Sporting 3-1 U. Leiria: Leões colam-se a dragões e águias | Relvado

Sporting 3-1 U. Leiria: Leões colam-se a dragões e águias

Triunfo selado com 2 golos de Matías Fernandez e um tento de penalti de Wolfswinkel. Três grandes tã
 
Sporting-U. Leiria (Jornada 10): Matías Fernandez festeja

O Sporting derrotou em casa a União de Leiria por 3-1 em jogo da Jornada 10 do campeonato. A equipa de Alvalade coloca-se assim a apenas um ponto de distância de FC Porto e Benfica que empataram os seus jogos frente a Olhanense (0-0) e Sporting de Braga (1-1).

Fica animada a luta pelo título depois do triunfo dos leões sobre os leirienses. A formação de Alvalade conseguiu um resultado melhor do que a exibição numa altura em que se apresentava debilitado fruto da ausência de vários jogadores por lesão.

Domingos Paciência teve que recorrer ao júnior Tiago Ilori para completar o onze e acabou também por apostar na estreia de Santiago Arias, já nos instantes finais da partida.

O primeiro golo do jogo surgiu logo aos 7 minutos com Matías Fernandez a assinar um grande tento. Mas ainda na primeira parte a União de Leiria conseguiu empatar por intermédio de Djaniny, aos 21 minutos, num lance em que Ilori fica com culpas. Apesar do deslize, o jovem mereceu os aplausos dos sportinguistas e teve uma prestação razoável.

Matías Fernandez fez o 2-1 no jogo aos 50 minutos e Van Wolfswinkel fechou o marcador já em período de descontos, marcando uma grande penalidade muito contestada pelos de Leiria. Foi o sétimo golo do holandês no campeonato.


Este resultado coloca definitivamente o Sporting na corrida pelo título e vai levar os leões à Luz, no dia 26 de novembro, com uma distância mínima para os eternos rivais. Há muito que tal cenário não se verificava. Temos campeonato!

Ficha de Jogo:
Sporting:

Comentários [29]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

DIAS FERREIRA

GOSTAVA QUE ELE COMENTASSE ESTA ARBITRAGEM DE HOJE JA PARA NAO FALAR DE OUTROS JOGOS...AGORA O SPORTING NAO FALA DOS ARBITROS NE POIS ....SENHOR DIAS DA CUNHA FALE DA NOTA QUE MERECE ESTE ARBITRO DE HOJE VA LA TENHA CORAGEM

Arbitro esteve bem

O árbitro hoje esteve bem, ao contrário do que aconteceu com Gralha na última semana em que não assinalou uma grande penalidade sobre Elias e daí a nota negativa que teve. O penalti hoje é mais do que óbvio uma vez que estamos em Portugal e todos os lances deste género são assinalados. Tem sido a regra. Hoje, foi assim Braga e agora em Alvalade. João Pereira poderia ter sido expulso no entanto o árbitro vai a acompanhar o enfiamento da bola e este lance e é-lhe impossível vê-lo, tal como ao fiscal de linha. É dos tais lances que se não houvesse câmaras e repetições, agora ninguém o estava a discutir porque ninguém no Estádio o viu.

É uma equipa do Sporting diferente da equipa principal

1.º O Sporting ganhou o jogo.

2.º A equipa é uma equipa de contingência. Para já, sem o Rinaudo e, depois, aquela defesa...... Lamento que o puto Tiago Illori seja tão fraquinho e também, porque estava ao lado do songo-mongo do Carriço, fez parte de um eixo de defesa sem liderança e sem garra. Só dava vontade de os correr com a MOCA DOS PREGOS. Do Evaldo nem vale a pena falar.

3.º As declarações laterais têm de parar. O Barroso dos Monte-Cristos e o Barbosa das Misses Correio da Manhosice, façam o favor de calar a porcaria da matraca e de se deixarem de pavonear em declarações mais ou menos narcísicas como se O NOSSO GRANDIOSO SPORTING fosse uma coutada deles. Há gajos que não têm noção do ridículo nem da oportunidade. ridículos. Como diria o Onyewu: SHUT THE FUCK UP!

4.º O Arias ficou muito bem sinalizado. Puto com futuro.

