Ulsses Morais despedido do Beira-Mar | Relvado

Ulsses Morais despedido do Beira-Mar

Aveirenses somam dois empates e cinco derrotas nos últimos sete jogos.
 

Ulisses Morais foi dispensado do Beira-Mar este sábado. O treinador não resistiu à sequência de maus resultados. Os aveirenses, na zona de despromoção, não ganham na I Liga desde o dia 15 de dezembro, somando nos últimos sete jogos dois empates e cinco derrotas – a última das quais esta sexta-feira, frente ao FC Porto.

O anúncio foi feito através de uma nota publicada no site oficial do clube.

“A Sport Clube Beira-Mar – Futebol, SAD informa que Ulisses Morais deixou a partir desta data de ser o treinador da sua equipa de futebol profissional. Esta sociedade agradece os serviços prestados pelo técnico, cujo trabalho sério e competente desenvolvido durante o último ano se refletiu tanto na concretização de objetivos desportivos como na promoção e na afirmação dos seus futebolistas. A SAD do Beira-Mar deseja por isso a Ulisses Morais as maiores felicidades pessoais e profissionais, destacando a correção que marcou igualmente a sua passagem por Aveiro, tal como aconteceu com os seus colaboradores que também agora cessam funções, Rui Rodrigues e Neca Gomes”, lê-se na nota.

“Depois de um ano no Beira-Mar, e fazendo uma retrospetiva, tenho de agradecer. Agradecer a quem confiou em mim, a todos sem exceção, dos jogadores à estrutura. Estou grato pela forma como me trataram e como me respeitaram”, sublinhou Ulisses Morais ao site do Beira-Mar,

“Reconheço que, apesar da dedicação, do profissionalismo e da capacidade, faltou a felicidade que é importante no jogo. É unânime que merecíamos mais, mas a felicidade não nos acompanhou. Fiquei com o Beira-Mar no coração e a partir de agora serei mais um a torcer pelo sucesso do clube”, acrescentou.

I Liga:

Comentários