Sp.Braga quer investigação à presença de elemento do Benfica no Hotel | Relvado

Sp.Braga quer investigação à presença de elemento do Benfica no Hotel

 


Sp.Braga quer investigação à presença de elemento do Benfica no Hotel
O Sporting de Braga quer que a Comissão Disciplinar da Liga «investigue cabalmente» a presença do preparador físico do Benfica no Hotel onde os minhotos estagiaram, em Lisboa, antes da partida com o Belenenses.




Em comunicado o Braga salienta que «as entidades desportivas não podem fechar os olhos a este tipo de atitudes» e por isso espera que a Comissão Disciplinar (CD) «investigue cabalmente o ocorrido» e logo «actue em conformidade».

A SAD arsenalista «estranha a presença e intromissão do elemento da equipa técnica de um concorrente directo na Liga Portuguesa» no estágio da equipa, considerando que se trata de um comportamento «censurável e reprovável», já que os estágios antes dos jogos têm como objectivo «a concentração máxima e motivação dos atletas», sendo por isso «vedado o acesso a elementos "estranhos" ao grupo de trabalho».

No mesmo texto o Braga «chama a atenção» da Liga para «o clima» que alega tem sido criado «das mais variadas formas, com armas desiguais e pelos mais variados intervenientes, no sentido de denegrir o bom nome do SC Braga e descredibilizar o futebol português».

I Liga:

Comentários [54]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Re: Sp.Braga quer investigação à presença de elemento do Benfica

Isto só pode ser para rir. Rir da direcção do Braga. Simplesmente irreal o que arranjam para ter confusão! :S Se o jogador não pode ser contactado diziam na recepção e diziam ao jogador. Se ele pede a alguém para ir lá, seja do SLB ou do nine FC, a culpa não é de mais ninguém a não ser desses jogadores! Agora, atirar areia para os olhos, criando inimigos onde eles não existem! Isso é simplesmente estupido e demonstra a credibilidade da direcção do Braga.

hehehe

coloquem a morgado a investigar, que essa manda esconder todas as provas e ainda acusa o PC e o Porto. "mandou descer os jogadores com uma pistola"..... que comentário claro que não. usou da sua influencia para isso!!! e não foi para lhes desejar uma vitoria!!!!!

Re: hehehe

Estavas lá não é?

Re: hehehe

e tu tavas lá?

Re: hehehe

Eu sou o Louis Vuitton...

Re: hehehe

sim, dentro da mala!!!

Triste Braga...

...que no campo demonstras ser uma boa equipa e fora dele te comportas como um abutre. A direcção do Braga não se coaduna com o prestígio do clube. É só comandada por mais um azul encapotado!

Estou para ver quando o Braga visitar a luz.

Vai ser bonito, estão a preparar um bom espectáculo. Ao que o Braga chegou, nem há palavras para descrever esta situação. Espero que o Benfica não entre nestes joguinhos hipócritas do braga. O que eles querem sei eu, já dizia o outro. Desprezo é o melhor remédio.

Podem começar entre portas

perguntem ao Renteria o que se passou.. Não devia o jogador estar concentrado antes no jogo em vez de em malas Louis Vuitton!? È mesmo á "rock star"... Enfim, siga mais uma novela mexicana num canal perto de si.. Cumprimentos

o Braga tem razão

pela forma como se queixam, de certeza que o adjunto do Benfica obrigou os jogadores do Braga, à pistola, a descer dos seus quartos para falar com ele. Foi isso que aconteceu, não foi? E já agora, podia o Braga indicar que regulamento é que foi violado? PS: não se vendem malas Louis Vuitton no norte do país?

Re: o Braga tem razão

Que regulamento impede um árbitro de visitar um dirigente na véspera de um jogo?

Re: o Braga tem razão

Aparentemente nenhum. Ou senão o porto estaria na 2ª Liga. Mas dai a comparar as 2 situações.... É o que dá o benfica contratar pessoas que formam amizades quando trabalham juntas, vá se lá perceber porque é que o benfica contrata esse tipo de pessoas. É preferivel ter presidentes que alem de GPS são tambem conselheiros matrimoniais e psicologos.

