Sp.Braga em Aveiro com Alkmaar no horizonte | Relvado

Sp.Braga em Aveiro com Alkmaar no horizonte

 


Sp.Braga em Aveiro com Alkmaar no horizonte
O Sporting de Braga desloca-se nesta sexta-feira a Aveiro para defrontar o Beira-Mar no jogo de abertura da jornada 6 e os arsenalistas têm a mira apontada ao primeiro lugar do campeonato. Um triunfo dá à equipa da Cidade dos Arcebispos a liderança temporária da Liga e motivação suplementar para o jogo da Taça UEFA da próxima quinta-feira no reduto do AZ Alkmaar. Mas o
treinador Carlos Carvalhal não quer os atletas a pensarem nos holandeses, frisando que é preciso «centralizar atenções na partida de Aveiro». De qualquer modo o técnico constata que «há sempre um preço a pagar quando se joga em duas provas», sublinhando a intenção de «minorar as perdas»...

Alcaraz e Matheus são novidades para o jogo

Para a deslocação ao reduto do Beira-Mar, Carvalhal conta com o regresso de Matheus à convocatória, confirmando-se por outro lado as ausências de Castanheira, lesionado, e de Paíto e Pedro Costa, ambos com gripe. Vandinho já está recuperado dos problemas físicos que o vinham afligindo, mas ainda não tem o ritmo ideal para voltar à competição e portanto não foi chamado pelo treinador.
A lista de convocados do Sp.Braga é a seguinte:
Paulo Santos, Dani Mallo, Luís Filipe, Paulo Jorge, Nem, Maurício, Carlos Fernandes, Frechaut, Andrés Madrid, Hugo Leal, Ricardo Chaves, João Pinto, Maciel, Wender, Cesinha, Matheus, Marcel e Zé Carlos.

No Beira-Mar o regresso de Alcaraz, depois de cumprir um jogo de castigo, é o grande destaque da convocatória. De fora das opções do treinador Augusto Inácio fica o jovem avançado Camora, por opção, enquanto o guarda-redes Todor Angelov, o médio Farah e o avançado Roma continuam lesionados.
Eis os convocados aveirenses:
Danrlei e Alê; Buba, Tininho, Ribeiro, Alcaráz, Jorge Silva, Marco e Jorge Vidigal; André Leão, Luciano Ratinho, Emerson, Diakité, Torrão e Rui Lima; Vasco Matos, Jorge Leitão, Wegno e Mário Jardel.

O jogo está marcado para as 20:30 horas e terá transmissão televisiva na SportTV. O árbitro da partida será Duarte Gomes da Associação de Futebol de Lisboa.

I Liga:

Comentários [2]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Irregular como é a equipa de Carvalhal...

Mais vale por uma tripla neste jogo.

Acho que o Braga vai perder...

jogar fora com uma equipa destas...é lixado.