Sporting encarrilou, Rui salvou | Relvado

Sporting encarrilou, Rui salvou

Carrillo marcou o único golo contra o Beira-Mar. Rui Patrício foi herói no fim.
 
Sporting-Marítimo (22/12/11): Carrillo felicitado pelos colegas
Lusa

Sporting e Beira-Mar inauguraram o programa da 15.ª jornada, a última da primeira volta, com a vitória a sorrir aos lisboetas, por 1-0. 

A turma de Jesualdo Ferreira teve a bola durante mais tempo ao longo da primeira parte, tentava chegar à baliza contrária, mas as ocasiões de golo não surgiam. Capel ainda teve oportunidade de rematar, mas enviou a bola para trás (e para um adversário), Wolfswinkel e Insúa remataram de longe, ao lado.

Os homens de Aveiro, que começaram a subir (um pouco) de rendimento a partir da meia hora, chegaram ao intervalo sem qualquer remate na direção da baliza, mas até proporcionaram o momento mais perigoso, quando Rui Sampaio atirou um pouco ao lado, num remate colocado. Jogo aborrecido, confuso e 0-0 ao intervalo.

Carrillo apareceu... e os penáltis também - A pouca criatividade e a fraca coordenação "leonina" mantinham-se no início do segundo tempo. Até que surgiu um momento brilhante de Carrillo. O peruano conseguiu um remate muito bem colocado aos 63 minutos e inaugurou o marcador, ao ângulo.

Mesmo em desvantagem, era em contra-ataques que o Beira-Mar chegava perto da baliza de Rui Patrício. Nildo procurou o golo duas vezes, mas primeiro Rui Patrício defendeu facilmente e depois a bola saiu ao lado. Carrillo teve oportunidade para bisar, mas isolado Rego defendeu.

Numa toada de equilíbrio, o Sporting ia conseguindo segurar a vantagem. E quando parecia que a partida não ia ter muitos mais motivos de interesse, o cenário mudou. Aos 87 minutos, Jaime puxou Capel pela camisola, foi expulso, mas na conversão da grande penalidade respetiva Wolfswinkel voltou a falhar - Rui Rego defendeu.

Dois minutos depois, penálti do outro lado. Miguel Lopes, ao saltar, toca em Batatinha por trás e o árbitro assinala grande penalidade. Mas Rúben também falhou - Rui Patrício segurou. E o guarda-redes voltou a salvar a sua equipa nos descontos, com duas grandes defesas na mesma jogada.

Entre um ou outro momento "quente" - os ânimos estiveram exaltados entre Rui Sampaio e Oceano - o Sporting conseguiu a terceira vitória consecutiva em jogos oficiais, algo que ainda não tinha atingido na presente temporada, e pode dar um salto na classificação à entrada para a segunda volta. O Beira-Mar espera não descer para a zona de descida de divisão, na segunda-feira.

Equipas

Sporting:

Rui Patrício
Miguel Lopes, Boulahrouz, Rojo (Xandão), Insúa
Rinaudo, Adrien, Jeffrén (Carrillo), Labyad (Zezinho), Capel
Van Wolfswinkel

Beira-Mar:

Rui Rego
Pedro Moreira (Batatinha), Jaime, Sasso, Hélder Lopes
Dias, Fleurival, Rui Sampaio, Rúben, Nildo
Serginho (Saleh, Nuno Lopes)

Marcador: Carrillo (63')

Sporting:

Comentários [19]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

MELHOR JOGO DE FUTEBOL ONLINE

Ainda não viram o melhor jogo de futebol em 3D online! Entrem em http://www.ball3d.com/ e joguem gratuitamente este maravilhoso jogo. Entrem também na nossa comunidade deste jogo:
http://ball3d.pt/

Off-topic

- O FC Porto B lá venceu a U. Madeira e somou 31 pontos. Creio que uns dos objectivos principais está cumprido. A manutenção. Outro objectivo é a formação de jogadores para a equipa A. Estão convocados jogadores para a equipa principal... falo de Kelvin e Sebá. Darão alguma coisa? Ninguém sabe...
Se 1 jogador da equipa B não terminar num Arouca, Freamunde ou Sertanense já é uma sorte eheh.

- O Sporting somou a 3ª vitória consecutiva. Parece que, com Jesualdo mesmo jogando mal, as vitórias vão caindo. Sportinguistas respiram e vão acreditanto na Liga Europa, Godinho Lopes reza diariamente e os benfiquistas rogam pragas. Sim, eu tenho amigos benfiquistas que falavam diariamente que o Sporting iria descer de divisão e nunca num 6º lugar como o slb, que ainda é motivo de grande gozo entre o mundo futebolístico.

- Aimar e Nolito de partida? Um para terminar a carreira multi-milionário, outro para dar seguimento á sua banal carreira. O Espanhol é um jogador esforço, muito últil a muitas equipas mas não veio para o slb para ficar no banco. Compreende-se...

- Tantos aplausos a JJ porque valorizar jogadores como Di Maria, Coentrão e Melgarejo e os que desvaloriza? São o dobro... Bruno César ficará. Era uma oportunidade única de ter lucro com a sua contratação, julgo eu.

- Logo á noite e com um tremendo temporal em cima de Portugal vamos defrontar o Paços de Ferreira. Golos e bom futebol espero!