Re: o Braga tem razão

Essa da pistola é mesmo de um miudinho, coitadito de ti.Quantos regulamentos, depende da conversa que o preparador físico teve com os jogadores.Não poderá ter prometido que na próxima época jogariam de vermelho mas em Lisboa ou até mesmo um contrato?Que eu saiba, e segundo os regulamentos será punível.Podes confundir os outros mas a mim não seu adepto melancia de meia tigela!

Re: o Braga tem razão

De vermelho já ele joga esta época, pá... :) E de facto, era o recadinho certo para mandar pelo preparador físico. Meu Deus... O hotel está fixe?

Re: o Braga tem razão

Se soubesses ler verificavas o que escrevi a seguir a vermelho, quanto ao facto de ser o preparador físico, se fosse o treinador como fez o Mourinho com Ashley Cole dava muito nas vistas!O hotel tá no sítio, sem Red Bull este ano, visto que como dizia ele foi mesmo roubado ao Norte, chegando-se mesmo a desembolsar verbas astronómicas para o conseguirem ao contrário do que se fazia no Norte!Elementar como dizia o outro.

Re: o Braga tem razão

A minha vista está muito bem...e a minha capacidade de leitura idem. Folgo em saber que o hotel ainda vive, meu caro. Boa sorte para o trabalho...que a crise anda a dar cabo da vida das pessoas. Fodido! Cumprimentos.

Re: o Braga tem razão

não... qt ao teu p.s., penso mesmo que não

Re: Sp.Braga quer investigação à presença de elemento do Benfica

"das mais variadas formas, com armas desiguais e pelos mais variados intervenientes, no sentido de denegrir o bom nome do SC Braga e descredibilizar o futebol português". Mas afinal quem tenta denegrir quem? Ou quem tenta descredibilizar o futebol português? 1ª Sporting diz que não falou em 30% dos bilhetes para o Benfica, mas afinal já tinha falado, agora o Braga diz que um elemento do Benfica tava no hotel (ás tantas foi ter com uma puta fina). Como o JJ disse "é para fazer rir".

O que eles querem sei eu...

Mas vão levar outra nega, seja da CD seja do CJ, seja de qualquer outra sigla. Quando não há factos nem argumentos é difícil não se tornar ridículo e esta direcção do Braga põem-se mesmo a jeito.

Sei de fonte segura

que essa mala estava cheinha de notinhas para o renteria marcar um autogolo no jogo.. Mas como o renteria é mesmo muito mau a acertar com as balizas acertou na errada. É o colinho encarnado... Lampioes nojentos!

Em relaçao a esta historia ...

A história de troca de acusações entre Sp. Braga e Benfica atingiu nesta terça-feira um momento... humorístico. Mete indignação, acusações de desestabilização, presença de um elemento da equipa técnica do Benfica junto da comitiva bracarense e, bem no fim, uma mala Louis Vuitton. Mas por partes. A rábula começou com uma notícia da Agência Lusa, que citava fonte da SAD do Sp. Braga. Dizia a referida fonte que o clube estava «indignado» pela presença de Mário Monteiro, preparador-físico do Benfica, no hotel onde o Sp. Braga estagiava antes do jogo com o Belenenses. «Deslocou-se ao hotel onde a equipa estava a estagiar e chamou na recepção por alguns jogadores, tendo depois falado com eles no exterior», disse a referida fonte anónima, adiantando que se tratava de «um momento por si só de reclusão e concentração que nem a presença de familiares permite.» O Benfica, já esta noite, pela voz do director de comunicação João Gabriel, confirmou que Mário Monteiro esteve no hotel, mas referiu que o fez a pedido de Rentería. «Foi o jogador que lhe tinha pedido o favor de lhe comprar uma mala Louis Vuitton aqui em Lisboa e por isso foi ao hotel entregar-lha.» Mário Monteiro é adjunto de Jorge Jesus há alguns anos e por isso fez parte da equipa técnica do Sp. Braga na época anterior. Conhece Rentería do tempo em trabalharam juntos na formação minhota. O que terá justificado o pedido. «Este caso denota um claro desnorte do Sp. Braga», concluiu João Gabriel. P.S - Da vontade de rir este futebol portugues ! É so historias de merda e sempre com um denominador comum : Benfica !

Ao que tudo indica..

