Do Taipas para o Rayo Vallecano.... | Relvado

Do Taipas para o Rayo Vallecano....

 

fanta diz: "Caros relvinhas, o caso que vou explanar é sintomático do que se passa em Portugal, pois continuamos a olhar para os mercados sul-americanos em vez de pesquisar em Portugal. O atleta do Taipas, Zé Maria, que actuou na República Checa, ao serviço da Selecção da A.F.Braga (que ficou em 2º lugar no Torneio Europeu de Seleções Amadoras), foi contratado pelo Rayo Vallecano. Um salto dos amadores para o melhor e mais competitivo campeonato da Europa, a Liga espanhola. Como comentam o facto de olheiros estrangeiros terem visto o que os olheiros portugueses não conseguiram descortinar?"

I Liga:

Comentários [3]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Caso tipico de Má gestão

caro fanta
É uma vertente que os os clubes podiam explorar, prospeção de novos talentos, mas infelizmente acho que é mesmo por falta de capacidade a causa de não se optar por essa via.
Já num artigo que não foi editado, eu tinhha dito que Feddy , internacional sub21, foi do Felgueiras para a liga dos campeoes em Espanha , para o Maiorca.
Os nossos clubes preferem nomes e gastar rios de dinheiro, em vez de encontrarem novos valores e depois vende-los a preços exorbitantes para poderem equilibrar as suas finanças.

Ignorância

Como sempre os nossos clubes preferem jogadores estrangeiros e badalados. Não "perdendo" tempo em pocurar os jogadores que necessitam no nosso mercado. Se procurassem no nosso mercado concerteza iriam sair satisfeitos tanto ao nível financeiro como ao profissional. Temos que apostar no nosso produto. Não é por acaso que a maioria dos internacionais Portugueses joga no Estrangeiro.

Re:Ignorância

Concordo com as palavras de LionHeart,

Ainda bem que o meu clube aposta forte na formação de jovens. E se não o faz mais é porque não pode pois também necessita de ter a sua equipa o mais competitiva possivel e ai a experiência é um factor essencial.