Sp.Braga garante Mossoró e espera Rentería e Meyong... ou Mantorras | Relvado

Sp.Braga garante Mossoró e espera Rentería e Meyong... ou Mantorras

 


Sp.Braga garante Mossoró e espera Rentería e Meyong... ou Mantorras
Márcio Mossoró é o mais recente reforço do Sporting de Braga. O médio-ofensivo brasileiro, que jogou no Marítimo na época passada, assina com os arsenalistas por quatro temporadas. À Cidade dos Arcebispos deve chegar nos próximos dias Rentería, por empréstimo do FC Porto. Meyong, do Levante, também é desejado pelo treinador Jorge Jesus, mas se o ex-Belenenses falhar, Mantorras poderá ser candidato a reforçar os minhotos.



Quique Flores deu a entender que Mantorras não fará parte dos seus planos para a época 2008/2009. No horizonte do angolano poderá assim estar um empréstimo.

Jorge Jesus tem preferência por Meyong, avançado que levou para o Belenenses em Janeiro deste ano numa transferência irregular que valeu ao clube do Restelo a perda de seis pontos. Mas se as negociações com o Levante para a aquisição do avançado falharem, os arsenalistas poderão virar-se para Mantorras.

Entretanto o Braga já terá um acordo com o FC Porto para o empréstimo de Rentería que na época passada jogou no Estrasburgo de França. Espera-se que o colombiano de 23 anos chegue à Cidade dos Arcebispos nos próximos dias.



I Liga:

Comentários [13]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Vamos a ver...

Se não nos sai mais um bluff... Mas penso que não! Sei que o inicio de epoca vai ser complicado e importantissimo! Mas caso corra bem, cuidado... Mas se corre mal, é o estoiro do Braga! Penso que as equipas começam de traz para a frente, e penso que é isso que está a acontecer. O plantel é muito bom, mas não é prefeito! Espero que não haja vedetismos, e quem tiver mal que se ponha... Mossoro é muito bem vindo, e espero que faça jus ao investimento e confiança depositada nele, Meyong é boa aposta. Renteria, eu arriscava, agora Mantorras??? O S.C.Braga que eu saiba não tem nenhuma clinica de reablitação.

Dos 3

Só um irá para lá penso eu mas qualquer um eles seria um grande reforço para o Braga!

Irra!

E o Braga tem 18 milhões de contos para pagar a clausula do Mantorras????????

Re: Irra!

Divertido... divertido era se te nascesse um furúnculo no cú. :/

Re: Irra!

se fosse como na anedota tinhas um sapo em cima da cabeça a rir-se à fartazana...

Re: Irra!

Eu vi esse sapo estampado nos equipamentos alternativos deste ano. Essa é que é a verdadeira anedota.

muito bom..looolll

ja agora aproveitam e se nao comprarem o mantorras emprestam algum aos visinhos de guimaraes, q parece q esta epoca estao a fazer um plantel pa nao descer :)

Nesta altura

O Guimarães, que deu o dito por não dito, deve estar a fazer o balanço: terá compensado ter perdido a palavra, e tentado vencer na secretaria ? Eis uma boa questão, a ponderar seriamente. Cumps.

Re: Nesta altura

Em que é que o Vitória deu o dito por não dito? Por outro lado se se trata de pensar seriamente se devemos ser 'fieis' a outro clube para poder obter alguma esmola, então não há que pensar. Está decidido e bem decidido. Só faltava dizeres que o Braga se manteve calado em todo o processo para que o Porto lhe emprestasse algum jogador. Cumprimentos!

Re: Nesta altura

O Braga saiu beneficiado claramente, com as más relações que o Guimarães criou.O ue podia ficar no Vitória foi para outras paragens. Quanto ao dito por não dito, basta vasculhar um pouco, está tudo ai. Cumps.

Para que quer o Braga tantos avançados?

A não ser que alguns que lá estão estejam de saída. Não fosse Jorge Jesus o treinador (tenha os defeitos que tiver é do top português) estaria a ver uma época igual à anterior - como é ele acredito que saiba o que está a fazer ou a pedir.

Re: Para que quer o Braga tantos avançados?

O Braga vai jogar preferencialmente em 4-4-2. Avançados de raiz tem dois: Linz e Paulo César (que até se encontra lesionado e provavelmente por algumas semanas). É evidente que há alguns jogadores que podem ser adaptáveis: Matheus (que deve jogar no Sábado frente aos turcos), Jorginho (ainda a recuperar de lesão ligamentar no joelho), etc... Por outro lado, ele pretende ter mais que um sistema à mão. Parece-me que o esquema alternativo será o 4-2-3-1 (mas isto é a minha avaliação, todos os testes até agora foram no o 4-4-2)...

Re: Para que quer o Braga tantos avançados?

Realmente nunca o Jorge Jesus teve tantos jogadores com algum nome ao seu dispor.