Transferências deste defeso | Relvado

Transferências deste defeso

 

Migalhas diz: "com o aproximar do fim
do campeonato nacional de futebol começam a surgir as primeiras notícias de
interesses e eventuais contratações por parte dos 3 grandes do futebol
portugês e não só. Gostaria de saber quais seriam os jogadores que tentariam
contratar para os vossos clubes, sejam eles Sporting, Benfica ou Porto ou não.
Eu por exº apostava em nomes como os de Geromel, Rossato, Pedro Silva, Ruben
Amorim, Fábio Felício e Saganowski para o Sporting, para além da continuidade de
Abel e da contratação fundamental do Costinha!"

I Liga:

Comentários [91]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Para o Benfica

fazia apenas uma pequena cura de emagrecimento (sobretudo ao nível de extremos)e ia buscar um bom médio, de preferência um construtor de jogo, e um ponta de lança, possante e bom cabeceador. A questão é saber quem.
Ah, e comprava Miccoli.

Para o meu Porto...

O Saganoski e o Benachour do Guimarães(que espero que desça fazendo com que os passes destes atletas baixem).

O M.Fernandes, pois iremos perder o GRANDE LUCHO, pode ser que o benfica o despreze como fez ao Maniche.

Podemos ir buscar o Costinha a preços de saldos devido ao diferendo que ele tem com o Dínamo.

Tentar comprar o Pauleta.

Terramoto

PS: Para o sporting e para o benfica, o que eu acho que é melhor é contratarem mais 15 jogadores... o benfica também deverá contratar mais um treinador porque o que tem e mesmo muito BURRO....

Re:Para o meu Porto...

E porque nao o Moutinho , Simao , Deco e Ronaldinho Gaucho ?

Re:Para o meu Porto...

dos que falas só os últimos dois é que interessavam o resto bem que podes ficar com eles e fazer bom proveito da porcaria de jogadores que eles são...

Terramoto

Re:Para o meu Porto...

manuel fernandes po porto? lolada....tao certo como o baia po benfica....o puto e benfikista, e se sair e para um barcelona, ou inter ou milan, ou chelsea, ou arsenal, ou liverpool, ou real madird,.....mudar, so s for pa mlhr

Re:Para o meu Porto...

o mancihe também era benfiquista desde pequenino e depois foi vê-lo a jogar como deve ser no PORTO...e também este ninguém um dia ousava pensar que passaria pelo PORTO...
Agora falares do Baía no Benfica!!!!Então não são voçês que estão tão bem servidos de GK? MorettoFrangol, QuimFrangol, já que não gostam do Moreira, deve ser por ele ser de longe o melhor dos 3

Terramoto

OFF-TOPIC

Danielson diz que lhe doeu o coração quando leu as declarações de Ronald Koeman. O holandês considerou os golos do Sporting cómicos e colocou em causa a seriedade dos jogadores do Rio Ave.

O central, que foi o principal objecto de crítica por ter falhado no golo de Liedson e por ter feito um autogolo, não cala a revolta. «O grupo dele é o melhor de Portugal e o campeão é o F.C. Porto», disse em conversa com o Maisfutebol. «Por isso está a procurar desculpas para justificar o fracasso em todas as três frentes».

O que Danielson diz não aceitar é que o treinador encarnado coloque em causa os jogadores vila-condenses para se desculpar dos seus próprios erros. «Ele faltou ao respeito ao grupo do Rio Ave e ao próprio clube.

Se ele falasse de mim, do profissional Danielson que falhou em duas jogadas, eu aceitava. Falhei, reconheço-o, e já pedi desculpa aos meus colegas. Não aceito é que por minha causa coloque em questão a honestidade de todo o grupo do Rio Ave que é extremamente profissional e sério».

«Não o vi colocar em causa a seriedade da defesa do Benfica quando o Liedson fez o que quis dela»

Até porque falhar, todos falham. E Koeman deve sabe-lo bem, garante o brasileiro. «O Liedson fez o que quis da defesa do Benfica no jogo da Luz e o senhor Koeman não veio dizer que os golos tinham sido ridículos ou que tinha sido facilitados. Porque não duvidou também nesse caso da honestidade dos jogadores do Benfica?», questiona.

«Acho que merecemos um pedido de desculpas desse senhor e vamos ficar à espera que ele seja feito. Ele não pode dizer nada do autogolo porque também foi defesa e também deve ter feito alguns ao longo da carreira. São coisas que acontecem. Por isso ele não pode falar o que falou. Desrespeitou um clube muito sério como é o Rio Ave e acho que não ia diminuí-lo em nada um pedido de desculpas. Se não o fizer, fica na consciência dele. E espero que fique bem pesada».

...

nao deves perceber português.. alguem traduza para outras linguas o tema do topico!!!

