V. Guimarães no 2.º lugar após triunfo sobre Boavista | Relvado

V. Guimarães no 2.º lugar após triunfo sobre Boavista

Três golos dos minhotos e mais uma expulsão na equipa do Bessa.
 
Jonatan Álvez apresentado no V. Guimarães
vitoriasc.pt

A sétima jornada da I Liga abriu com um triunfo caseiro: o Vitória de Guimarães derrotou o Boavista por 3-0, nesta sexta-feira. Jonatan Álvez esteve em destaque.

O uruguaio inaugurou o marcador na última jogada da primeira parte, finalizando uma construção ofensiva do lado direito. Com um jogador a menos - Philipe Sampaio foi expulso aos 52 minutos - o Boavista ainda sofreu mais dois golos: por André André, de grande penalidade, a meio do segundo tempo, e novamente por Álvez, que a fechar o jogo foi o protagonista de um contra-ataque rápido.

O Vitória sobe provisoriamente ao segundo lugar do campeonato; tem 14 pontos, menos dois do que o líder Benfica e mais dois do que FC Porto e Marítimo. O Boavista continua com sete pontos e pode ser ultrapassado por Académica, Moreirense e Estoril.

I Liga:

Comentários [6]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Depois do que os gajos do Vitoria...

...anadaram a dizer dele durante a semana alguém esperava outra coisa?

Uma primeira parte muito bem conseguida do Boavista a jogar de forma compacta, não deixando os da casa fazer o seu jogo. Os axadrezados, sempre muito organizados, quando com bola, chegavam à baliza contraria com muito perigo. Exemplo disso foi um remate de Anderson Carvalho, que obrigou o guarda-redes da casa a uma intervenção a 2 tempos.

A um minuto do fim, os da casa, aproveitaram o único desacerto defensivo que o Boavista permitiu e, sem mérito, adiantaram-se no marcador.

Para a segunda parte, quando o Boavista se preparava para reagir e dar uma resposta, Phillipe Sampaio, numa falta banalíssima - em que temos dúvidas que tenha existido - vê o segundo amarelo e é expulso. Em inferioridade numérica a estratégia do Boavista foi comprometida, já que foi obrigado a recuar Tengarrinha para o eixo da defesa. Para piorar, um tropeção dentro da área do Boavista dá origem a uma grande penalidade e a equipa da casa passa a ter uma vantagem de 2 golos com o conforto de estar a jogar contra 10.

Do outro lado, uma falta clara dentro da área, sobre Leozinho, passou em claro aos olhos da equipa de arbitragem. Tudo se torna ainda mais complicado, quando por falta de preparação ou “estaleca” um internacional se deixa influenciar por pressões e, em campo, usa de uma dualidade de critérios disciplinar e técnica com influencia directa no resultado.

You Cão e Refilona

Só ligo a merda quando estou distraído.
NÂO ESTOU.

+1 por conseguires responder

+1 por conseguires responder a um comentário sem insultar ninguem LOLOLOL

Siga bufonas, mais uma

Siga bufonas, mais uma derrota rumo á descida LOLOLOLOLOL Daqui a pouco vem ele a espumar azia por todo o lado e a insultar toda gente LOLOLOLOL corrupto de merda.

Resposta do bufão: "vai falar com a GPQTP", "vou descubrir o teu ip", "vai mamar na quinta pata" e bla bla bla.

Bufão, mauzão, não tens imaginação LOLOLOLOLOL

Bufarogui travesti...

... Como tu és um expert em "leite", diz-me lá, acabou-se o leite do "Broavista"??? lolololol...

LOL +1

LOL +1