Sporting pediu relatório do observador de Bruno Paixão | Relvado

Sporting pediu relatório do observador de Bruno Paixão

Leões querem explicações quanto à expulsão de Rinaudo, com vermelho direto, no jogo no reduto do Vit
 
Árbitro Bruno Paixão no V. Guimarães-Sporting

O Sporting solicitou à Liga de Clubes o relatório do observador do árbitro Bruno Paixão que dirigiu o jogo da Jornada 7, no Estádio D. Afonso Henriques, diante do Vitória de Guimarães, conforme noticia a Rádio Renascença.

Em causa está a expulsão de Rinaudo, ainda na primeira parte, com um cartão vermelho direto. Os leões pretendem que a Comissão Disciplinar da Liga explique a interpretação do lance feita por Bruno Paixão que motivou à sanção aplicada ao médio argentino.

Sporting:

Comentários [10]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

enfim

Só se fala em arbitragens em Portugal!

A televisão todos os programas comentam arbitragens, ocupando 60% da emissão. Quando é que se concentram em analisar os jogos verdadeiramente?

enfim

lamentavel a atitude deste senhor ao qual me recuso chamar arbitro. e toda a gente sabe qual a sua "paixao"

É tempo de ir prejudicando...

Lá vai o tempo em que o meu Sporting era beneficiado :) actualmente só é prejudicado pela triste arbitragem que existe em Portugal e não só, mas isto é bom que só nos torna ainda mais fortes e um fortíssimo adversário. Sempre ouvi dizer que quando estamos na m.e.r.d.a mais na m.e.r.d.a nos metem e nós (Sporting) somos superiores a isto tudo. Quanto ao caso Rinaudo, nunca na vida e em nenhum lugar do mundo a entrada dele era para vermelho directo. Bruno Teles e Barrientos (V. Guimarães) "imitaram" 3x cada um o Rinaudo e só amarelo levaram ao fim da 3ª tentativa, enfim...SL

Como adepto neutro entre os grandes

Acho que o Sporting leva com arbitragens que o Benfica e o Porto não levam. A expulsão de Rinaudo é inacreditável e se fosse de um dos outros 2 nunca seria expulso, pelo menos não aos 20 m. No fundo, estas arbitragens são uma afirmação que o Sporting já não tem o poder que os outros 2 têm. E até agora o Sporting já foi um bocado roubadinho...

Ora...

Ora,tendo em conta que o Rinaudo, não quis jogar a bola. Tendo em conta que a bola estava de um lado e ele procurou os pés do adversário que estavam no lado oposto, tendo em conta a rapidez do lance, julgo que o árbitro dificilmente poderia mostrar outro cartão que não o vermelho.

Obviamente, analisamos o lance e vemos que o Rinaudo mal toca no adversário !!
De qualquer forma, se o James Rodriguez , por dar uma murraça no estômago do adversário, é praticamente uma vitima, sendo castigado apenas com um jogo, acho que o Rinaudo nem deveria ser castigado!!

eu acho que o rinaudo nao foi

eu acho que o rinaudo nao foi muito duro, apesar do lance ser perigoso para a integridade fisica do adversario e de ter ficado a sensacao que se ele quisesse tinha evitado, mas apesar disso nao acho que tenha sido muito duro.
Acho que na maioria destas situaçoes vao ser amostrados amarelos apenas. Ja vi jogadores do porto fazerem isto mas por tras de adversarios e levarem amarelos.
a expulsao nao é nenhum escandalo, mas acho que o amarelo era o mais adequado.

Só do Porto??

Os 3 homens que me lembro mais de fazerem faltas/agressões chama-se Bruno Alves, Luisão e Javi Garcia, portanto o teu benfica não anda muito isento.

já viste jogadores do Porto??'

ena.... e do slb, nunca? Cesar Peixoto, javi, Luisão... esses nunca viste.... devias estar a olhar par ao chão, não é?

Desta vez estou com os

Desta vez estou com os sportinguistas!!1

Já vi o Rinaudo dar trancada merecedora de vermelho e não foi.. agora entrou com os pitons à frente, mas não merecia ir para o banho.

onde está o rui santos o

onde está o rui santos o jornalista que tanto fala da verdade desportiva ?