Sporting empata em Belém e complica luta pelo título | Relvado

Sporting empata em Belém e complica luta pelo título

Rui Fonte estreia-se a marcar em noite infeliz de Patrício.
 
Belenenses vs Sporting, 2015

Belenenses e Sporting empataram esta noite a uma bola em mais um dérbi de Lisboa. Um resultado que pode colocar os leões cada vez mais longe da luta pelo título.

Ao terceiro dérbi entre leões e belenenses esta epoca, o Sporting entrou à procura da primeira vitória contra a equipa de Belém. Numa primeira parte equilibrada e com poucas ocasiões de golo, o Sporting revelou grande dificuldade em colocar problemas à defensiva azul. Sem ideias e sem velocidade face a um Belenenses organizado e disciplinado, que através de Miguel Rosa ia comandando as operações ofensivas, permitiu à equipa de Belém manter o Sporting sempre em sentido e longe da baliza azul.

A segunda parte arranca com um lance caricato de Rui Patrício: muito nervoso esta noite, quase faz um auto-golo de calcanhar após defesa a remate de Ricardo Dias.

O golo do Belenenses viria a surgir por Rui Fonte, em mais uma falha grave de Patrício, que alivia uma bola contra Paulo Oliveira, e permite a Rui Fonte encostar com facilidade.

O Sporting chegaria ao empate já para lá da hora e quando jogava com 10 (Cédric foi expulso por acumulação de amarelos). Jefferson a cruzar e, num lance confuso na área, João Meira, com um corte defeituoso para o poste, permite a Mané encostar para a baliza.

Um empate que se aceita face à produção de ambas equipas, mas que compromete ainda mais as aspirações do Sporting na luta pelo título.

Sporting:

Comentários [36]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Resumindo

Porcaria de exibição, com o adeus ao título e o 2.º lugar a ser uma miragem!

Não há que arranjar desculpas, a equipa esteve mal, principalmente Patrício que foi quem mais tremeu e o treinador também não pode ser ilibado de responsabilidades, principalmente na forma prematura como queimou duas substituições. O empate acaba por ser justo, apesar da superioridade do Sporting (mais posse de bola, mais remates, etc, etc). Uma equipa que quer ganhar jogos não pode ter apenas um ponta-de-lança de raiz no plantel e aqui a Direcção tem grandes responsabilidades, como teve no imbróglio dos centrais.

Quinta-feira há mais, mas acredito que nos podemos superar e bater uma das equipas mais fortes da Liga Europa, quiçá mesmo a mais forte!

É fácil falar...

em erros da direcção, mas temos que ter a noção das restrições financeiras...

A merda da CAN é que nos lixou !

Se o Braga vencer hoje

Se o Braga vencer hoje pressiona o Botafogo do Lumiar que já olha mais para baixo do que para cima!

Aliás o normal no Botafogo!

Já o que é normal...

no recreativo do zé povinho é o constante colo-colo a que temos assistido.

Se tivesses um pingo de dignidade estavas era calado, ó filho da puta !

PS: O teu clube já fez algum comunicado em relação ao jogo da Roménia, o tal que curiosamente foste assistir???? LOOOOOOL

Grande labrego quando é que

Grande labrego quando é que aprendes a interpretar um pequeno texto?

Quando Patrício está para a fazer, não há nenhum obstáculo

que ele não consiga ultrapassar no caminho para o frango...

mais uma vez...

Enviado por ArquePulha a 09 de Fevereiro de 2015, às 13:18.
[0 pts.]
... o SCP jogou o jogo da vida...
no próximo jogo volta tudo ao normal
eheheh

mas é que e mesmo assim, sao

mas é que e mesmo assim, sao tao ressabiados que so pensam no benfica. quando liguei a radio e ouvia oles em alvalade percebi logo que ganhavam e a coisa devia estar feia, talvez a golearem mas nao , tinham acabado de macar o primeiro golo.

tem o comportamente tipico de clube pequenino, repara que esta jornada ate foram provocar o belenenses por causa de uma goleada de 6-0, sao mesmo pequeninos e frustrados estes lagartos

Ó brutalhão...

"tem o comportamente tipico de clube pequenino, repara que esta jornada ate foram provocar o belenenses por causa de uma goleada de 6-0, sao mesmo pequeninos e frustrados estes lagartos"

Antes de qualquer jogo, o Sporting costuma fazer uma efeméride, e no caso, o Belenenses continua a ser um histórico do futebol português, por muito que vocês os tenham roubado no passado.

Ó Brutalhão, mas quem está a ganhar perto do jogo e diz "olés", não fará melhor figura que uma equipa que só rematou uma vez à baliza do Patrício aos 90+4 quando estavam em desespero, e depois festejam como se já tivessem ganho o titulo???

Ó brutalhão....

Ó pulha....

e qual é o teu conceito de normalidade em relação ao boifica????

É anular golos aos adversários?? Marcar em fora-de-jogo?? Marcar penaltis por quem dá aquela palha??? Diz lá, qual é?????

ai ai....

