Sporting de Braga confirma contratação de Meyong | Relvado

Sporting de Braga confirma contratação de Meyong

 


Sporting de Braga confirma contratação de Meyong
O presidente do Sporting de Braga, António Salvador, confirma que o avançado camaronês Meyong vai fazer parte do plantel do clube para a época 2008/2009. Após a vitória por 3-0 sobre o Sivasspor, que dá à equipa arsenalista o acesso à pré-eliminatória da Taça UEFA, o dirigente salientou à Lusa que Meyong está «a treinar com a autorização do Levante» na Cidade dos Arcebispos. Foi por causa da utilização irregular do jogador que o Belenenses perdeu seis pontos na época passada.



No Restelo, Meyong foi uma aposta do treinador Jorge Jesus, o agora comandante dos arsenalistas que volta a contar com o avançado camaronês.

O processo de transferência do atleta para o Braga ainda não está concluído. «O jogador está à espera de resolver a sua situação para assinar pelo Sporting de Braga», refere António Salvador. Meyong estará a tentar rescindir com o Levante.



I Liga:

Comentários [2]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Meyong não é o último avançado...

Ainda vem o Renteria, que está "preso" deviso ao visto para saír do seu país. O Braga está a construír uma grande equipa, com jogadores rotinados ao nosso campeonato, que não precisam de adaptações... Vamos ver é se não há um excesso de vedetismo e se todos correm para o mesmo lado. Com o J. Jesus não me parece possivél que tal aconteça, portanto... Só espero que consigam melhor que o 4º lugar!

Bem me parecia que o «CAVALO BRANCO», não

tinha dado o aval, ao PODÃO do Paulo César, grande equipa que o Braga está a formar, existirá capacidade para solver os compromissos, ou chegam a meio-da-época e são 3 meses de vencimentos por liquidar, pelos nomes e pelo que conheço do plantel, vai ser duro ganhar-lhes...!!! Jadscl