Saudações Leoninas

Caríssimo Lagarto, ganhou-se o jogo, muito bem..., o "problem" é

que estamos a perder uma equipa que jogava à bola e BEM!!! Com as duas extremas entregues ao Capel e a Carrillo que municiavam o Lobo(WINKEL) a contendo (desde que o Infiltrado BIMBO), se lembrou em jogos antes deste a jogar com o Rónhónhó encostado à direita e hoje lembrou-se de pôr, este sim um verdadeiro songo-mongo de nome "Peleilinhas" a titular, que o avançado-de-centro não factura de bola corrida, tem valido a frieza na altura da marcação das grandes penalidades (coisa que não tinhamos vai para buéréré da time!!!)

Coisa necessária e importante as bolas paradas, mas pede-se mais futebol e fuído de preferência, hoje a segunda parte que miserabilista prestação..., quanto aos que se dizem grandes Sportinguistas e nada mais fazem que querer aparecer nas parangonas dos media debitando larachas!!!
Não são só esses dois são muitos mais..., acredite e não é de agora, já é doença crónica do nosso «O MAIOR o SPORTING CLUBE de PORTUGAL»!!!

P.S. - Quanto ao ter lançado o Santiago Arias na partida, deve ter a ver com a possibilidade do da zona J de Chelas vir a ser castigado pelas imagens televisivas, prefiro que este Índio/Lampião não jogue lá com os da freguesia de Carnide clube do coração do "artolas" (aquilo deve ter um cérebro, tipo do tamanho de uma ervilha é que só pode, para ser tão conflituoso e mal formado...) e não perceber que quem perde é a equipa ( se o chamam à razão, sabe-se lá se o infiltrado bimbo lhe diz alguma coisa)...???!!!

Brr que sofrimento!

Mas convém registrar que tivemos um Leiria a jogar muito bem , tivemos jogo na Romenia na 5ª feira e essencialmente jogamos com uma defesa completamente nova a excepção do lateral direito J.Pereira.
O meio campo sem Rinaudo é de facto mais fraco e colocar Schars a fazer de Rinaudo nao tem cabimento.
Esta é a altura de Andre Santos começar a brilhar..ele que no ano passado até foi dos poucos que se salvou da desgraça exibicional ...se Domingos o começar a meter regularmente, vai brilhar aposto!
Elias+Matias sao de facto grandes jogadores , mas nao os vejo a jogar juntos...ou joga um ou outro.
Elias tem estado um pouco abaixo do jogador que começou a jogar e Matias pra mim fez um grande jogo até aos 60 minutos mais ou menos...depois rebentou!

Capel também nao esteve bem , ainda assim é um desiquilibrador nato..
Carrilo entrou displicente...Nestes ultimos 3 jogos tem estado apatico, sem chama e muito desconectado da equipa...espero que nao se torne noutro Djaló!!!!!!!!!

O Ricky , depemde que quem o apoia..e os extremos estando mal...ele nao tem tantas chances de facturar...mas a marcar penaltys é de facto eximio.
Antigamente quando o Sporting tinha um penalty a seu favor eu nem queria ver , ja que em 50% era falhanço na certa..hoje em dia estou tranquilo!

Contra o Benfica , com esta defesa não vamos lá.Espero que Oneywo;Polga ; Rodriguez e Insua recuperem e que passe a tremideira ao Patricio de vez ( dasssssssssssssssse) senão vai ser muito dificil!

Um aparte....mais uma estupidez do J.Pereira ao calcar deliberadamente um jogador do Leiria... era vermelho directo , numa altura em que o Sporting estava num grande aperto...podia ter custado 3 pontos ao clube e era menos um pró jogo da Luz.
É preciso que alguém lhe dêm uns berros bem dados...pensei que ja tivesse juizinho naquela cabeça!

Por acaso ao televisionar o jogo e o lance desse delinquente da

zona J de Chelas (pisão no atleta Leiriense), pensei para comigo, o gajo está a fazer de propósito para ser expulso e não jogar no campo dos da freguesia de Carnide do qual é simpatizante/adepto, sabe-se lá se não é ainda sócio..., como é que em alguns jogos já jogou com a braçadeira de capitão do «MAIOR o SPORTING CLUBE de PORTUGAL», este troglodita, anda sempre metido em picardias, numas vezes expulsa os adversários como no caso do Weslei do Vaslui, hoje não foi expulso, é só esperar pela condenação pelas imagens televisivas, esperar para ver quem tem razão...???!!!

