V. Guimarães goleia Nacional na estreia de Rui Vitória | Relvado

V. Guimarães goleia Nacional na estreia de Rui Vitória

Vimaranenses foram à Madeira vencer por um categórico 4-1.
 
Nacional-V. Guimarães: Luís Alberto vs Barrientos
Lusa

Os golos de Edgar Silva, que bisou, N’Diaye e Toscano deram este domingo corpo ao triunfo, por 4-1, do Vitória de Guimarães no terreno do Nacional, no jogo em atraso da segunda jornada da Liga portuguesa de futebol.

Na estreia do técnico Rui Vitória, os minhotos obtiveram a primeira vitória, somaram os primeiros pontos e marcaram os primeiros golos, enquanto os madeirenses continuam sem ganhar, mas conseguiram também fazer o primeiro golo na Liga 2011/12.

O triunfo dos vimaranenses assenta basicamente no maior pendor ofensivo revelado ao longo da partida, frente a um conjunto madeirense que se revelou defensivamente muito permeável.

O Vitória de Guimarães deu claras evidências de superioridade e esclarecimento desde o início da partida e conseguiu marcar, aos 3 minutos, num lance em que Barrientos cruzou e N’Diaye finalizou de cabeça.

Um remate de Oliver, aos 15 minutos, foi a exceção no Nacional, que se revelou inofensivo. Perante isso, foram os visitantes que, após várias insistências, voltaram a marcar aos 33 minutos, quando Toscano contou com muitas facilidades defensivas e, com um remate colocado, bateu Elisson pela segunda vez.

Insatisfeito com a equipa, o treinador do Nacional, Ivo Vieira, fez duas alterações ao intervalo, colocando em campo dois homens de ataque: Diego Barcellos e André Recife.

A equipa reagiu positivamente e chegou mesmo ao golo, aos 56 minutos, quando Nuno Pinto cruzou na esquerda e Mário Rondon saltou com Bruno Teles, mas este último acabou por introduzir a bola na própria baliza.

Quando se esperava pela reação positiva dos madeirenses ao golo marcado, os minhotos mataram o jogo com a marcação do terceiro golo, dois minutos depois, nascido de uma perda de bola a meio campo, com a bola a chegar a Edgar Silva que ficou isolado e bateu Elisson à vontade.

Galvanizados com o tento marcado, o Vitória voltou à carga, contando sempre com facilidades defensivas da parte do adversário, ainda para mais perturbado com os assobios que vinham da bancada.

Aos 76 minutos, os vitorianos reforçaram o triunfo por Edgar Silva, que fez o seu segundo golo da noite, após um cruzamento de Bruno Teles, na esquerda.

Com os minutos a passar, o Nacional rendeu-se à hegemonia do adversário e as ténues tentativas chegar à baliza adversária morreram todas na tranquilidade sempre revelada pela defensiva contrária.

Ficha do jogo
I Liga:

Comentários [6]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

E será que o Vitoria...

...já esteve na vitória do Vitória?
Acho muito cedo para que as coisas já não tenham a ver com o MM. O Vitória não pode cantar vitória tão cedo.

Ja estou a ver o Manuel

Ja estou a ver o Manuel Machado (ou o servio) a regressar ao Nacional,este Nacional este ano esta muito fraquinho.

CUMPS.

...

bem este Rui Vitoria vai dar que falar nos proximos tempos...

Indiscutível

O Vitória ganhou este jogo de uma forma indiscutível.
Entre a turbulência da semana e a ação do novo treinador, notou-se que a atitude dos jogadores, em relação a jogos anteriores, foi muito mais ativa, e muito menos na espetativa.
O resultado é o que se vê, e que está muito mais adequado à valia do plantel.
Com Nuno Assis, a equipa poderá ficar ainda mais forte.
Veremos nos próximos jogos ...

POIS

Atenção amanha ja nao fazemos manif. GANHAMOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS! Gloria a Deus Senhor.....

E com Urreta

espero eu do meu lado