Sp. Braga travado em Setúbal | Relvado

Sp. Braga travado em Setúbal

Minhotos estiveram a perder; o empate chegou num desvio.
 
Marcelo Goiano apresentado no Sp. Braga
scbraga.pt

Terminou com um golo e um ponto para cada equipa o duelo entre Vitória de Setúbal e Sporting de Braga, disputado neste sábado, relativo à 15.ª jornada da I Liga.

O Vitória marcou cedo, aos três minutos. Suk voltou a demonstrar a sua veia goleadora, desta vez num livre direto superiormente executado. O V. Setúbal havia entrado melhor no jogo, o Sp. Braga foi melhorando com o passar dos minutos. Baiano esteve perto do empate, Wilson Eduardo marcou mesmo mas estava fora-de-jogo, mas Suk poderia ter bisado pouco antes do intervalo.

Na segunda parte o Vitória voltou a ser a primeira equipa a ameaçar a baliza contrária, enquanto a resposta perigosa surgiu nos pés de Alan. Ao quarto de hora, boa jogada de Goiano, remate e um desvio infeliz de Rúben Semedo fez o 1-1 final. Os golos fecharam aqui mas as oportunidades não, com destaque para Rui Fonte de um lado e André Claro do outro.

O Sp. Braga, quarto classificado, tem 26 pontos e pode ficar a oito do pódio. O V. Setúbal está pouco mais abaixo, estando para já isolado no quinto lugar com 22 pontos.

I Liga:

Comentários