Re:

Pode ser que a solução para isto seja, in «A Bola»:

Holandeses colocam Koeman de regresso ao PSV.
O actual técnico do Benfica está na calha para suceder a Guus Hiddink no comando técnico do PSV, regressando assim a um clube onde, enquanto jogador, ajudou a conquistar a então chamada Taça dos Clubes Campeões Europeus.

A notícia é avançada esta segunda-feira pela imprensa holandesa, garantindo-se inclusivamente que o PSV já formalizou a proposta a Ronald Koeman.

Um contrato de três anos estará em cima da mesa, esperando-se que nas próximas semanas haja novos desenvolvimentos dos contactos efectuados.

Koeman, recorde-se, tem mais um ano de contrato com o Benfica, tendo recentemente garantido que o iria cumprir, tal como, aliás, já tinha salientado o máximo responsável do futebol dos «encarnados», José Veiga

Re:

Pode ser que a solução para isto seja, in «A Bola»:

Holandeses colocam Koeman de regresso ao PSV.
O actual técnico do Benfica está na calha para suceder a Guus Hiddink no comando técnico do PSV, regressando assim a um clube onde, enquanto jogador, ajudou a conquistar a então chamada Taça dos Clubes Campeões Europeus.

A notícia é avançada esta segunda-feira pela imprensa holandesa, garantindo-se inclusivamente que o PSV já formalizou a proposta a Ronald Koeman.

Um contrato de três anos estará em cima da mesa, esperando-se que nas próximas semanas haja novos desenvolvimentos dos contactos efectuados.

Koeman, recorde-se, tem mais um ano de contrato com o Benfica, tendo recentemente garantido que o iria cumprir, tal como, aliás, já tinha salientado o máximo responsável do futebol dos «encarnados», José Veiga.

Enviei artigo sobre isto...

... que espero venha a ser aprovado pela edição.

Mas como Benfiquista assumido como alguém me descreveu por aqui, posso adiantar desde já que considero de muito mau gosto as palavras de R. Koeman.

Com os meus cumprimentos,
                                                                                                                  JPS

estes senhores do Benfica

são realmente um comédia...dramática.

Não há quem os bata em mandar postas de pescada....fdx.... coitado do homem, até estava a chorar na flash interview.

Fdx, eu não vi foi o Koeman a mandar bojardas quando foi beneficiado em vários jogos seguidos.

Re:que palhaçada!

Outro qualquer clube e os tipos nem abriam a boca. Mas quando se trata do Benfica, lá vêm eles com o choradinho do costume.

Re:que palhaçada!

choradinho é o que estás a fazer agora.

Acho impensavel que alguém consiga defender uma posição tão ridicula que o Benfica tomou.

Na temporada passou-se uma situação semelhante, com os "incintivos", este ano a situação repete-se.

Re:que palhaçada!

O que eu quero dizer é que os tipos do Rio Ave já vieram com queixas do gênero na altura do jogo com o benfica, porque se sentiram prejudicados, mas noutros jogos com iguais ou maiores razões de queixa assobiaram para o lado.
E se o Paulo Bento pode vir queixar-se que as arbitragens andam a favorecer o benfica, porque noa pode o koeman vir agora ripostar?

Re:que palhaçada!

meu caro !!

como podes ler aqui !! por exemplo, o koeman fala em "situações comicas" e não em situações irregulares !!

e alem do mais ! em outros meios de comunicação , utilizou uma expressão para "facilitismo" e mas uma vez, não utilizou linguagem para "favorecimento"!!

e agora só para nos !! o liedson marca um golo irregular !! mas o sporting ganhou por 3 a 1 .. não foi por ai...

Re:que palhaçada!

Não me referia ao golo irregular do Liedson.

pff

onde nas palavras do koeman esta que os jogadores do rio have perderam de proposito?o koeman disse que as facilidades foram prepositadas?

as tantas quem tá de consciencia pesada e este brazuca..pareçe que tinha um discurso encomendado...

mas não é caso virgem que existam jogadores que facilitem a soldo de outros clubes...

houve um o ano passado que até teve que ser substituido ao intervalo ...não fosse guarda redes e ninguem notava...helton ..

Re:pff

Por pedro cch (1906@desde_sempre_contigo.scp) , às 22:06 (Pontuação: 2)
lol

o danielson deu-lhe bem !!
mas tem toda a razão nas declarações que deu ao maisfutebol !!! respondeu-lhe á letra ! alias como ele merecia!!!

mas cá para mim.. agora é que vai de uma vez por todas, ser o mau da fita !!
á pois é....
:-)
 
lol

"as tantas quem tá de consciencia pesada e este brazuca..pareçe que tinha um discurso encomendado..."

lá esta o que eu disse anteriormente ! "mas cá para mim.. agora é que vai de uma vez por todas, ser o mau da fita !!"

o homem só se defendeu ! ele foi o principal intreveniente dessa tal historia de "facilitismos" do koeman !
e quando a mim, respondeu-lhe e bem...

Re:pff

Se ele não quisesse que se entendessem as suas declarações como estão a ser entendidas, em vez de "facilidades" tivesse falado em "erros" ou "azares"!

