Tréguas na Madeira em nome da solidariedade | Relvado

Tréguas na Madeira em nome da solidariedade

 

O particular entre Marítimo e Nacional vai realizar-se a 11 de Novembro no Estádio dos Barreiros, no Funchal, com os bilhetes para o dérbi "a feijões" a custarem dez euros. A receita reverterá na íntegra a favor do projecto "Chapéu da Esperança".Note-se que naquela data os campeonatos nacionais estarão parados em virtude dos jogos das Selecções da fase de apuramento para o Euro 2008.Susana Valente

I Liga:

Comentários [5]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Bonito

Mais uma vez, o futebol a mostrar a sua utilidade pública. Esta é a melhor faceta do desporto-rei. Juntar rivais, que até estão de costas voltadas, em prol de ajuda a crianças desfavorecidas. Agora é só esperar que a população adira em massa! Parabéns Banif, Nacional e Marítimo! Devenish, sendo eu próximo de pessoas que estão empenhadíssimas neste projecto, não lhe admito que faça esse tipo de insinuações. Não sei como funcionam as campanhas de solidarieade no Continente (ou melhor, sei mas não quero comentá-las) mas cá na Madeira já deve ter reparado que quando fazemos as coisas é com empenho, organização e bem feitas.

Muito bem!

Senhores dirigentes, venha de lá esse Abraço!

Re: Muito bem!

LOLOLOL belo comentario lolol Fica bem

Solidariedade pelas crianças ou...

Com o corte previsto no orçamento da região e que os deverá penalizar fortemente? Eu não sou, óbviamente, contra ajuda a Associações de apoio a crianças desfavorecidas mas nesta altura cheira-me a outra coisa... Díria o mesmo, num hipotético ou talvez não imposto que irão pagar os clubes que têm estádios seus e que até agora nada pagavam, se vísse Pinto da Costa´e Vieira "esquecidas as divergências" numa "causa" semelhante. Mas já nada me espanta.

Lindo

Lindo Lindo cumps