Três árbitros internacionais em risco de suspensão | Relvado

Três árbitros internacionais em risco de suspensão

 


Três árbitros internacionais em risco de suspensão
Os árbitros João Ferreira (Setúbal), Olegário Benquerença (Leiria) e Paulo Paraty (Porto) têm dez dias úteis para entregarem as respectivas declarações de Registo de Interesses relativas à época 2006/2007, caso contrário serão suspensos até que o façam. A
Comissão Disciplinar (CD) da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) anuncia a instauração de processos sumários aos três juízes pelo incumprimento da obrigatória prova de despistagem de incompatibilidades com o exercício da arbitragem. Jorge Sousa (Porto) e Elmano Santos (Madeira), árbitros destacados para os dérbis Sporting-Benfica e Porto-Boavista, respectivamente, entregaram já durante esta sexta-feira os respectivos Registos de Interesses.


Jorge Sousa e Elmano Santos incluem a lista de juízes que foram alvo de processos sumários da CD pela falta de entrega do Registo de Interesses, obrigatório para os elementos vinculados à arbitragem, mas os dois juízes deram entrada na LPFP com as respectivas declarações tal como os árbitros assistentes António Godinho, Luís Manuel Salgado, José Oliveira, Paulo Alexandre Carrilho, João Tomatas e Celso Pereira.
Por entregar continuam os Registos de Interesses dos árbitros Olegário Benquerença, que não está nomeado para esta jornada, Paulo Paraty, que apitará o Rio Ave-Vitória de Guimarães da Liga de Honra, e João Ferreira, que foi destacado para o Beira-Mar-Belenenses da Primeira Liga. Também o árbitro-auxiliar Sérgio Lacroix, que vai integrar a equipa de arbitragem liderada por Elmano Santos no dérbi Porto-Boavista, não entregou a declaração devida, à imagem dos assistentes Alfredo Braga, Diamantino Costa, Hernâni Fernandes, João Madeira, Luís Marcelino, Marcílio Pinto, Nuno Conceição, Paulo Ribeiro, Serafim Nogueira, Sérgio Serrão e Venâncio Tomé.

I Liga:

Comentários [13]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Nojentos

Cadeia com estes 3 corruptos e levem tb o Bruno Paixão. A arbritragem ficava mais limpa sem essses 3 MANIPULADORES de resultados ..

mas o bruno paixao ja esteve na cadeia uns dias

e ja foi provado que esta inocente queres que ele volte para la para que? qual o crime que o vao acusar agora??? por estar a roubar o fcporto como roubou naquele jogo suspeito que ele anulou 1 golo ao mccarthy?

suspensão de árbitros?

quem? o augusto duarte? o carlos xistra? ah. nao.

E o resto...

Se os arbitros entregarem essas declarações, vai aparecer o nome de várias entidades patronais...( que são as do costume).As empresas que oferecem o pequeno almoço com café com leite e fruta,viagens ao Brasil,jantares antes de jogos, ouro, etc. Coisas que entram em despesas de representação e deslocação.

deve ser como este entao

http://photos1.blogger.com/blogger/908/998/1600/as_mulheres_de_king.jpg cumps

os arbitros entregam mas e os dirigentes e

jogadores nao entregam porque?

Re: os arbitros entregam mas e os dirigentes e

Porque se o fizessem, nomeadamente os dirigentes, 90% deles, estariam proibidos de exercer. Seria uma autêntica caixa de Pandora. Então se fossem obrigados a entregar um comprovativo de como enriqueceram e outro de como não pende sobre eles nehuma acusação de crime de corrupção de qualquer tipo, então aí é que seria bonito... Não restaria practicamente dirigente nenhum. Isso é que seria bom de ver. Cumps.

Re: Re: os arbitros entregam mas e os dirigentes e

o veiga que o diga eheh.

Re: Re: Re: os arbitros entregam mas e os dirigentes e

Tu és mesmo portista? Eu acho que não, para mim tu adoras o benfica. Os teus comentátios são sempre relacionados com o benfica ou com os seus dirigentes ou ex.Preocupa te com o teu clube.Também és daqueles que no dragon também canta a musica do slb... Afinal que te dá mais alegrias são os golos do teu clube, ou insultares o slb...

mas eu insultei quem ,diga la???

eu so falei do veiga isto é insultar??? nao é verdadde?? que culpa tenho de seres do slb e nao gostares de ouvir verdaddes?? quando sao voces a falarem mal do fcporto temos que aguentar porque somos poucos mas voces ja nao suportam as criticas tenha juizo rapaz

Re: os arbitros entregam mas e os dirigentes e

Porque a lei não obriga.

entao a lei esta mal

esta mal entao. deviam entregar tambem ha tantos casos de apostas ilegais onde tantos jogadores estao envolvidos e fazem tudo no campo para as suas equipas perderem,como por exemplo guarda redes que dao frangos de proposito,ou defesas que dao autogolos ou ofertas aos avancados o buffon por exemplo anda a ser investigado pela policia por causa de apostais ilegais dirigentes com dinheiro de tranferencias jogadores nas offshores etc etc

Se fosse só a suspensão

Dos árbitros o problema... O problema é também a suspeição... E quanto a isso continaumos a ver árbitros acusados em processos a arbitrar. Isto é o que se chama credibilizar o futebol, sim sr... Cumps.