Sporting B derrota FC Porto B por 2-0 | Relvado

Sporting B derrota FC Porto B por 2-0

Na ante-câmara do clássico das equipas principais, os leões venceram o duelo das secundárias. Dragõe
 
Adeptos do Sporting em euforia
Lusa

O Sporting B derrotou o FC Porto B por 2-0, em jogo da jornada 9 da Segunda Liga disputado em Rio Maior. Um resultado que deixa os leões com 22 pontos na liderança do campeonato, depois da derrota do Belenenses, frente ao Desportivo das Aves, por 2-1.

Ricardo Esgaio abriu o marcador aos 42 minutos para o Sporting, apontando o seu oitavo golo no campeonato, e Eric ampliou a vantagem aos 55 minutos.

José Dominguez orientou a equipa de Alvalade, depois da promoção de Oceano Cruz à formação principal, no seguimento da demissão de Sá Pinto.

O FC Porto terminou o jogo com menos um jogador, depois da expulsão de Tozé, aos 28 minutos da segunda metade, com um cartão vermelho direto, depois de entrada dura sobre um adversário.

A equipa azul e branca continua sem ganhar na Liga de Honra, somando apenas 7 pontos.

Os dois emblemas entraram com os seguintes onzes em campo:

+ Sporting B: Vítor Golas, Santiago Arias, Tiago Llori, Kikas, Pedro Mendes, Esgaio, João Mário, Bruma, Eric, Betinho e Zezinho.

+ FC Porto B: Stefanovic, David Bruno, Tiago Ferreira, A. Mikel, Fábio Martins, Zlamblauskas, Sebastião Júnior, T. Vion, Sérgio Oliveira, Anderson e A. Carvalho.

O árbitro do jogo foi Carlos Xistra, de Castelo Branco.

FC Porto:

Comentários [5]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

"Dragões continuam sem

"Dragões continuam sem vencerem após 9 jornadas na II Liga."

Ainda na semana passada ganharam fora ao Guimarães...

Parabéns.:)

Parabéns.:)

Espero que agora, se o Oceano continuar como treinador do S.C.P

se "alembre" deste PUTO, Ricardo Esgaio o "Nazareno"..., este chavaleco é do melhor que já vi jogar, mesmo em tempos nos Nazarenos já se via a diferença (diziam as Nazarenas, não sei se sua mãe ou familiares, ele é assim por comer peixe fresco...), começou como extremo-direito, mas já fez todas as posições desde lateral/médio, no corredor direito e é acima da mediania em todas, é só apostar nele, não se esconde, não tem medo, tem técnica e MARCA (coisa que a maioria dos jogadores actuais no Sporting, não sabem fazer, meter a bola, naquele rectângulo, ladeado e em fundo por um estrumalho) e sempre que a bola bate em tal é GOLO no meu dicionário..., LOL

P.S. - Acreditem este Nazareno , passa no teste do algodão, com toda a certeza é craque o PUTO.

Como o Nazareno Peixe, que

Como o Nazareno Peixe, que nos sub 20 era bem melhor que Figo, mas depois de maturado, não foi o expectavel Peixe que todos esperavamos!~

A velha questão, um bom e promissor jogador na Formação, poderá não o exponenciar no Futebol sénior, e ele há muitos exemplos!