Sp. Braga goleia V. Guimarães por 4-0 (ficha) | Relvado

Sp. Braga goleia V. Guimarães por 4-0 (ficha)

Elderson e Custódio marcaram na primeira parte, Lima e Ukra completaram o resultado. Comente aqui o
 
Vitória de Guimarães-Sp. Braga 19/09/11
Lusa

O Sporting de Braga levou a melhor sobre o Vitória de Guimarães por 4-0, no jogo que fechou a jornada 21.

Elderson e Custódio marcaram na primeira parte, Lima e Ukra completaram o resultado.

Ficha do jogo:

Jogo no Estádio Municipal de Braga.

Sporting de Braga - Vitória de Guimarães, 4-0.

Ao intervalo: 2-0.

Marcadores:

1-0, Elderson, 04 minutos.

2-0, Custódio, 19.

3-0, Lima, 77 (grande penalidade).

4-0, Ukra, 88.

Equipas:

- Sporting de Braga: Quim, Salino (Ukra, 83), Douglão, Nuno André Coelho, Elderson, Custódio, Hugo Viana, Rúben Amorim, Paulo César (Mossoró, 67), Hélder Barbosa (Nuno Gomes, 89) e Lima.

(Suplentes: Berni, Miguel Lopes, Djamal, Mossoró, Ukra, Nuno Gomes, Carlão).

- Vitória de Guimarães: Nilson, Alex, Freire, Defendi, Bruno Teles, Leonel Olímpio, João Alves (Nuno Assis, 72), Barrientos (Urreta, 46), Paulo Sérgio (N'Diaye, 39), Toscano e Edgar.

(Suplentes: Douglas, Anderson Santana, N'Diaye, Molina, Nuno Assis, Urreta, Soudani).

Árbitro: João Capela (Lisboa).

Ação disciplinar: cartão amarelo para Rúben Amorim (40). Douglão (65), N'Diaye (76). Cartão vermelho para Freire (31).

Assistência: cerca de 15.000 espetadores.

I Liga:

Comentários [21]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Contra o benfica até se

Contra o benfica até se esfolam !!!
Mas isto é para todos os clubes,todos os clubes que jogam contra o benfica aqui em Portugal ! Dá outra motivação claro...Se ganharem são uns herois, como se viu no jogo contra o vitoria que no final do jogo até parece que ganharam o campeonato,se perderem não tem mal...foi contra o benfica !

Olha outro

És o glorioso.slb? Ou outro que recebeu a mesma cassete no Natal de 95? Sempre o mesmo discurso lol

É que é isso tudo..., e coubes nãon, até para a "muerte" alguns

encontram desculpas???

GRANDE SC BRAGA

venho abrir uma excepção à minha greve de comentários aqui plo site para dar os parabéns a todo o clube sporting clube braga e aos seus adeptos. é uma equipa que me habituei a gostar desde há alguns anos, pois começou a bater o pé aos grandes e a ter alguns jogadores e treinadores de qualidade. nos últimos 5ou6 anos cresceu imenso, mas sem dar passos maiores que a perna aparentemente. a entrada do actual presidente foi decisiva.

antes lembro-me que o braga era o benfica do norte, jogavam sempre em casa quando iam a braga, agora passa-se precisamente o contrário. todas as equipas do meio da tabela como o nacional, marítimo, vitória, etc, deveriam seguir este brilhante exemplo de crescimento sustentado.

este ano vi quase todos os jogos do braga e posso garantir que estão em crescendo. tiveram uma fase complicada em que tiveram alguns resultados teoricamente mais fracos, mas daí pra cá a qualidade de jogo subiu a olhos vistos. a eliminação na uefa foi tremendamente injusta, mas quem sabe se não é um mal a vir por bem?

o braga continuar a jogar assim merece sem dúvida ser campeão. se terá pedalada para lá chegar veremos. a meu ver é um candidato mais forte do que o FCP neste momento. em termos de qualidade d ejogo bate-nos aos pontos e em motivaçºao creio que também.

