V. Guimarães iniciou pré-temporada | Relvado

V. Guimarães iniciou pré-temporada

Os jogadores reuniram-se esta segunda-feira e já partiram para Quiaios. Treinador e presidente mostr
 

O Vitória de Guimarães já iniciou a temporada 2011/12. Os jogadores do clube minhoto reuniram-se esta segunda-feira e já partiram para Quiaios, local de estágio.

Os reforços Paulo Sérgio, Rodrigo Defendi, Leonel Olímpio, El Adoua, Siaka Bamba, Barrientos e Fábio Fortes foram as caras novas no D. Afonso Henriques.

Apesar dos vários jogadores novos, o treinador Manuel Machado mostrou-se "muito satisfeito" por ter mantido "17/18 atletas" da época passada e disse que o reforço do plantel foi realizado "com mais tempo e cuidado".

Na conferência de imprensa esteve também o presidente Emílio Macedo, que falou num plantel que dá "totais garantias. O nosso principal objetivo é terminar o campeonato no primeiro terço da tabela classificativa. Peço aos jogadores, especialmente aos novos, que honrem e respeitem o emblema do clube".

Acompanhe os artigos do Relvado no Facebook e no Twitter.

I Liga:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

sobre fabio fortes

estejam atentos a este jovem jogador chamado fábio fortes. muito bom em termos de recepção e iteração com os colegas, os golos virão naturalmente. um prodígio com muitos anos para evoluir.