A Superliga Versão TVI | Relvado

A Superliga Versão TVI

 

cloud diz: "no sábado Petit
lesionou-se gravemente nas costelas após disputa de bola com Ricardo Chaves
e Bruno Moraes. Foi incrível como a TVI mostrou a assistência médica em campo ao
atleta, não respeitando a dignidade do jogador. Isto fez-me lembrar outros
casos, nomeadamente o de Fehér; e se a morte do avançado tivesse acontecido
numa transmissão da TVI? Teria o Canal a mesma atitude que o realizador da
SportTV, Ricardo Espírito Santo, na altura em que Fehér era assistido? Estas
situações não deviam ser moderadas por um orgão superior?"

I Liga:

Comentários [13]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Tvi.

A tvi só quer mostrar o que à de pior, não respeita ninguem.

A TVI é uma merda para o futebol

agora volta a quinta das anormalidades e o "domingo desportivo" resume-se... aos resumos dos jogos, num programa de uma hora encaixado antes da baracha.

a meio dos jogos, metem-se a entrevistar o povo nas bancadas largando o que interessa. comentários de treta. etc.

por favor, rtp ou sic, comprem os direitos

Re:A TVI é uma merda para o futebol

Concordo com tudo, mas duvido que a SIC fosse fazer melhor.

É verdade, mas...

Vejam as imagens do Arango, no jogo Sevilha vs Maiorca da liga Espanhola.

É bem mais grave que isto, mas o problema mantém-se. Onde está o respeito pelo jogador?

TVI

Estação de televisão mais sensacionalista da Europa. É incrível a maneira como as noticias são transmitidas, e não é a questão de futebol.
Basta ver o exemplo do processo Casa-Pia.
Viram a reportagem com o "Hacker", só demonstram a versão do hacker a dizer que faz e acontece e a versão de quem se protege e tem sistemas de defesa, nada o que importa é denegrir.
O futebol. e vou ser sincero, quando o futebol é na TVI por e simplesmente desligo o som e ouço o relato no rádio e inacreditável a quantidade de disparates proferidos pelos pseudo-comentadores...

uma questão de principio

A questão é boa mas a resposta está em nós.
As televisões dão-nos aquilo que nós queremos ver, ou seja nós queremos estar o mais perto do acontecimento possivel.
Agora perguntas-me: "Então querias ver a morte do Fehér mais de perto?"
Não, nem sequer a queria ter visto mas a dura realidade é que se tivesse passado eu não mudava de canal, absorvia toda a "informação"., e o exemplo disso é que ainda hoje quando vejo essas imagens veem-me as lágrimas aos olhos mas não tiro os olhos da TV.Isto não é sádismo nem masoquismo mas uma forma de refletir no quanto a vida é frágil, ou até tentar compreender o que é que aquela pessoa estará a sentir naquele momento.
Quantas pessoas viram as imagens repetidas até á exaustão do tsunami? E não acho que seja pelo prazer mórbido de ver milhares de pessoas morrer.
A função do jornalista é informar e quanto mais em cima do acontecimento estiver , melhor.
Ainda vou mais longe, prefiro ver a cena do Petit a sofrer, já que a situação é real e não há nada a esconder, do que ouvir 99% dos comentários dos nossos "ricos" comentadores, tanto da rádio como da TV.
cumps

Re:uma questão de principio

Nós quem? Olha eu na TVI só via antes o professor Marcelo. E não imaginas o cuidado que eu tinha a zarpar. Tirava o som da televisão, carregava no 4 e, se ainda estava a dar o Jornal do Crime, zap!, mudava logo de canal. Confesso que corri riscos. Tenho uma miúda de seis anos que chegou a ser mais rápida do que eu e que conseguiu apanhar algumas imagens daquelas em que se vêem polícias, juízes e atrasados mentais, todos com a cara tão tapada que um cidadão não os consegue distinguir.
- Quem tá li na tevisão, papá, quem tá?
- Nada, filha, CACA!!!

Re:uma questão de principio

Nada do que eu disse invalida o teu comentário, ainda poe cima quando há crianças em casa.
Mas estamos a falar de lesões no futebol, ou até mais que isso(Feher),não estamos a falar de entrevistas de cara tapada ou reportagens com camaras ocultas.
O teu comentário só revela que o teu nick está bem aplicado.
cumps

Não pah isso é menos chocante...

...que um filme, que um qualquer noticiário dado por esse canal.

A quando do maremoto foram colocadas no ar imagens e videos bastante chocantes em plena hora de almoço e jantar alguém se importou?

O melhor é fazer um esforço e pagar para ver o Discovery Channel o canal História e outros canais de cultura pois, ainda ontem na TVI começõu mais uma grande produção de tios e tias no meio de vacas e bois. Isso é que interessa.

Da minha parte já não levam nada à algum tempo o maremoto foi a gota de água não houve respeito por ninguém. A mentalidade está muito atrás em certas pessoas, estou convicto que se o ataque das torres gémeas fosse cá, colocavam no ar as pessoas a atirar-se até elas se esbarrarem no chão...

Enfim já falei sobre este assunto várias vezes, a TVI resume a sua aposta no sensacionalismo puro, pois dá lucro, revistas como a «choque» estão a ganhar espaço em Portugal e de quem é a culpa?

NOSSA !!

Cumprimentos

O esclarecimento que se impõe

É só para dizer, que o Ricardo Chaves, além de bom jogador, é uma excelente pessoa (como todos os Ricardos Chaves que conheço) e de certeza que não fez nada propositado!

Re:O esclarecimento que se impõe

Gaba-te cesta que amanhã vais à vindima! :)

Sem duvida!!!

A atitude da tvi é aquela que sempre mostra no jornal nacional, ter as maiores audiencias custe o que custar e doa a quem doer (penso para bom entendedor meia palavra basta..)

ó cloud deixa la isso

eles agora andam interessados na quinta das alarvidades