e PAIXÃO AO SPORTING TÊEM DE FAZER ALGUMA COISA COM ( paixão ) pelo sporting clube de portugal ------------------------- tenham a paixão no coração e o coraração do paixão na mão -------------------------------------------- imploro peço suplico nem que o sporting leve 20 jogos de castigo mas não queremos mais paixão no nosso estádio --------------------------------

Estamos a assustar muita

Estamos a assustar muita gente! E esta nomeação do paixão, a puta do Luicilio e do Pereira, para este jogo foi para colocar o Sporting nos 6 pontos de diferença para os orcs e bimbos e assim acabar de uma vez por todas com as aspirações do Sporting. Mas foderam-se! Foderam-se porque não contam com esta qualidade que o Sporting, após a tardia limpeza de balneário, tem! Capel entre outros, Rinaudo é Deus, mostram que a sua qualidade não se resume às capas da bola e do jogo onde qualquer monte de merda orc ou bimbo, com as ajudas habituais da apaf, é levado aos píncaros por tuta e meia! Neste sentido tenho que fazer um mea culpa em relação ao Domingos. Apesar do mau trabalho do Freitas, ele tem colocado muitos dos jogadores que à partida teriam uma péssima passagem em Alvalade a render o máximo que alguma vez renderam. O Capel e o Carrilo são 2 exemplos! Domingos limpou a casa e começa a mostrar pragmatismo suficiente para pôr o Sporting nesta luta a 4 com orcs, bimbos e apaf!
Foi um jogo com pouca história devido a um fdp que estraga um jogo num lance que é claramente para amarelo mas vermelho só na cabeça de um merdas que tem o recorde de expulsões em jogadores do Sporting!
Saudações Leoninas

RIP Relvado

Expulsão claramente ridícula, mas é engraçado como este site que eu já visito há muito tempo, apesar de não ser dos users mais conhecidos, e que tinha depois de cada jogo muitos comentários a discutir futebol, os jogadores que estiveram melhor e os que estiveram pior, etc, tem agora uns 7 ou 8 comentários de atrasados mentais cheios de asneiras e a falar de sistemas, a dizer que todos os jogadores do clube rival são uma merda, etc, e que ainda por cima dizem andar pelos 30 e tal anos de idade, pelo menos, é incrível como 95% das pessoas pode ser tão estúpida. Eu que tenho 22 anos não me revejo nesta mentalidade estúpida...
Se o site do jornal o Jogo tivesse as notícias só sobre futebol mais organizadas, nem punha aqui os pés, quero dizer, a setinha do rato.

Até podes ter uma certa

Até podes ter uma certa razão, mas como é que queres que se estejam a sentir os sportinguistas neste momento?!
Eu falo por mim, que até costumo deixar comentários minimamente fundamentadas e que procuro que possam acrescentar algo, nesta altura só me apetece embarcar pela mesma linguagem...

Quem não se sente não é filho de boa gente, e a verdade é que nós, sportinguistas, temos sentido na pele verdadeiras atrocidades...

ha muitos anos que nao me

ha muitos anos que nao me lembrava do sporting ganhar 4 jogos seguidos para a liga. Ena ena estao com a corda toda!

Muita Paixão!!

Já nos faziam o funeral antes do jogo, alguns durante o jogo tentaram dar uma ajudinha a isso, mas saímos erguidos de Guimarães com mais uma vitória e trabalho de equipa. Os meus parabéns ao Sporting e aos seus jogadores.
Pergunto-me é como é que é possível ainda este 'homem do apito' não ter sido irradiado do futebol ou pelo menos dos jogos do Sporting. Puta que pariu esse Paixão, nunca escondeu a sua cor e nunca o irá fazer.