Amorerinha...

Estas em altas...

Depois sao os benfiquistas que andam com o porto na boca...

Um OFF-TOPIC de 5 parágrafos numa noticia do sporting.....3 Paragrafos a falar do Benfica e 2 paragrafos a falar do Porto...

...uma quinta dos frades para o azeiteiro que toca objectos de "sopro", que às 13:30 entrou em modo estrunfe....

Galinholas

Vocês galinholas, passam a vida a comentar notícias do Sporting...não têm mais nada para fazer???
Também me parece que têm memória curta pelo que me lembro ultimamente só taças Lucílio, e com investimentos bem maiores...mas quando as palas são grandes o que se há-de fazer!!!!
O meu clube está mal de todas as formas, mas mesmo assim incomoda muita gente não percebo...penso que ás tantas será inveja...

SCP sempre, seja na segunda, nas distritais (queriam vocês) seja onde for...

deixa caro amigo

é preciso é não esquecer a nossa virtude ser do sporting
https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=312KUj_LRbQ

é preciso é não esquecer todo o ódio que eles despertam em nós para com eles , o nosso dia um dia será o dia da vingança ,,,,,,,,,,,,,,,,,, falo do que sei do que vi e senti , fui criado numa taberna ... vi o meu pái ser detido pela pide só porque éra do sporting .......... vi o meu paí ser impedido de exercer a actividade de transportes porque tinha sido detido pela pide , e a razão por ser do sportinh . acusado por benfiquista , testemunhas contra , 3 benfiquistas ,,,,, não me esqueço disto nunca ,, fui para áfrica para junto de tios , porque a minha vontade éra matar o canalha da prisão do meu paí , e faria , por isso é preciso é não esquecer esta seita de lampiões

O que se retira desta partida

O que se retira desta partida é que o Rui Patrício demonstra, cada vez mais, estar a tornar-se num óptimo guarda-redes. E não o digo pelo facto de ter defendido uma grande penalidade, algo para o qual tanto há mérito como sorte. Digo-o pelas defesas difíceis que efectuou, pela segurança que demonstrou entre os postes e pela capacidade de liderança e de motivação que evidenciou na partida de ontem. Cada vez sinto-me mais seguro com o guarda-redes que a minha selecção tem na sua baliza.

Totalmente de acordo

Estou totalmente de acordo contigo. Eu sou do Sporting e penso que o nosso salvador Rui Patrício deveria rumar a outros campeonatos para ter o devido conhecimento de enorme GR que é e lutar pelo título de melhor GR do Mundo contra outros gigantes... Cada vez mais se nota que é o melhor GR português, o melhor GR do campeonato GR... SL

Jogo epico do clube dos

Jogo epico do clube dos viscondes contra o BAyern Munch............. de Aveiro!

Mesmo com mau tempo, há pouco ainda havia alguns adeptos do clube dos viscondes no Marquês.

VOU LEMBRAR-TE

TU CAVALO não mereces outro tratamento , que ainda á pouco saiu os adeptos que foram aos estádios dos 3 e unicos clubes grandes mesmo , o benfica se não estou lembrado teve 280 mil porto 230 mil sporting 220 mil para um clube que anda a lutar pelo titulo que gasta todos os anos e tem orçamento de 60 milhões não deveria de ter como o barcelona 100 % de casa cheia , que merda de adetos são voces que mesmo estando na frente têem a mesma ocupação que o sporting ,, devias de ter vergnha , o sporting estando como está com uma crise terrivel , ainda não teve 4500 pessoas como o benfica num jogo internacional ,,,,,,,,,,,,,,,,, come favas cavalo

Qual São Patricio, qual CARALHO..., tivessem concretizado o

pénalti e com o marcador em 2 a ÓÓÓ, qual Abeirenses qual MERDA na procura do empate!!!

P.S. - Estes árbitros, como este CARECA de MERDA, onde biu ele a penalidade dos da ria..., só MERDA!!!
Com o "Marroquin" ao leme e mais a sua esponja a desfilar beleza, nãon perdemos...

Maior merda

Acordaste??? Hás-de me dizer de que esconderijo saiste para eu ver se encontro os outros lagartos que andam desaparecidos.
Se...se...se... se a minha avó tivesse rodas era um autocarro ò parolo.
Holandes voador a marcar penalties e tu a escrever são do melhor que já vi.
Então o dos de Aveiro não é e o da tua agremiação não restam duvidas que é clarissimo. Rumo à 2ª liga que é onde merecem estar. E tu volta para donde tens andado escondido que aqui não fazes falta.

maior ferveroso benfica

GOSTARIA QUE OS RELVAS AQUELES QUE SENTEM VERGONHA e tristeza pelo que sofreram que não éram do benfica , é com esta classe de gente que o meu pái foi preso só porque éra do sporting e muitos tambem sofreram porque éram do porto , é só ler isto . que é para se provar que o benfica éra um clube que fornecia os pides todos
http://caminhosdamemoria.wordpress.com/2008/11/11/%C2%ABbiografia-de-um-...

sao patricio

sao patrico eheheh

EHEHEH

EHEHEHE

SCP

FORCA RUMO A 2 LIGA HEHEHEEHEEH

EHEHEH

EHEHEH

EHEHEH

EHEHEH