Sporting venceu Beira-Mar por 2-0 (Ficha) | Relvado

Sporting venceu Beira-Mar por 2-0 (Ficha)

Finalmente uma vitória em 2012 para os leões. Comente aqui o jogo.
 
Diego Capel no Sporting-Beira-Mar
Lusa

À sétima tentativa, o Sporting conseguiu ganhar em 2012 (2-0 ao Beira-Mar, em Alvalade). Ambos os golos foram marcados por Onyewu, de cabeça, aos 18 e 27 minutos.

Os leões não puderam contar com os lesionados Rinaudo, Van Wolfswinkel e Schaars. Izmailov já não está magoado, mas não apresenta ainda ritmo competitivo. Bojinov está suspenso.

No lado do Beira-Mar, as grandes ausências foram os lesionados André Marques e Dudu, Balboa (ao serviço da Guiné Equatorial, na CAN) e Cristiano, alvo de um processo disciplinar

O Sporting tinha  absoluta necessidade de vencer na luta pelo terceiro lugar. Isto porque o Sporting de Braga, equipa que ocupa essa posição, já tem cinco pontos de avanço. Esta segunda-feira há um Marítimo-Sporting de Braga, o que irá beneficiar os leões, desde que a equipa de Domingos Paciência vença o Beira-Mar... Os madeirenses ocupam a quarta posição, com os mesmos pontos dos lisboetas.

FICHA DE JOGO
Sporting:

Comentários [2]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

o maior penalty da historia

o maior penalty da historia do futebol, nao assinalado em beneficio do benfica. O maior atentado da TVI!!

http://paixaovermelha.wordpress.com/2012/01/29/gostava-de-ver-este-monte...

SPORTING CLUBE DE PORTUGAL x BEIRA MAR EM DIRECTO

Sporting vs Beira Mar EM DIRECTO E EM HD AQUI : www.liveclicktv.blogspot.com , se quiseres ver o jogo , clica no link !