A entrada do Santiago Arias, cheira-me que foi para ver como o puto se desenrascava...

Apenas 3 coisas

É verdade que não foi uma exibição muito conseguida, tambem é verdade que somos quem melhor futebol pratica em portugal, como tal, tambem podemos ter um ou outro jogo abaixo da media ou não? e claro, temos a patricinha na baliza e aí os sustos não param, não sei se ria com as saidas dele se chore...

Quanto ao fosso, pois, realmente não se justifica aquilo, a não ser para proteger dos selvagens que lá vão, nomeadamente benfiquistas como aquele barbas que no campozito deles foi agredir o fiscal de linha, em alvalade a juve entrou um pouco no campo mas não agrediu nenhum interveniente.

Quanto ao sr metenojocajuda vir dizer que foi roubado, mais valia estar calado ja que não diz uma para a caixa, sempre que perde com o sporting a culpa é dos arbitros, quando é com o benfas ou o porto (muitas das vezes até é prejudicado) vem dizer aue perdeu bem, tenham dó e mandem o homem (ou especie disso) para onde ele andou nos ultimos 2 anos (a não ser que eles tenham visto em 2 anos aquilo que nós não vimos em tantos anos(??) de carreira dele por cá

"em alvalade a juve entrou um

"em alvalade a juve entrou um pouco no campo mas não agrediu nenhum interveniente"

Claro que não agrediram: além de toda a gente ter fugido quando viu aquela malta entrar em campo, eles estavam tão pedrados que mal se aguentavam nas pernas. Se aquilo não são selvagens (com varas não mão e tudo), então nem na Papua deve haver selvagens.

O Cajuda diz que foi roubado?

Jesus senhor... deve ter-se é batido um recorde, visto que se passou uma meia hora sem uma única falta assinalada a favor do Sporting.

O fosso é uma aberração, sempre foi e sempre será.

POIS

E foi, embora nao tenha pena nenhuma desse camelo. Foi roubado e o resultado é injusto.
Mas nunguem tenha pena porque hoje foi o sporting beneficiado, para a proxima jornada na luz saira de la roubado. è certo e sabido.

o meu sporting não jogou um cu

e falta jogadores já feitos , mas aqui há cada filho de puta que meu deus

marcando uma grande penalidade muito contestada pelos de Leiria?

Nota-se perfeitamente que se sabe o que significa a expressão "muito contestada". Aquilo é que é muito contestada? Enfim.

ja ha adeptos a cairem de

ja ha adeptos a cairem de fossos tal o entusiasmo ha volta da equipa nesta vitoria contra ao leiria. nunca vi uma coisa assim. Se o sporting ganhasse titulos andariam certamente nas ruas aos tiros para o ar ou algo do genero. Nao compreendo...
se o sporting vencesse o benfica nem quero imaginar mas era bem provavel que os momentos de extase e euforia dos sportinguistas vivem actualmente de na loucura total!

PS: mais uma vez aquele fosso deixa para fazer uma reflexao, para que?!?! ja esta em desuso. Todos os estadio novos no mundo nao tem fossos, nao sao animais do lado da bancada. E lembro-me que foi precisamnete no sporting que houve a unica invasao de campo dos novos estadios, quando o geovani roubou o acesso á champions ao sporting e marca aquele tiro fora da area aos 89 min, depois os da juve leo, sob efeito de metanfetaminas invadiram o campo, aos trambolhoes e agarrarem-se as pernas do policio.
este sporting ja dava um livro tantas sao as peripecias.

O QUE SE PASSA COM O SRº

está doente está . está a ficar louco , ou é parvo , só pode ser parvo , cairam , invadiram, olhe não sei de que clube é, mas quase garanto que o srº é merdoso como é o seu clube só pode , vá comer castanhas e peide-se na boca de quem mais gosta , porque como fala aqui é um grande porco

Escutei agora na conferência de imprensa do Manuel Cajuda, numa

pergunta de um jornalista, que dois adeptos cairam da bancada do estádio José de Alvalade, como pode isso ter acontecido, num estádio certificado de 5 estrelas, que não seja nada de grave ou que não passe de boatos.

Alguém sabe de alguma coisa?