o plantel do braga é constituido por muitos jogadores que já passaram pelos 3 grandes mas que por razões diversas saíram. tem mais portugueses que qualuqer dos 3 grandes julgo eu, embora esteja a falar de cor. consegue lançar alguns jovens talentos e com um orçamento bem mais pequeno tem resultaods semelhantes. talvez os grandes do nosso futebol devessem ser um pouco menos megalómanos e pusessem os pés no chão, pois am eu ver talvez seja o braga o clube mais bem preparado para aguentar a crise que vamos passar nos próximos anos.

há jogadores que deveriam obrigatoriamente ter lugar na nossa selcç~ºao, falo obviamente de hugo viana e quim, mas tb custódio n.a. coelho miguel lopes penso que mercem alguma atenção para a próxima época. nuno gomes mais uma vez poderia ter entrado a 5 min do fim e faturado. julgo que se tivesse mais uma oportunidade faria o golo da praxe. não é isso que se pede a um ponta de lança?

julgo já p ter referido aqui anteriormente, julgo que será jardim o próximo treinador do FCP. por ter uma certa simpatia pelo beira-mar que o acompanho já desde que estava na segunda liga e tem feito uma carreira muito sóbria atingindo neste momento um patamar que o torna apetecível para qualquer do s 3 grandes. julgo que não cometerá o erro de palmatória de domingos ao ir para alvalade e tendo em conta que ao que parece nada fará LFV desdepir JJ este ano, creio que pró ano jardim estará mesmo no olival e quanto a mim penso que será uma boa aposta.

termino como comecei, parabéns braga, podem até nem ganahr nada mais uma vez mas é a equipa que mais me tem dado prazer ver jogar. e quem joga bem está sempre mais perto de ganhar.

saudações e até a uma altura em que se respire melhor por aqui

ps: interessante aquele artigo em que se fala do estado do relvado.com. com tanta crítica e isto continua na mesma.os comentários interessantes são quase uma raridade e praticamente todas as discussões contêm insultos e provocaçºoes de baixo nível. a nossa sociedade encontra-se bem espelhada neste fórum e em outros que tais.

esqueci-me de referir um

esqueci-me de referir um aspecto interessante, salino era já um jogador que apreciava quando jogava no meio-campo, mas agora a lateral direito penso que está ainda melhor. julgo que foi uma adaptação muito feliz no domingos e agora com uma grande sequencia de jogos esta época naquela posição, tem crescido a olhos vistos. julgo que melhorando um pouco os cruzamentos poderia ser o melhor em portugal na sua posição. dá menos lenha que o maxi, é bem melhor a defender que o joão pereira e danilo parece-me injusto estar a metê-lo neste saco pois vi muito pouco dele(o que vi gostei).mas comparando com sapunaru por exmeplo penso que não há dúvidas que salino é melhor em quase todos os aspectos com excepção do jogo aéreo, poder físico e remate, onde me parece que o brasileiro tb n tem grande qualidade.

em suma, descobriu-se um grande lateral direito em no meio campo do braga.

tb mossoró tem estado em grande e o que dizr do melhor marcador do campeonato??e o irrequieto barbosa? que bela equipa têm os asrenalistas com muitos dos rejeitados dos grandes e com os melhores dos pequenos... (não era isto que o meu FCP fazia antigamente em vez de se armar em novo rico?)

O boavisteiro do Relvado hoje podia festejar

O Rival Guimarães perdeu.

Ou é Travesti?

INACREDITÁVEL !!

Uma equipa que vence o Benfica que dá tudo e lutaram com todas as suas forças para vencer ou empatar esse jogo! e agora está a comer 2-0 e com um na rua e isto tem tudo para continuar !!
Incrivél, mas o Benfica contra tudo e contra todos vai conseguir ser campeão ! Contra tudo e contra todos ! Força Benfica !

Parabéns ao site Rui Santos! Grande comentador desportivo !

???