Percebes a diferença?

Ou então... não tivesse dito nada...

Ou então que se recordasse de como foi o golo do Benfica contra o Marítimo... ou de como foi o "peru" que o Jorge Baptista deu num dos golos que o Benfica lhe marcou...

E por aqui me fico! Acho que nenhum benfiquista gostou de ouvir estas declarações... nem que não seja pela AMBIGUIDADE que encerram!

Re:pff

em que altura é q o koeman falou em "facilidades" ?
e sim com erros como akeles tudo se torna mais fácil para o sporting! ele apenas quis picar o sporting e quem vir qqr tipo de ataque ao rio ave ou a qqr jogador desse clube é cego ou de má fé!

Re:pff

Sim, ele falou em "facilidades"!

E "erros daqueles", como tu dizes, todos os clubes acabam por ter num momento ou outro, como já provei quando recordei algumas "benesses" que o Benfica já teve nos seus jogos. Por exemplo, no Boavista vs Benfica há bem pouco tempo houve um auto-golo do Tiago.

Olha... eu também achei "estranho" o Anderson ter conseguido cabecear tão "à vontade" quando marcou o golo ao Setúbal!

Ou seja: alguém errou na marcação! Seria uma "facilidade"?

Topas?

Fica bem... ou Benfica... como quiseres!

Re:pff

ou como foi com o boavista no bessa (tb houve um auto-golo de um jogador boavisteiro)

as declarações do koeman, so se podem intitular de COMPLETAMENTE RIDICULAS !!!

Re:pff

Ah, nem me lembrava desse golo!

E olha que foi de um ex-jogador... do Benfica (Tiago)... LOL

:P

Mas isso para o Koeman deve ser um "azar"... não é nada ridículo... nem "estranho"... nem "facilitismo"! :P

hehehehehhe

«Não o vi colocar em causa a seriedade da defesa do Benfica quando o Liedson fez o que quis dela»

Esta partiu-me a rir, simplesmente, genial! Será que o mister Koeman já enconstrou um buraco suficientemente grande para enfiar a cabeça?

Re:hehehehehhe

lol

o danielson deu-lhe bem !!
mas tem toda a razão nas declarações que deu ao maisfutebol !!! respondeu-lhe á letra ! alias como ele merecia!!!

mas cá para mim.. agora é que vai de uma vez por todas, ser o mau da fita !!
á pois é....
:-)

OFF-TOPIC

Acho que o Benfica tem o Rio Ave atrevassado na garganta»

As palavras do guardião são seguidas também pelo capitão Gama. «Acho que o Benfica deve andar com o Rio Ave atravessado na garganta», garante, enquanto recorda que já o ano passado Petit lançou suspeitas sobre os jogadores vila-condenses no final do jogo entre as duas equipas. «O Rio Ave tem tirado muitos pontos ao Benfica ao longo destas épocas e essa é a única explicação que eu vejo para esta perseguição».

Gama diz, de resto, que as declarações do Koeman são para desvalorizar. «Se olhasse as coisas como elas são, via que o Rio Ave precisava muito de pontos neste jogo para evitar a despromoção. Por isso como é que pode passar pela cabeça de alguém facilitar a vida ao Sporting. Ninguém quer jogar na Liga de Honra. Mas ele deve andar desantento, talvez porque gostasse muito de estar na posição do Sporting. Mas não está».

Re: Tomara

O tão apelidade "gentleman", tem umas tiradas dignas dos Monty Phyton.

As respostas, vindas do ofendido grupo do Rio-Ave, até pecam por escassas, para responder à gratuitidade do fulano.

Pode ser que vá a um programa na Catalunha, e seja mais feliz.

OFF-TOPIC

O Rio Ave recebeu com uma revolta muito natural as declarações de Ronald Koeman. O treinador encarnado considerou os golos do Sporting, no jogo de ontem em Vila do Conde, ridículos e chegou a questionar as facilidades com que eles foram obtidos.

Mora, o guarda-redes que também num dos principais visados, foi o mais revoltado em conversa com o Maisfutebol. «São declarações de uma pessoa muito fraca», sublinhou o espanhol. «Sente-se impotente para ganhar dentro de campo e atira as culpas para cima dos outros».

O guardião deixa por isso algumas questões. «Porque não fala ele do golo anulado ao Evandro aqui em Vila do Conde no jogo com o Benfica? Ou porque não fala do frango do Ricardo ontem? Esse é que foi facilitado», garante.

Por isso Mora volta ao mesmo. «As palavras de Ronald Koeman são palavras de uma pessoa fraca que não tem capacidade de ganhar dentro de campo. Mas não temos culpa disso. Somos um clube pequeno mas muito honesto. Parece que o Benfica tem alguma coisa contra o Rio Ave».

Qual é que é a vantagem...

...de repetir as coisas num fórum deste tipo?

Cumprimentos,
                                                                                                          JPS