Já deu na Sic Notícias

Já deu na Sic Notícias

Também vi/escutei do jornalista que está com o Rui Santos que

foram encaminhados 2 adeptos para o hospital de Santa Maria mas que não é nada de muito grave, assim o espero, aquilo devia ser fechado o quanto antes, qual fosso qual caralho, aquela merda para além de inestética enm lembra ao diabo ter feito aquilo, só da mente desse Arquitecto "Taveiradas", e de quem aceitou tal proposta.

um estadio com fosso mas que

um estadio com fosso mas que tem invasoes de campo....
SCPX SLB, apos golo de geovani, invasao de campo da juve leo....

POIS

EU OUVI QUE TINHA CAÍDO UM ADEPTO NO FOSSO, SÓ SEI ISSO

piois

Porra tera sido o DjAS? Apesar de tudo espero que nao.

Ò DjAS

Nao falaste à tisico?

ÈS um Atrasado mental

Porra este gajo DjAS é o verdadeiro atrasado mental. Ate brinca com coisas serias. Se tivesses na pele dos gajos que cairam queria ver....

POIS

ESTE QUER É MARAR CONTRA UMA PAREDE MESMO ATRASADECO MENTOL NAO VAS DORMIR QUE NAO E PRECISO TISICO

uma merda de jogo

assim jogam apenas para não ficar a muitos pontos do 1º , ponto final , não se admite que jogadores como elias , e scarse não pegassem no jogo , o j.pereira pode ir dár uma volta já mete nojo , capel não joga para a equipa , o matias marca 2 mas não vale um caracol ,,,,,,,,,,,,, rik fêz um remate em casa foi o do pénalti . ------------- deu para vêr nitidamente que esta equipa sem rinaudo polga insua o americano e ou rodriguez não tem valor nenhum ,,, NÃO VAMOS LÁ

Não existem CAMPEÕES sem sorte??? Pois NÃO!!! Mas esta segunda

parte a jogar à BOMBARRAL (pontapé para o ar, a ver quem ganhava o garrafão de tintol, ou o presunto..., por amor da santinha!!!)
«Venceram sem saber ler nem escrever», ó Infiltrado Bimbo, pôe a jogar os melhores, Bruno Pereirinha, a titular deixando Carrillo e Rúbio no banco, depois 3 centrais lesionados, sendo 2 deles contratações desta época o Muçulmano Estado Unidense e o Perúano que conhecias ser atreito a lesões lá do Braga, já o Polga isso é carta já fora do baralho, o Insúa também de fora...???!!!

P.S. - Com esta linha defensiva lá no campo dos da freguesia de Carnide, vai ser um tormento..., esperar para ver se melhoram agora na paragem do campeonato e se não se lesiona mais nenhum, aquilo parece que anda tudo preso por arames, pelo menos é o que parece!!!

Sou o mais acérrimo defensor o meu clube «O MAIOR o SPORTING CLUBE de PORTUGAL», mas assim não obrigado, não sou masoquista, este futebol de coices e pontapeios para onde estão virados, não é imagem de marca do clube e o maior culpado para além dos jogadores é de quem os pôe a jogar!!!

Que pode sentir um jogador

Que pode sentir um jogador que vê o seu concorrente directo lesionar-se e não ser, após o infortúnio do colega, a primeira opção? Há uns tempos os defensores de Matias disseram que a aposta nele se devia ao facto de o Domingos não lhe querer retirar a confiança. Que dizer da não aposta em André Santos? Significa que a aposta em Matias não foi por essa razão, mas antes que o menino tem de jogar sempre. É incompreensível que hoje não tenha apostado em André Santos, que desta forma só lhe tira a confiança que poderia ganhar para jogos futuros. E não obstante o golo de hoje, continuo a dizer que o jogo com Matias se torna lento, quase a passo. Obsessão estúpida por um jogador que é lento, passa a vida no chão e perde mais bolas que os restantes companheiros.

Ó Tom

Já se percebeu a tua embirração eterna com o Matias, mas há jogos em que essa podia ficar um bocadinho na gaveta.

Quanto ao resto, falemos de factos: tira um dia e conta as perdas de bolas do Matias. Pode ser que te surpreendas (já que golos e assistências não te vão convencer nunca).

POIS

alvalade aos saltos a pensar que o braga tinha vencido o benfica só mesmo TRETALOLANDO

POIS

Cala-te