Oh caro GLORIOSO.SLB, reitero e apoio o desejo de que o Benfica seja campeão mas com toda a franqueza,
não era espectável o que está a acontecer? Infelizmente a maioria dos benfiquistas não queriam ver a pouca
consistência da equipa a nível defensivo porque, sem razão aparente a nossa equipa não sabe defender... E
ainda mais gritante é que em 20 ou 30 cantos e livres a nosso favor, quer em Guimarães quer em Coimbra,
não se fez um golo! Acha isso normal para uma equipa com pretensões? Tenhamos a noção das realidades
e não sejamos facciosos nem yes man mas sim exigentes com quem ganha tantos milhões de euros e tão
pouco rendimento desportivo nos oferece. Estarei na Catedral na Sexta-feira e independentemente do resultado
(claro que espero uma vitória) muito me entristecerá se tiver que "levar" com uma exibição como as de Coimbra
ou Guimarães...Cumprimentos e saudações desportivas e benfiquistas.

não fáças filmes

então vamos falar de estoril e outros anos em que ias a braga passear , os 2 - 0 são apenas por lapso do G.R , como é possivel um tipo cometer dois erros daqueles é apenas isso , g.r culpado

Eheh

Aonde é que eu já li isto? Ah, quando o slb perde pontos.. O Vitória não consegue parar este SC Braga. Viste o jogo desde o início? A expulsão ainda dificultará mais a resposta do Vitória.

Um exemplo: O Leiria contra o slb jogou como joga contra um Olhanense. Olhos nos olhos.. Levou 4
O Leiria jogou fechadíssimo no Dragão e após muita insistência, o FC Porto lá ganhou..

Recordo-me de vir ao relvado e não ler nada sobre as tá(c)ticas do Cajuda. Cada um luta com as armas que tem.. e nós estávamos a 5 pontos.

A(c)tualmente ambos lideram, e começa a surgir esse "argumento" mais vezes ;)
Compreendes porque é que os outros adeptos gozam com vocês? São sempre prejudicados nem que seja pelo sol ou vento.

+1

Cumprimentos

20m 2-0..

Bem, não sei se hei-de incluí-los na luta pelo título. Estou a ver o jogo pela net e dominam o jogo, mas o Nilson ficou muito mal na fotografia. Que saídas eheh.

Talvez este Jardim não seja mauzinho pá.

Pedro Martins

Preferia ver o Pedro Martins no Porto, não só pelo trabalho que tem feito, por ser um gajo que aposta em miudos da equipa B(o Porto vai ter que começar a olhar para aí também e para o ano temos equipa B) e pelo discurso, ainda ontem ouvi com atenção a entrevista que deu à RTP e nota-se que tem carisma.

Conheço pouco do Pedro

Conheço pouco do Pedro Martins. Também está a fazer um bom trabalho no Marítimo. Vi a 1ª parte do SC Braga na Turquia e jogaram muito, hoje estão a dominar o jogo. O Jardim está a dar continuidade à ideia do Presidente. O lugar da LC é deles!

Domingos-Pedro

Domingos-Pedro Martins-Carvalhal-Jardim

Por esta ordem seriam as minhas escolhas para o FCP 2012/13 mesmo que sejamos campeões esta época(quem diria?).

Abraço

Pedro Emanuel e Jorge Costa?

Achas que não?
Domingos ficou muito ressentido com PdC, ainda no tempo em que estava em Coimbra. Mas tal como com AVB acredito que as desavenças já estejam ultrapassadas.
Eu vejo aspectos positivos em VP, mas nota-se que está uns furos abaixo do que estamos habituados a ter no banco.

Cumprimentos

Jorge Costa sim, falha minha

Jorge Costa sim, falha minha em não o ter posto nessas opções tem feito bons trabalhos por onde passa, Pedro Emanuel sinceramente (ainda) não.

a minha ordem de preferência

a minha ordem de preferência é como a tua mas do jardim pró domingos. aliás eu trocava domingos por peseiro.

Carvalhal?

Não tem estaleca para o FC Porto. Estou com algum receio se a escolha for Domingos. Não sei se estará à altura..

Os outros estão a fazer bons trabalhos. Serão uma aposta de risco, mas eu prefiro treinadores Portugueses neste momento.

Acho Carvalhal um gajo muito

Acho Carvalhal um gajo muito competente, está a fazer um bom trabalho no Besiktas, a ver vamos.

Eu acho que deviamos era prever a próxima época

Esta não acabou, longe disso, mas sabemos que o Treinador vai sair, isso é ponto assente.

Como tal, teremos que rever o Plantel de acordo com a Filosofia a implementar.

Cada treinador, o seu esquema táctico, temos que chamr os emprestados e avaliar, se vendemos ou vão para a equipa A (Castro) ou B.

Cumprimentos.