Não há equipa nenhuma, que

Não há equipa nenhuma, que resista a estas infelicidades dos Guarda Redes...

o que vale é que é so

o que vale é que é so infelicidades lol. Pior que o cego é o que nao quer ver.

Quando as equipas dependem

Quando as equipas dependem única e exclusivamente dos jogadores, estas infelicidades são intransponíveis...

Mas claro que o teu corrupto clube tem sempre mais que um guarda redes em campo...

Vê lá bem, que se ficou a saber, que ate escolhem quem e como se vai ganhar títulos...

mas que infelicidade falas,

mas que infelicidade falas, na do golo do empate do sporting? so pode porque do patricio ja tinha sido feliz com aquele pontape de calcanhar a rasar o poste. Que felicidade....

Ó brutalhão...

Deixa lá que o Artur até foi tema de conversa durante a semana que antecedeu o Sporting-Benfica, depois da lesão do Júlio César...

Deve ter sido dai que nem arriscaram no ataque, dai só terem rematado à baliza do Patrício aos 90+4. Lolololl

Agora é confirmar...

a passagem à final da Taça de Portugal (eliminatória a duas mãos), e ver o que dá a próxima eliminatória com o Wolsbourg.
É uma competição diferente, pelo que poderão ganhar motivações nela. E nos jogos em que ambas as equipas jogam abertas para jogar o jogo pelo jogo, o Sporting de uma maneira geral joga bem. Vamos lá ver...

Agora o Slimani é que faz muita falta nestes jogos... Maldita Taça dos pretos que nos fodeu um jogador por umas semanas !!

a crise esta instalada, isto

a crise esta instalada, isto agora de andar a correr por fora e desanimador, viu-se os jogadores sem vontade, descrentes.
agora vem o wolfburg e se calhar ja desejavam estar fora para evitar mais derrotas e cansaço.

Ó brutalhão...

poupa-me à tua demência...

Mas já agora, diz-me: tens quantos anos???????

estes lagartos dão pena,

estes lagartos dão pena, andaram uma semana a falar do artur quando tem aquele cêpo na baliza. E um dos maiores flops este patricio

Futebol é zero, jogadores lentos, Nani ja desapareceu ha varias jornadas, mas continua titular, .

gostei do bruno carvalho a explicar ao banco que as maos do patricio tem manteiga LOLOLOL

Nao conseguiram ser melhor que o Belenenses em nenhum dos 3 jogos, como é possivel pensarem em titulos?

Corrupto analfabruto, afinal,

Corrupto analfabruto, afinal, e segundo o B. Carvalho o teu presidente, é que escolhe, e que títulos é que se vão ganhar e distribuir...

Talvez com esta zanga entre comadres, tenha tirado o Sporting dos títulos programados entre os dois...

Corruptos sem vergonha...

segundo o B. carvalho tu és

segundo o B. carvalho tu és um artolas

E pronto, o javardo corrupto

E pronto, o javardo corrupto em negação, acaba de sair de fininho...

Corrupto sem vergonha...

lambe peidas...vives e

lambe peidas...vives e respiras o Benfica, corre-te nas veias.

oi ?!

"Talvez com esta zanga entre comadres, tenha tirado o Sporting dos títulos programados entre os dois..."

Mas alguma vez o Bruno de Carvalho deu trela ao Orelhas?? LOLOLOL

Podem e andar de costas

Podem e andar de costas voltadas neste momento, mas eu ainda me lembro que foram estes dois que jantaram juntos para eleger o Gomes para presidente da liga/federação, e que urdiram o tais puto irritante para presidente da associação de futebol de lisboa...

O passado recente não se apaga apenas por uma zanga atual...

O Gomes quando foi eleito...

o BdC não era presidente... E o Gomes foi dirigente do Porto...

Pela lógica, o que dizer da Liga do Duque com as circunstancias que conhecemos????

Não queres crer que neste momento o Pinto da Costa e o Orelhas acharam que o melhor para os dois era fazer exactamente a Liga do Duque... É por essa mesma razão que tu te queixas que o Pinto da Costa pouco ou nada diz sobre o que temos visto esta época.

Não abram os olhos não....

O mal é que BdC faz muito

O mal é que BdC faz muito barulho e é sempre muito critico e desconfiado quando se chega á hora das decisões, mas nunca se ouviu publicamente a indicar nomes para os cargos. Possivelmente para não ficar refém do que possa dizer.

...

"mas nunca se ouviu publicamente a indicar nomes para os cargos."

Mas não seria mais lógico serem as pessoas a terem a iniciativa de se candidatarem e apresentarem o seu projecto para discutir com os clubes, do que escolherem o Duque para marioneta????

Mas sim, face a tantas propostas que ele apresentou para discutir o futebol, poderia apresentar a sua própria "marioneta", nem que fosse para consolidar alguma posição...

Ó Brutalhão....

preocupa-te em manter a APAF controlada por vocês. Porque para quem só rematou uma vez à baliza do Patrício no último jogo em Alvalade, é demonstrativo que vocês não se podem distrair com mais nada, a não ser com a APAF.

LOL