Toni deixa o Vitória de Setúbal | Relvado

Toni deixa o Vitória de Setúbal

 

A rescisão entre a direcção sadina e Toni foi alcançada de modo amigável e agora o emblema procura o terceiro treinador para a presente época. O adjunto Carlos Cardoso assume no imediato a equipa e poderá mesmo orientar a formação na deslocação do próximo sábado (19H, SportTV1) à Luz para o último jogo do ano do emblema sadino. Jorge Santana destaca que a paragem de Natal vai permitir «algum tempo para ponderar e encontrar as melhores soluções para o clube». O presidente do Setúbal destaca ainda que, dentro das «limitações económicas» que afligem o emblema, a direcção está a «trabalhar forte para conseguir estabilizar as coisas».O Vitória tem actualmente 9 pontos na classificação da Liga, apenas mais um do que o Aves e mais dois do que o Beira-Mar. No saldo dos jogos orientados por Toni a equipa só conseguiu vencer ao Boavista (1-0) e no campo do Aves (1-2), tendo empatado a 1-1 na recepção ao Paços e na deslocação a Aveiro. De resto os sadinos perderam por 1-0 nos redutos de Nacional, Estrela da Amadora e Marítimo; foram derrotados por 1-2 nas recepções ao Leiria e ao Braga; e sofreram goleadas de 0-3 nos jogos em casa com o Porto e o Sporting.Toni assumiu a formação de Setúbal à jornada 3 depois de Hélio Sousa ter deixado o comando técnico no seguimento da derrota por 0-3 no jogo da Taça UEFA com o Heerenveen e depois de ter perdido no Restelo (2-0) e de ter empatado na recepção à Académica (1-1).Foto: Agência LusaSusana Valente

I Liga:

Comentários [8]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

contra todas as previsões

foi o António Conceição que bateu com a porta. A maioria daqui apostava no Neca ou no Dauto Faquirá mas...conseguiram manter a nau e saiu um que abraçou o clube a meio. Vamos a ver se Vitória Setubal arranca 2007 com novo técnico e com nova moral para fim epoca desportiva porque esta epoca tem sido de altos e baixos. Sei que não tem muitos altos mas foi a uefa o seu pico alto.

Quem tem afinal responsabilidades?

Então afinal é para isto que a direcção do Vitória de Setúbal apareceu a apoiar os treinador quando este teve o diferendo com os capitães Sandro e Nandinho? Realmente, está visto que os jogadores podem "fazer a folha" a um treinador... Mesmo que não seja logo a seguir, assim que as coisas começam a correr mal, já sabem que não é em cima deles que vai cair a responsabilidade. E PAF, lá cai mais um treinador...

«os resultados é que mandam» !

Por culpa dos dirigentes e da sua gestão, o Setubal é uma das equipas mais fracas da 1ª liga e não há dinheiro para investir em jogadores. Em seis meses já vão em dois treinadores e provavelmente vão despedir mais uns quantos porque penso que o problema está na fraca qualidade da equipa. A defesa é fraca, o meio-campo não abunda qualidade e no ataque apenas se veem um argentino e o Varela. E para variar os dirigentes que deveriam assumir responsabilidades assobiam para o ar e despedem treinadores.

Os cinco.

Não, não estou a falar da serie de livros. Estou a falar dos 5 elementos que mais uma vez conseguiram mandar um treinador embora. Já é o segundo esta temporada. Presidente abra os olhos!

Isto é uma conspiração...

Só pode... Agora, cada clube que joga contra o Benfica, antes, sofre uma "chicotada psicológica". Jogadores super-motivados para mostrar ao novo treinador o seu potencial e ganhar com isso um lugar no onze inicial. Já com o braga foi a mesma coisa. Só mesmo o próprio Benfica é que não vê que precisa de outro treinador. JPS

Re: Isto é uma conspiração...

No Braga foi o Carvalhal que pediu para sair.

Só para não variar...

... os jogadores não se esforçam mas o treinador é que é o "elo mais fraco"! E lá avança o velho [tapa-buracos] Cardoso... Talvez não seja má ideia o presidente Santana pensar numa visita ao Ribatejo; contratava um campino, daqueles que ostentam uma longa vara, e punha-o a picar os jogadores ao longo do jogo - quem sabe eles começavam a correr... O Vitória não precisa de treinadores mágicos, precisa é de uma boa limpeza de balneário [e não só!]. Quinitos, Sandros, Brunos Ribeiros e afins não estão no clube por "amor à camisola" - em bom português, há um nome que os define na perfeição: chulos! Arrume lá a casa, senhor Santana e deixe de tentar "tapar o sol com a peneira" - os sócios e adeptos não são cegos!

Re: Só para não variar...

sinceramente eu sou de acordo que nao se recorra a chicotada mas sim a estabilidade acho um erro trocar de treinador a meio da epoca se se lhe da um voto de confiança ao inicio manten-se ate ao fim