....foi para entregar uma mala ao Renteria ! Neste caso, o Braga terá de perguntar ao jogador o que se passou e, se achar necessário, castigá-lo. Quanto à compra da mala... bem... há coisas que não lembra a ninguém ! Uma encomenda efectuada entregue pessoalmente por elemento da equipa técnica Benfiquista.... é caso para dizer que foi completamente despropositado ! Há estafetas, há pessoal que pode fazer este género de serviços sem que criem confusões desnecessárias. Não estou a insinuar que tenha existido alguma manobra de bastidores, mas situações destas são completamente despropositadas e qualquer pessoa com dois dedos de testa perceberá isso.

Afinal o Renteria

pediu ou não pediu?

Investigue-se!!

É preciso acabar com estes escandalos, o braga foi claramente prejudicado! É que nem marcaram 3 golos, e o principal jogador desta história nem sequer conseguiu jogar bem, enganando-se e acabando por fazer um golo ao calhas...! Por favor, poupem-me a estas novelas... Já mete nojo, e dá pena ver este pessoal simpático de Braga, começar a perder a lucidez à conta do aprendiz de feiticeiro do seu presidente "pdc-wannabe" a.k.a. Salvador. Por outro lado, talvez tenham razão, e o preparador físico tenha influenciado os jogadores do Braga, o que, por si só, explicava a goleada ao Belenenses. Deviam era estar agradecidos...!

Re: Investigue-se!!

mas não te causa estranheza que tal aconteça!? não te causa estranheza que de repente... tenhas o SLB a antecipar jogos, o Braga a ter jogadores suspensos, o porto a ter 2 jogadores parados há 9 jogos e o SLB poder copntinuar a jogar com o javi garcia depois de este ter agredido um adversário com os pitões no joelho!? a mim causa-me alguma estranheza... se calhar é pq sou anti-slb, se calhar é pq é mesmo estranho que hajam este tipo de diferenças de tratamento... se calhar é pq esta época já vi mais golos mal anulados ao porto do que nas ultimas 5, se calhar é pq esta época os árbitros fecham os olhos a coices (estava 1-1, era penalti contra o slb e estava no fim da 1ª parte), fecham os olhos a golos limpinhos (setubal, ficava 2-1 e ainda antes dos penaltis que vcs dizem que vos roubaram)... só nestes dois casos... 5 pontos que o slb leva à custa dos árbitros... 5 pontos o slb já estava em 3º lugar! sim, 3º pq os outros têm 1 jogo a menos... ;) já tou como o outro... em vez de jogadores... vamos contratar stewards e rebentaram com os FDP dos jogadores do slb nos tuneis... assim o slb fica sem jogadores... e o clube que fizer isso tem uma multa até 7500 euros... e se os jogadores do slb retribuirem as agressões... castigo por tempo indeterminado, como tá a acontecer com os do porto! :) ideia interessante, não achas!?

Re: Investigue-se!!

A mim não me causa estralheza ora vejamos: SLB a antecipar jogos - O SLB ia ter 3 jogos num espaço de 5 dias, se tem folga no calendário e se o adversário não se importa onde está o problema? o Braga a ter jogadores suspensos - Os jogadores agrediram ou não agrediram? o porto a ter 2 jogadores parados há 9 jogos - Os jogadores do Porto agrediram e foram apanhados a agredir ou não foram. SLB poder copntinuar a jogar com o javi garcia - O javi garcia já tem os 2 jogos de suspensão anunciados ou não tem? Existem recursos ou não existem? Alias o que eu até acho estranho é porque é que o benfica não suspende desde já o Javi porque o benfica não deve deixar um jogador seu agredir ninguem mas dai a achar estranho o benfica estar a lutar para reduzir a pena do jogador acho normal, qualquer clube faz a mesma coisa. Ou o Porto, Sporting e Braga nunca recurreram de sentenças?

De facto...

...com tanta merda que há para aí para investigar, o melhor mesmo é dedicar a atenção a investigar a conversa que o Renteria, jogador do Braga, teve com o antigo preparador físico...do Braga! Santa paciência...nunca mais aparecem as legendas para esta novela mexicana?

Engraçado este Benfas..

Tão preocupados estiveram eles em denunciar o Freitas,por ele ter almoçado com o Carlão e o Elias,e agora não conseguem esconder a azia desta denuncia. Benfiquices......

??

Parecem-te equiparáveis as duas situações?

Re: ??

Completamente,até o denunciante é comum.Julgo ter sido a RR.