E o Sporting lá está a 3 pontos da liderança, sem ajudas, pelo contrário, e quero ver qual será a desculpa dos jornalecos e adeptos adversários para a recente forma do Sporting. Não se vão coibir de tentar manda abaixo, mas o Sporting está forte e vão ter de levar connosco.
Viva o Sporting!!

boa noite

3 pontos a menos nao sao

3 pontos a menos nao sao propriamente motivos de alegria (acho eu)para tao poucas jornadas mas ate compreendo essa alegria atendendo as ultimas epocas, mas é de salutar ver o sporting nos primeiros lugares.

Não fossem as arbitragens filhas da puta encomendadas...

E não estavamos a 3 pontos,...

Não é o facto de ter menos 3

Não é o facto de ter menos 3 pontos, é somente o facto de depender de si próprio para chegar mais longe. E como adepto do clube querias que ficasse triste!? Há lamps que só por terem empatado no dragão e terem ganho a um Ote... qualquer coisa já andavam com o pito aos saltos e vens-me dar lições tu!?

Ainda falta muito para os jogos decisivos, mas pela dinâmica de equipa será preciso muita 'paixão' para nos afastarem da conquistar dos objectivos.

Ainda não percebi essa do

Ainda não percebi essa do "pito aos saltos"; dá ideia que os benfiquistas andaram em grande festa só por causa desses resultados. Viram alguma festa com cachecois vermelhos? Eu não. É mais um dos pseudo-mitos que se anda a criar. Fizemos resultados interessantes, sim, e estamos no bom caminho, mas não estamos festejamos nada porque nada ganhámos.

Não precisaram dos cachecois

Mas que muitos já andam com o pito aos saltos, isso andam. Não é mito nenhum, é a pura realidade e basta falar com 1 .. ou 2... ou 3 para se perceber a ideia geral.
Mas acho bem que sejas tu realista, de facto ninguém ganha nada à 7ª jornada.

Bem nos tentam FODER de todas as formas e feitios, mas talvez se

FODAM..., DEUS não morreu e se a justiça dos homens não funciona a DIVINA, não se engana, até tremem os FILHOS-da-PUTA que fizeram do futebol Português este lameiro para a cloaca, só suinos de MERDA!!!

O que tenho TRETALOLADO da Mafia, «escarafuncham, escarafuncham» e no fim sai-lhes mais do mesmo, PERDEM!!!

Bravos, bravissimos estes Leões, estes sim merecem pertencer ao plantel do «MAIOR o SPORTING CLUBE de PORTUGAL»!!!

O Paixãozita de cristo, bem tenta tudo, até inclinar o campo...

Mas o espirito de entreajuda desta equipa, começa a deixar os adversários com umas beiçolas que até dá dó...???!!!

Vamos ver que "COELHO" tira da cartola este vígaro de nome Bruno Paixão na segunda metade se continua a empurrar os da terra dos conquistadores ou vai meter algum Vimaranense na rua, este fulano é um dos muitos árbitros da I Liga que são verdadeiros atentados a todas as regras do bem arbitrar, um verdadeiro suino da arbitragem e não é de agora...

Esta MERDA está toda contaminadinha, alguêm de bem, acredita neste futebol indígena, volto a afirmar só se vê é MERDA então o cheiro a BEDUM é nauseabundo...???!!!

Hoje o melhor trinco do

Hoje o melhor trinco do campeonato foi mais cedo para o balneário...maldito sistema...

E algo me diz que,

numa das duas próximas jornadas, a rifa vai sortear o Onyewu ou o Capel...

Exactamente, ó palerma! Sem

Exactamente, ó palerma! Sem tirar nem pôr...
Agora estiveste bem, pá!

Quem não vai mais cedo para os respectivos balneários são os pseudo-melhores trincos do campeonato...

Sobre o melhor trinco

Não resta dúvidas ou tens alguém melhor no teu clube!?

Sobre o ter ido mais cedo para o balneário, o sistema até pode não ter nada a ver, agora o Paixão continua a mostrar Paixão por certas cores.

tas a brincar ou tas a falar

tas a brincar ou tas a falar a serio?

Estás tu a brincar?

Se formos falar de qualidade/preço não tem quem se compare, nem Polvos nem Javi's nem porras nenhumas.