União da Madeira em Alvalade a pensar na Académica | Relvado

União da Madeira em Alvalade a pensar na Académica

Norton de Matos vai apresentar equipa secundária em alvalade sem 8 titulares
 
norton_de_matos.jpg

Será uma União da Madeira pouco ambiciosa a que se apresentará em Alvalade no sábado, em jogo da 31.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

Luís Norton de Matos afirmou que está a preparar o embate com os 'leões' com várias mudanças no 'onze', devido ao risco de exclusão de jogadores como Paulinho, Paulo Monteiro, Gian, Cádiz e Soares, que caso levem amarelo falham a proxima partida com a Académica.

"Temos cinco jogadores em risco de exclusão. Há uma sintonia, entre a equipa técnica e a direção, daqueles que são os interesses imediatos do clube e os jogos que se aproximam. As decisões que forem tomadas vão no sentido de proteger a equipa", frisou Norton de Matos, sublinhando "que os jogadores que se apresentarem vão seguramente honrar a camisola do União".

Para alem dos cinco habituais titulares poupados, Norton de Maton não poderá contar dois lesionados Toni Silva e o capitão Élio Martins nem com Shehu, que cumpre castigo.

União da Madeira, 16.º classificado com 26 pontos, visita o Sporting, segundo com 74, menos dois do que o líder Benfica, no sábado, a partir das 18:30, num encontro que vai ser arbitrado por Rui Costa, da associação do Porto.

I Liga:

Comentários